- Jonny_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2020
[29/11/2020] [Máfia CN] Bart_RevenanT e Xandy_RevenanT - DM #1599832
postado em Dom 29 Nov 2020, 15:00
ID Denuncia:
1599832
Motivo:
Não sei o que houve mas irei denunciar novamento pois minha denuncia simplismente sumiu do fórum e inclusive eu tenho o ticket dela e a data de postagem salvos no meu google e irei repassar: [27/11/2020] [Máfia CN] Bart_RevenanT e Xandy_RevenanT - DM #1474812
Indo ao caso, eu havia algemado um suspeito Slayer quando fui surpreendido pelo DM do Xandy e do Bart contra eu e minha colega, eles simplismente chegaram disparando sem nós vermos e sem darmos voz a eles, como podem ver no chat eu havia acabado de algemar o suspeito que foi morto por eles, quando questionei ele no chat lider ele afirmou que eu tinha dado voz, peço que ele prove essa voz aqui na denúncia, não há cabimento de um líder cometendo esse tipo de atitude. E ele não tinha +15 de procura para realizar disparos contra mim sem voz nem nada. Também se pode conferir o /reportar que utilizei para chamar os ADM'S no momento porém não fui atendido por ninguém.
Provas
https://imgur.com/a/3N7nqgR
Jogador Denunciado:
@Bart_RevenanT e Xandy_RevenanT
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim, questionei ele e ele tinha afirmado que havíamos dado voz contra ele
1599832
Motivo:
Não sei o que houve mas irei denunciar novamento pois minha denuncia simplismente sumiu do fórum e inclusive eu tenho o ticket dela e a data de postagem salvos no meu google e irei repassar: [27/11/2020] [Máfia CN] Bart_RevenanT e Xandy_RevenanT - DM #1474812
Indo ao caso, eu havia algemado um suspeito Slayer quando fui surpreendido pelo DM do Xandy e do Bart contra eu e minha colega, eles simplismente chegaram disparando sem nós vermos e sem darmos voz a eles, como podem ver no chat eu havia acabado de algemar o suspeito que foi morto por eles, quando questionei ele no chat lider ele afirmou que eu tinha dado voz, peço que ele prove essa voz aqui na denúncia, não há cabimento de um líder cometendo esse tipo de atitude. E ele não tinha +15 de procura para realizar disparos contra mim sem voz nem nada. Também se pode conferir o /reportar que utilizei para chamar os ADM'S no momento porém não fui atendido por ninguém.
Provas
https://imgur.com/a/3N7nqgR
Jogador Denunciado:
@Bart_RevenanT e Xandy_RevenanT
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim, questionei ele e ele tinha afirmado que havíamos dado voz contra ele
- tonight_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 10/06/2020
Re: [29/11/2020] [Máfia CN] Bart_RevenanT e Xandy_RevenanT - DM #1599832
postado em Ter 01 Dez 2020, 21:05
Área errada de novo mano O.o
Líder Deve ser Denunciado na Área para lideres bb
Aguardando fechamento da Denuncia!
Att: Bart
- rIIven_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2018
Re: [29/11/2020] [Máfia CN] Bart_RevenanT e Xandy_RevenanT - DM #1599832
postado em Qua 02 Dez 2020, 15:34
Denuncia negada, motivo: falta de provas
foi conversado com alguns adm, inclusive supervisores
e chegamos a decisão de que a denuncia é fail
qualquer dúvida me manda um mp no fórum
topico closed
foi conversado com alguns adm, inclusive supervisores
e chegamos a decisão de que a denuncia é fail
qualquer dúvida me manda um mp no fórum
topico closed
- Conteúdo patrocinado
- [11/5/2020] [Máfia Russa] MarcosH7 - Rickk_NoiX - Gaabrielzao_BR - Mafia Russa fazendo xingamentos em sequestro #132182
- [8/5/2020] [Máfia Russa] Nome_Sobrenome - Denuncia de Xiters '' MAFIA RUSSA ''' #293840
- [4/6/2020] [Máfia CN] Gabryel1122 - DM #240
- [15/5/2020] [Máfia CN] RV_Buttowski - ANT-RPG #8
- [21/5/2020] [Máfia CN] Chapo_KinG - DM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos