Página 2 de 2 • 1, 2
- Jonny_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2020
[19/11/2020] [Vagos] Alekxan_kinG e EisyX_AlwayZ - ANT-RPG e ameaça #95183
postado em Qui 19 Nov 2020, 15:46
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
95183
Motivo:
Estava eu e meu parceiro Z1K4_V1RU5 em uma ronda quando o Alekxan_kinG foi abordado, onde ele se recusou a se entregar, tendo em vista a situação alvejamos o veículo dele uma vez que toda essa situação estava acontecendo o sujeito se evadiu do local ao utilizar o kit reparo com o veículo já sem condições, manobra essa que foi utilizado mais de uma vez pelo Alekxan_kinG com total desprezo pelas regras que abrangem o servidor!
Posterior a tudo isso o EisyX_AlwayZ me faz uma chamada insinuando que iria abrir uma denúncia contra meu parceiro como se eu tivesse alguma coisa haver entre a situação entre mim ele e o Alekxan_kinG, me senti totalmente coagido de abrir essa denúncia após esse argumento, mas confio na responsabilidade da equipe técnica do nosso BPG!
Provas
https://imgur.com/a/3bKK3Lp
Jogador Denunciado:
@Alekxan_kinG e EisyX_AlwayZ
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Tentei, fiquei sem créditos causou um furdunço tivemos até que chamar um adm pra resolver pois tentei falar com o colega pelo /fchat e tentei chegar perto deles sem voz de prisão porém o Alekxan_kinG preferiu não resolver in-game! Quanto ao EisyX_AlwayZ eu não tenho nada a ver com as problemáticas dele e de outro player se ele tiver que resolver, resolva-se com com o player em questão! Não queira a ficar coagindo outros jogadores para mascarar às atitudes negativas deles!
ID Denuncia:
95183
Motivo:
Estava eu e meu parceiro Z1K4_V1RU5 em uma ronda quando o Alekxan_kinG foi abordado, onde ele se recusou a se entregar, tendo em vista a situação alvejamos o veículo dele uma vez que toda essa situação estava acontecendo o sujeito se evadiu do local ao utilizar o kit reparo com o veículo já sem condições, manobra essa que foi utilizado mais de uma vez pelo Alekxan_kinG com total desprezo pelas regras que abrangem o servidor!
Posterior a tudo isso o EisyX_AlwayZ me faz uma chamada insinuando que iria abrir uma denúncia contra meu parceiro como se eu tivesse alguma coisa haver entre a situação entre mim ele e o Alekxan_kinG, me senti totalmente coagido de abrir essa denúncia após esse argumento, mas confio na responsabilidade da equipe técnica do nosso BPG!
Provas
https://imgur.com/a/3bKK3Lp
Jogador Denunciado:
@Alekxan_kinG e EisyX_AlwayZ
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Tentei, fiquei sem créditos causou um furdunço tivemos até que chamar um adm pra resolver pois tentei falar com o colega pelo /fchat e tentei chegar perto deles sem voz de prisão porém o Alekxan_kinG preferiu não resolver in-game! Quanto ao EisyX_AlwayZ eu não tenho nada a ver com as problemáticas dele e de outro player se ele tiver que resolver, resolva-se com com o player em questão! Não queira a ficar coagindo outros jogadores para mascarar às atitudes negativas deles!
- Jonny_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2020
Re: [19/11/2020] [Vagos] Alekxan_kinG e EisyX_AlwayZ - ANT-RPG e ameaça #95183
postado em Sáb 21 Nov 2020, 16:13
Você escreve, escreve e se enrola todo, está incompreensível o que você está dizendo, vou aguardar a resposta do ADM, nada disso teria acontecido seu amigo não tivesse reparado o cara, evito totalmente qualquer tipo de denuncia no fórum porém o alek simplesmente preferiu não responder minhas mensagens nem mensagens de terceiros, algo que poderia ter sido resolvido de forma fácil e rápida com ele se entregando.
- Rubi Ruthless➝ Membro do servidor
Registro : 22/03/2012
Re: [19/11/2020] [Vagos] Alekxan_kinG e EisyX_AlwayZ - ANT-RPG e ameaça #95183
postado em Sáb 21 Nov 2020, 16:44
Denuncia FAIL!
Qualquer dúvida me procure in-game ou me mande uma MP
Tópico Trancado!
Qualquer dúvida me procure in-game ou me mande uma MP
Tópico Trancado!
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum