- RECIFE_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2020
[23/11/2020] [PM] Tommy - Ofensa+Su Indevido #67788
postado em Seg 23 Nov 2020, 13:36
ID Denuncia:
67788
Motivo:
eu estava n praça atirando o policial tommy chegou em mim e me ofendeu me chamando de LX e logo em seguida um /su e ate por onde eu sei /su para porte ilegal de armas é o /SU PIA ele me deu /SU agressão ? q na quele momento n entendi nd e ele me matou espero q resolvam pos a tempo e esse mlk pega no meu pé
Provas
https://imgur.com/syu7xeM
Jogador Denunciado:
@Tommy
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
n pq ele é kids pra crlh e n aprende nunca espero q resolvam
67788
Motivo:
eu estava n praça atirando o policial tommy chegou em mim e me ofendeu me chamando de LX e logo em seguida um /su e ate por onde eu sei /su para porte ilegal de armas é o /SU PIA ele me deu /SU agressão ? q na quele momento n entendi nd e ele me matou espero q resolvam pos a tempo e esse mlk pega no meu pé
Provas
https://imgur.com/syu7xeM
Jogador Denunciado:
@Tommy
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
n pq ele é kids pra crlh e n aprende nunca espero q resolvam
- SherLock_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2017
Re: [23/11/2020] [PM] Tommy - Ofensa+Su Indevido #67788
postado em Seg 23 Nov 2020, 15:31
Denúncia em análise.
Data de fechamento: 26/11/2020
- SherLock_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2017
Re: [23/11/2020] [PM] Tommy - Ofensa+Su Indevido #67788
postado em Qui 26 Nov 2020, 13:00
Denuncia @UP, em partes...
Nas provas postadas é possível ver que você estava parado no momento que recebeu o SU, como não foi postado nada que provasse realmente que aconteceu a agressão... O mesmo será punido por SU indv.
Sobre a ofensa: Logo em cima no chat aparece você falando: "pm kid do caralh.o", e logo embaixo ele retrucou dizendo " faz seu jg lx".
O mesmo não será punido por Ofensa a Player, pelo motivo de ter apenas retrucado oque foi dito pelo denunciante. Visto que você não está com o /timestamp ativo e não tem como saber a quanto tempo foi essas mensagens.
Qualquer duvida sobre o fechamento da denúncia me procure!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos