- Gabriel_JokeR➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[Tal]Jaden_CrowLey Bazuca de Perto...
postado em Sex 16 Mar 2012, 12:38
Eu Tava Lá Correndo Pra Chegar na Mata e Encontro os Taliban Em 4 e 2 Partiram Pra Mata e 2 Ficaram Para Me Matar, Quando Começou os Cara Pega a Bazuca e Começa a Atirar de Perto e Bugar e Quando Eu n Tive Mais Paciência Eu Liguei Fraps e Filmei Um Deles Usando Bazuca de Perto, Disseram Que Bazuca de Perto é Quando o Usuário Acaba se Acertando com a Vitima é Ta Ai.
11Segundos o memento Em Que Perde Life.
Ta Ai. '-', No Final Do Video é Quando Acontece o Ocorrido e.e Ele Acaba Tirando 10% Do Próprio Life. Eu So Tirei um Pouco e Ele Tirou Mais Ainda Com Bazuca...
Espero punição : 180m
11Segundos o memento Em Que Perde Life.
Ta Ai. '-', No Final Do Video é Quando Acontece o Ocorrido e.e Ele Acaba Tirando 10% Do Próprio Life. Eu So Tirei um Pouco e Ele Tirou Mais Ainda Com Bazuca...
Espero punição : 180m
- FhosT_xD➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Tal]Jaden_CrowLey Bazuca de Perto...
postado em Sex 16 Mar 2012, 14:09
Este Video nao prova Nada O.õ nem Foi de Perto..
Não tomara Punição na Org..
;*
Não tomara Punição na Org..
;*
- Gabriel_JokeR➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sex 16 Mar 2012, 17:39
Não Foi de Perto ?? Olha Os Lugares Onde Caindo a Bomba e Mim é ELe... ¬¬ , Do Mesmo, Ele se Auto Atirou e Isso é ANT-RPG
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 18 Mar 2012, 19:51
O tiro nem te acertou então não a motivos para punir ,
CLOSED
CLOSED
- [Al'Qaeda] Jhon_Kill - Tentando se matar em cont + bug bazuca e bazuca de perto.
- [9/3/2014] [Al'Qaeda] bruno_AnT - DM NA CAIXINHA / BUGANDO BAZUCA / BAZUCA DE PERTO
- [ALQUAEDA]Kelvim_Smart bugando bazuca + invasao de hq + bazuca de perto
- [PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac
- [Taliban] Dieego_Rangel Bazuca em interior and Diabo_FUJIKI bazuca de perto e bugando /q para n ser preso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos