- RiCk_AlwayZ➝ Membro do servidor
Registro : 28/09/2020
[26/11/2020] [PF] Infin_ityz1 - /SU fuga Indevido (POLICIA FEDERAL) #459914
postado em Qui 26 Nov 2020, 13:58
ID Denuncia:
459914
Motivo:
Bom meus senhores, vou ser breve por que os PF não merecem que eu escrevam para eles, o ocorrido foi o seguinte esta eu procurado e tive uma brilhante ideia para me divertir imaginei: vou da fuga nos BOTA DOS PF BRAÇÃO QUE SÓ TOMA OLÉ, ai fui até ele e chamei eles pra vir atrás de min nesse momento não imaginava que quem viria atrás de min seria dois incapacitados que não sabem ser cop, até ai ia tudo bem eu dei fuga recebi o primeiro /M e levei o su dop até ai correto mais quando consigo da fuga nos stive me deparo com um segundo su indevido o (/SU FUGA) que foi mandado sem eu receber o segundo /M que é obrigatorio pelo oque diz na regra que é a seguinte "se um player der fuga deve receber o /M se não parar depois de 10 segundos deve receber o /SU DOP e deve ser mandado outro /M e se não parar depois de 10 segundo deve se mandar o /SU FUGA, sendo essa a ordem correta da maneira correta que não foi cumprida pelo membro, pedi para limparem o su indevido e fui ameaçado de tomar outro su e ser morto resuntando em eles não querendo resolver in-game, confio na administração do server Brasil Play Games para punir o infrator para que ele não faça mais isso.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=QAtv3PB430A
Jogador Denunciado:
@Infin_ityz1
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
459914
Motivo:
Bom meus senhores, vou ser breve por que os PF não merecem que eu escrevam para eles, o ocorrido foi o seguinte esta eu procurado e tive uma brilhante ideia para me divertir imaginei: vou da fuga nos BOTA DOS PF BRAÇÃO QUE SÓ TOMA OLÉ, ai fui até ele e chamei eles pra vir atrás de min nesse momento não imaginava que quem viria atrás de min seria dois incapacitados que não sabem ser cop, até ai ia tudo bem eu dei fuga recebi o primeiro /M e levei o su dop até ai correto mais quando consigo da fuga nos stive me deparo com um segundo su indevido o (/SU FUGA) que foi mandado sem eu receber o segundo /M que é obrigatorio pelo oque diz na regra que é a seguinte "se um player der fuga deve receber o /M se não parar depois de 10 segundos deve receber o /SU DOP e deve ser mandado outro /M e se não parar depois de 10 segundo deve se mandar o /SU FUGA, sendo essa a ordem correta da maneira correta que não foi cumprida pelo membro, pedi para limparem o su indevido e fui ameaçado de tomar outro su e ser morto resuntando em eles não querendo resolver in-game, confio na administração do server Brasil Play Games para punir o infrator para que ele não faça mais isso.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=QAtv3PB430A
Jogador Denunciado:
@Infin_ityz1
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- SherLock_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2017
Re: [26/11/2020] [PF] Infin_ityz1 - /SU fuga Indevido (POLICIA FEDERAL) #459914
postado em Qui 26 Nov 2020, 14:14
Denúncia em análise
Data de fechamento: 29/11/2020
- Lampiao_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 18/06/2020
postado em Qui 26 Nov 2020, 14:31
Membro tomará uma leve punição, porque o mesmo é novato tanto no server quanto na org.
Bom, desde quando assumi minha liderança na PF tenho como objetivo ajudar a todos a serem bons cops, dou oportunidade aos novatos, até porque assim como eu, muita gente entra no server pra ser cop porque gosta do estilo de jogo.
eu não sei que raiva é essa que você tem da pf ao ponto de denunciar um membro novato ao invés de conversar com calma e ensinar ao mesmo o modo correto de agir.
Espero que mude seu modo de agir com os novatos, até porque eles que movimentam o servidor, se tratarmos todos os novatos levando eles forum por qq erro que eles cometem, iriam todos sair do servidor ao tomar carandiru.
Desde já, em nome da corporação peço desculpas.
Bom, desde quando assumi minha liderança na PF tenho como objetivo ajudar a todos a serem bons cops, dou oportunidade aos novatos, até porque assim como eu, muita gente entra no server pra ser cop porque gosta do estilo de jogo.
eu não sei que raiva é essa que você tem da pf ao ponto de denunciar um membro novato ao invés de conversar com calma e ensinar ao mesmo o modo correto de agir.
Espero que mude seu modo de agir com os novatos, até porque eles que movimentam o servidor, se tratarmos todos os novatos levando eles forum por qq erro que eles cometem, iriam todos sair do servidor ao tomar carandiru.
Desde já, em nome da corporação peço desculpas.
- RiCk_AlwayZ➝ Membro do servidor
Registro : 28/09/2020
.
postado em Qui 26 Nov 2020, 22:28
Vou te dar uma dica, se você quer que sua org seja uma org de portas abertas pra novato apoio totalmente e te dou os parabens des de que os memos sejam treinados devidamente e não fique rondadando sozinho fazendo oque quer por falta de administração de um superior competente, como pode ser visto no video tentei resovler in-game mais os mesmos não quis então não tem oque discutir, eu quando era novato minha primeira org foi a PM e nem por isso deixei de levar carandiru pelo mesmo motivo que esse tal ai, ve se eu não aprendi rapidinho como fazer, então de você ta se sentindo certo com suas palavras eu digo procure treinar seus membros e não só mandar lêr o manual e contratar antes de colocar um player novato na rua treine-o para ver se ele esta apto a andar sozinho ou comandando os /Su da ronda por que apartir do momemento que alguem vira lider deve saber que teria que treianr todos independente de quem seja e não pegaqr mandar ler o manual e colocar na rua ainda mais um novato então antes de vir tirar satisfações por que eu o denunciei deixe ele cumprir o caranga dele e quando o tal sair o ensine por que pelo menos por min que sei e tentei resolver in-game ele não quis, repito antes de colocar (NOVATOS) pra rondar sozinhos na rua treine-os para ver se estão aptos a exercer a função correta e os comandos corretos.
- SherLock_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2017
postado em Sex 27 Nov 2020, 23:12
Denúncia anulada.
Topico closed.
Topico closed.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos