- Jonny_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2020
[27/11/2020] [Máfia CN] Bart_RevenanT e Xandy_RevenanT - DM #1474812
postado em Sex 27 Nov 2020, 23:43
ID Denuncia:
1474812
Motivo:
Como se pode observar no timestamp havíamos algemado o suspeito Slayer e segundos depois fomos surpreendido eu e minha colega Mill_HogwartS com tiros de bazuca, sniper e pistola dos indivíduos. Quando questionei a moralidade dele no /lchat por ser um lider e estar cometendo aquela ação, ele afimou que eu tinha dado /m, peço que ele prove o momento do /m pois estávamos com outro suspeito algemado, que inclusive foi morto na ocasião como se pode ver no chatkill. E ele também não tinha 15+ de procura para efetuar disparos contra mim sem eu ter dado /vdp ou /m
E so pra fazer uma ressalva, essa nao é a primeira vez que sou recebido à balas pela Máfia CN, eu deixei passar mas como se trata de um erro contínuo achei pertinente a denuncia por se tratar de um líder agindo desta forma!
Provas
https://imgur.com/a/3N7nqgR
Jogador Denunciado:
@Bart_RevenanT e Xandy_RevenanT
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim, está inclusa no questionamento sobre o ocorrido onde o lider da Cn ( Bart_RevenanT) fez a afirmação de que tinhamos dado /m
1474812
Motivo:
Como se pode observar no timestamp havíamos algemado o suspeito Slayer e segundos depois fomos surpreendido eu e minha colega Mill_HogwartS com tiros de bazuca, sniper e pistola dos indivíduos. Quando questionei a moralidade dele no /lchat por ser um lider e estar cometendo aquela ação, ele afimou que eu tinha dado /m, peço que ele prove o momento do /m pois estávamos com outro suspeito algemado, que inclusive foi morto na ocasião como se pode ver no chatkill. E ele também não tinha 15+ de procura para efetuar disparos contra mim sem eu ter dado /vdp ou /m
E so pra fazer uma ressalva, essa nao é a primeira vez que sou recebido à balas pela Máfia CN, eu deixei passar mas como se trata de um erro contínuo achei pertinente a denuncia por se tratar de um líder agindo desta forma!
Provas
https://imgur.com/a/3N7nqgR
Jogador Denunciado:
@Bart_RevenanT e Xandy_RevenanT
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim, está inclusa no questionamento sobre o ocorrido onde o lider da Cn ( Bart_RevenanT) fez a afirmação de que tinhamos dado /m
- khroonz_WTS➝ Membro do servidor
Registro : 16/12/2019
Re: [27/11/2020] [Máfia CN] Bart_RevenanT e Xandy_RevenanT - DM #1474812
postado em Sáb 28 Nov 2020, 01:52
Aguardo minha punicao
- SherLock_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2017
Re: [27/11/2020] [Máfia CN] Bart_RevenanT e Xandy_RevenanT - DM #1474812
postado em Sáb 28 Nov 2020, 08:04
Denúncia @Fail
Motivo: Área errada.
Ambos fazem parte da Máfia CN, sendo assim a denuncia deve ser feita na Área de Denúncias contra Mafiosos.
- Conteúdo patrocinado
- [11/5/2020] [Máfia Russa] MarcosH7 - Rickk_NoiX - Gaabrielzao_BR - Mafia Russa fazendo xingamentos em sequestro #132182
- [8/5/2020] [Máfia Russa] Nome_Sobrenome - Denuncia de Xiters '' MAFIA RUSSA ''' #293840
- [15/5/2020] [Máfia CN] RV_Buttowski - ANT-RPG #8
- [21/5/2020] [Máfia CN] Chapo_KinG - DM
- [25/5/2020] [Máfia CN] Viyos_KinG - Ant RPG #490
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos