[17/11/2020] [Vagos] Ricardo_Unknown - Ofensa #27565
postado em Ter 17 Nov 2020, 19:45
ID Denuncia:
27565
Motivo:
Kra,tudo comecou na ronda de seq,primeiramente,ele nem queria se entregar,nos inrolou uns 5 minutos ate q chamamos adm,e sobre esta frase,voces vao achar q "ue mais ele n falou da tua mae" o caso era,q ele ja tinha começado desde de cedo,falando da minha mae,e enchendo o saco de todos q estavam no carro,pode perguntar ate o nosso lider..,e depois,me mandou este /sms,e claro e meio obvio q com esse "a mae de certa pessoa" foi a minha,e esse tipo de pirraça de atitude NOVATA o pai aq n act,ve oq vcs podem fazer por min por favor,sou grato,pode desrespeitar a mim,a meu amigo,mais pai e mae,todo mundo sabe q n se brinca.. em nenhum momento tratei a MAE OU PAI dele com ignorançia ou "piadinhas",e eu sei,q isso foi intencional,mais vai de vcs adms.. façam uq for possivel,se nao for possivel,compreendo.
Provas
https://imgur.com/TVNtryK
Jogador Denunciado:
@Ricardo_Unknown
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
nao,pois esse tipo de ofensa,a minha primeira atitude e ir denunciar,ele so sabiar mandar isso,falando da mae de geral,parece aqls mlk q entra no server so pra encher o saco sabe? ,acho q deu de entender
27565
Motivo:
Kra,tudo comecou na ronda de seq,primeiramente,ele nem queria se entregar,nos inrolou uns 5 minutos ate q chamamos adm,e sobre esta frase,voces vao achar q "ue mais ele n falou da tua mae" o caso era,q ele ja tinha começado desde de cedo,falando da minha mae,e enchendo o saco de todos q estavam no carro,pode perguntar ate o nosso lider..,e depois,me mandou este /sms,e claro e meio obvio q com esse "a mae de certa pessoa" foi a minha,e esse tipo de pirraça de atitude NOVATA o pai aq n act,ve oq vcs podem fazer por min por favor,sou grato,pode desrespeitar a mim,a meu amigo,mais pai e mae,todo mundo sabe q n se brinca.. em nenhum momento tratei a MAE OU PAI dele com ignorançia ou "piadinhas",e eu sei,q isso foi intencional,mais vai de vcs adms.. façam uq for possivel,se nao for possivel,compreendo.
Provas
https://imgur.com/TVNtryK
Jogador Denunciado:
@Ricardo_Unknown
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
nao,pois esse tipo de ofensa,a minha primeira atitude e ir denunciar,ele so sabiar mandar isso,falando da mae de geral,parece aqls mlk q entra no server so pra encher o saco sabe? ,acho q deu de entender
- kamus_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
Re: [17/11/2020] [Vagos] Ricardo_Unknown - Ofensa #27565
postado em Ter 17 Nov 2020, 19:53
Administrador: Kamus_Staff Data para fechamento da denúncia: 19 de Novembro de 2020. |
- Ricardo_Cortez➝ Membro do servidor
Registro : 30/09/2020
postado em Ter 17 Nov 2020, 20:38
Mds serio q vem denunciar por isso?? A onde esta a ofensa a onde esta a PROVA que estou falando da sua MAE???? Cadê as provas que falei da sua mae no carro como tu disse, UPA as provas ai pra gente avaliar o contexto, primeiro qualquer que veja isso saberá que não e uma ofensa não feri a honra nem dignidade de ninguém com estas mensagens, segundo não tem nenhuma prova na qual eu estava me referindo a sua mae, eu poderia estar falando da mae de qualquer pessoa nesse mundo, terceiro pq não tentou resolver in game antes de denunciar? Eu poderia muito bem ter lhe esclarecido que não era pra sua mae, e totalmente injusto essa denunciar da up, pelos motivos: isso não e uma ofensa esta claro no contexto, ele não apresentou provas de que eu estava falando da mae dele, ele mesmo afirma isso em sua própria acusacao. Portanto peco reversa pelo motivo: não tentou resolver in game.
- kamus_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Sex 20 Nov 2020, 11:54
Administrador: Kamus_Staff Denúncia RECUSADA. Provas insuficientes. Receberá punição reversa por não tentar resolver Ingame. Regras de Denúncias Fórum: 4.1 Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa. 4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada. Tópico Trancado. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos