- Pastor_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 11/04/2020
[9/12/2020] [Hitmans] Milhouse_Vengeance, TubaH_Vengeance, Pollo_Vengeance, Net0_Vengeance e LucaZ_Hollywood - Sequestrando com 2 pessoas (Sequestro Indevido) #294705
postado em Qua 09 Dez 2020, 00:26
ID Denuncia:
294705
Motivo:
Eu estava com o Brunno_Winchester em uma espécie de esgoto, quando de repente chegaram alguns membros da organização Hitman dando voz de sequestro e atirando sem eu dar /m (pois tinha mais de 3) e por fim cometeram o DM e depois de me matarem, sequestraram o Brunno_Winchester na regra sobre assalto e sequestro diz claramente: (A rendição é obrigatória quando você estiver sozinho, a pé, contra 3 sequestradores ou mais.) mas ele não era obrigado se render porque eu estava com ele, mesmo assim eles aplicaram o /vdq no Brunno e me mataram para poder da /sequestrar nele.
Provas
Video 1 https://youtu.be/CU7SnDFxidM
Video 2 https://youtu.be/LC70s-Hfcj0
Jogador Denunciado:
@Milhouse_Vengeance, TubaH_Vengeance, Pollo_Vengeance, Net0_Vengeance e LucaZ_Hollywood
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei resolver in-game, como não tinha ADM, falei com o representante dele no /v, porém eles só deram (kkkkk)
Prova: https://youtu.be/53HcYC0gjmY
294705
Motivo:
Eu estava com o Brunno_Winchester em uma espécie de esgoto, quando de repente chegaram alguns membros da organização Hitman dando voz de sequestro e atirando sem eu dar /m (pois tinha mais de 3) e por fim cometeram o DM e depois de me matarem, sequestraram o Brunno_Winchester na regra sobre assalto e sequestro diz claramente: (A rendição é obrigatória quando você estiver sozinho, a pé, contra 3 sequestradores ou mais.) mas ele não era obrigado se render porque eu estava com ele, mesmo assim eles aplicaram o /vdq no Brunno e me mataram para poder da /sequestrar nele.
Provas
Video 1 https://youtu.be/CU7SnDFxidM
Video 2 https://youtu.be/LC70s-Hfcj0
Jogador Denunciado:
@Milhouse_Vengeance, TubaH_Vengeance, Pollo_Vengeance, Net0_Vengeance e LucaZ_Hollywood
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei resolver in-game, como não tinha ADM, falei com o representante dele no /v, porém eles só deram (kkkkk)
Prova: https://youtu.be/53HcYC0gjmY
- St0p➝ Membro do servidor
Registro : 04/04/2016
Re: [9/12/2020] [Hitmans] Milhouse_Vengeance, TubaH_Vengeance, Pollo_Vengeance, Net0_Vengeance e LucaZ_Hollywood - Sequestrando com 2 pessoas (Sequestro Indevido) #294705
postado em Qua 09 Dez 2020, 00:31
Primeiro começou um DM da parte dos Cop, em seguida sequestramos seu membro pois ele estava sozinho, no video so mostra vc chegando perto e nada demais..
- VooDoo_VengeanceBanido
Registro : 04/10/2011
Re: [9/12/2020] [Hitmans] Milhouse_Vengeance, TubaH_Vengeance, Pollo_Vengeance, Net0_Vengeance e LucaZ_Hollywood - Sequestrando com 2 pessoas (Sequestro Indevido) #294705
postado em Qua 09 Dez 2020, 00:33
Pastor_MadneSs vc tem cara de maconheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- manoTubaH_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 17/04/2018
postado em Qua 09 Dez 2020, 00:47
Né mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esses nego de Hj em diaVooDoo_Vengeance escreveu:Pastor_MadneSs vc tem cara de maconheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
postado em Qua 09 Dez 2020, 01:08
Tá mas pq vc tá renunciando ??? Sendo que quem foi sequestrado foi o Bruno e não vc ????
Vcs começaram a atirar sem voz, foi um membro que tava lá, e outra se o Bruno se entregou e pq ??? Não tive nem mt esforço, o cara só entro no carro suave, sem preocupação nenhuma, daí o cara da PF trollo o seq e nem por isso tamo aqui indo fórum, fomos tentar resolver in game, só mandar a ideia mano, não ficar de viadagem e choro no /v por qualquer coisa mano, chore por algo que vá melhorar,não pq vc não acc a jogabilidade.
Se ADM tiver mais de 1 ano de bepege vai dá fail por vc denunciar algo que nem rolo com vc. Enfim. abraço do pollo
#0ff
Wtf Man, o cara tem cara de maconheiro msm hahahaha
Comunista ainda haha
Vcs começaram a atirar sem voz, foi um membro que tava lá, e outra se o Bruno se entregou e pq ??? Não tive nem mt esforço, o cara só entro no carro suave, sem preocupação nenhuma, daí o cara da PF trollo o seq e nem por isso tamo aqui indo fórum, fomos tentar resolver in game, só mandar a ideia mano, não ficar de viadagem e choro no /v por qualquer coisa mano, chore por algo que vá melhorar,não pq vc não acc a jogabilidade.
Se ADM tiver mais de 1 ano de bepege vai dá fail por vc denunciar algo que nem rolo com vc. Enfim. abraço do pollo
#0ff
Wtf Man, o cara tem cara de maconheiro msm hahahaha
Comunista ainda haha
- kamus_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Qua 09 Dez 2020, 15:31
Administrador: Kamus_Staff Data para fechamento da Denúncia: 11 de Dezembro de 2020. |
- kamus_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Sex 11 Dez 2020, 22:00
Administrador: Kamus_Staff O Bruno só foi sequestrado após o Pastor, que estava com ele, ter sido morto e isso não é permitido. Denúncia ACEITA. Pollo_Vengeance será punido por Sequestrar em Combate. Regras de Assalto e Sequestro: 1.3 Não é permitido sequestrar durante combate. Tópico Trancado. |
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos