Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ricardo_Cortez
Ricardo_Cortez
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 70
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/09/2020

Resolvido

[14/11/2020] - (Admin) - Kamus_Staff - Punição reversa indevida #132768

postado em Sáb 14 Nov 2020, 00:25
ID Denuncia:
132768

Motivo:
Recebi punição reversa pelo kamus pelos seguintes motivo "falta de provas e não tentar resolver in game", que eu saiba não existe reversa para denuncia com falta de provas apesar de estar nítido que eu recebi um DM pelas minhas print e só avaliar a vida q eu estava dentro do carro, e depois quando os mesmos estão com arma apontada e o sangue na minha tela, mas essa não e a questão, a denuncia estava realmente com falta de provas concretas, o segundo motivo da punição reversa foi " não tentou resolver in game e obrigatório postar provas que tentou resolver in game" que e uma inverdade já que postei provas concretas que tentei resolver in game veja pelo meu print, e avalie o cotexto, deixei explicito que iria denunciar e o player manda "denuncia lá" e ainda pergunta se eu quero o link da área pra denunciar, como vou resolver in game com um player que disse "denuncia lá quer o link" como eu iria resolver um DM in game? Acredito que fui bem claro ao dizer que iria denunciar , sendo minha tentativa de resolver in game, e o player negativa essa minha tentativa "/forum. Vai la, quer o link ?" o que eu mais poderia fazer pra resolver in game depois disso, vou repostas os prints nas provas

Provas
https://imgur.com/a/AE32QpY

Função:
Admin

Denunciado:
@Kamus_Staff

Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Ricardo_Cortez
Ricardo_Cortez
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

Re: [14/11/2020] - (Admin) - Kamus_Staff - Punição reversa indevida #132768

postado em Sáb 14 Nov 2020, 00:34
Link da denuncia na qual me refiro https://forum.brasilplaygames.com.br/t160654-11-11-2020-ballas-mkt_madness-anoncalon-e-ealbertfsza-voz-de-sequestro-em-area-neutra-dm-813105
kamus_Vengeance
kamus_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 863
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/11/2011

Resolvido

postado em Sáb 14 Nov 2020, 02:29
@Ricardo_Cortez cometi um equívoco ao analisar as provas e julgado como Reversa, pois você tentou resolver ingame, mas ela ainda assim é FAIL.
Mesmo tendo pedido vida, não fica claro quem te causa dano, você mesmo afirma isso neste Tópico dizendo que não há provas concretas.
Por fim, não existe atualmente punição para voz de Assalto ou Sequestro em Áreas Neutras.

Dadas as circunstâncias, você não receberá a punição Reversa que receberia no jogo.
Pela minha parte, concluo que o assunto está resolvido.
Ricardo_Cortez
Ricardo_Cortez
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Sáb 14 Nov 2020, 12:09
Esta cm falta de provas realmente, já que não deu tempo de eu printar o chat kil, VC agiu corretamente em da fail, a minha denuncia em questão e sobre punição reversa q se n for aplicada esta resolvido
Anonymous
Convidado
Convidado

Resolvido

postado em Sáb 14 Nov 2020, 19:56
A Denúncia é FAIL totalmente por falta de provas,

Denúncias que são FAIL por Falta de provas

não existe aplicação de Reversa.

O Administrador  corrigiu o erro retirando o agendamento da sua punição no jogo,

está resolvido.

Resolvido

@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Resolvido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos