Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

[20/12/2020] [Hitmans] RuffleSS_AlwayZ - ANT RPG REAGINDO 7x1 #14705

postado em Dom 20 Dez 2020, 01:20
ID Denuncia:
14705

Motivo:
Ele estava procurado, e nós da pc estavamos entre 4 e a pf estava entre 3 e mesmo assim o individuo não quis dar /hd e prefiriu reagir saindo totalmente fora do contexto de um RPG

Provas

Jogador Denunciado:
@RuffleSS_AlwayZ

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Fiquei dizendo a ele que era ant rpg o mesmo nem ligou.
RiCk_AlwayZ
RiCk_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 103
Registro Registro : 28/09/2020

Aceito

forje a mãe Zxitadin

postado em Dom 20 Dez 2020, 01:45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho de vc Zxitadin kkkkkkkk
 vamos lá peço reversa ao msm pelo simples motivo de nn tentar resolver in-game o que diz totalmente ao contrario do que ele disse kkkkkk sim meus senhores ele disse ant rpg e sim senhores eu vi isso só que essa imagem veia dele tão bosta que nem isso da pra ler direito por sinal baixe outro fraps kkkkk 7x1? ta parecendo palmerense contando o numero de brasileirão que tem aparece 3 e vira 7? kkkkkkkkkkk da licença colega, colega nn que nunca ia querer ter um fudido na vida igual vc como colega, vamos lá senhores como pode ver no propio video do msm assim que ele fala que é ant rpg paro de atirar pq se continuase ia matar geral ali kkkkkkk pq nem com xiter esse boot me amta sem eu deixar claro kkkkk voltando  ao assunto parei de atirar e simplesmente fiquei esperando a ronda dos revechorantes me matar pra min ir cumprir minah pena isso é mostrado no video alem disso mostra que quando percebo que estou sozinho 
(sim antes eu estava acompanhado por minha ronda eles estava em uma porshe carreira logo atras de min) quando percebo que ele fala ''ant rpg?'' me deparo com a situação de ter desencontrado com minha ronda e paro de atirar sendo assim peço reversa para o msm por tentar forjar e por ser boot kkkkkk jogador de forum é foda nn aguenta tomar vapo in-game e msm eu tendo deixado eles me matar, como disse acima ele falou ant rpg? eu falei pq? nesse momento vi que tinha se separado da minha org e como pode ver fiquei na frente deles esperando a respostas ou eles me matar logo ai eles matou e pronto jaera como pode ver no video ele enn quis resolver in-game ele só falou isso ai e nada mais peço reversa pra ele estarei procurando minhas provas aqui de que estava com minha ronda pra upar espero a resposta do zcorãozin_revechorant
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

Re: [20/12/2020] [Hitmans] RuffleSS_AlwayZ - ANT RPG REAGINDO 7x1 #14705

postado em Dom 20 Dez 2020, 02:19
Ok, já que é criança vamos tratar como criança.
Peço primeiramente ao Administrador que for fechar a denúncia para que aplique warn's ao indivíduo pelas palavras de baixo calão utilizadas aqui no fórum, isso é feio demais.

Cara se você não consegue enxergar nada no vídeo, tu precisa urgentemente de um óculos (ISSO É SÉRIO) 1080p 60 fps e não conseguiu ver teu ant RPG
ta bom, "ah mas eu tava em ronda com meus parça antes" tu já automaticamente se entregou, se estava antes, não estava no momento.

Além do vídeo ainda conto com prints do começo do ocorrido:

Ficou procurado por conta de uma multa que tu não pagou, como que você estava rondando meu amigo? se demora 1 minuto pra pegar a procura, dava tempo da tua ronda ter voltado.
"zchoraozinho" eu racho mano kkk, falou o cara que usa nick de um salgadinho que todo mundo gosta de comer Shocked kkkk

Outra coisa, só pra acrescentar, larga o jogo vai terminar o ensino fundamental I porque o português tu acabou de assassinar com essa tua resposta à denúncia.
"Revechorant" olha como sou foda e criativo, faço merda e venho falar da familia do cara e ainda chorar pro cara que ta de "xiter" Foda essas criança...
RiCk_AlwayZ
RiCk_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 103
Registro Registro : 28/09/2020

Aceito

.

postado em Dom 20 Dez 2020, 02:38
SIM ISSO QUE EU DISSE SIMPLISMENTE MOSTRA QUE TENTEI RESOLVER IN-GAME E VC MSM NÃO, QUIS ACHO QUE VC TEM ALGUM PROBLEMINHA NO CEREBRO, KKKKKKK REVECHORANTE KKKKK COPIA MAU FEITA DA VENGEANCE KKKKKKKK AEE SENHOR ADEMIR FECHADOR DE DENUNCIAS O VIDEO DO CARA TA AI EU PARANDO DE ATIRAR AO VER QUE TAVA SOZINHO PEÇO REVERSA O XITADIN AI KKKK NÃO RESPONDO MAIS AQUI SE DER UP OU NN POUCO ME EMPORTO SENDO JUSTO KKKK VE TUA VISÃO AI E JAERA TOMAR TOMOU NÃO TOMAR NÃO TOMOU SIMPLES (ZxitadiN_RevechoranT SEM CRISE TA SE SURTA É PIOR) KKKKKKK ACHA QUE ISSO VAI ATRAPALHAR ALGUMA COISA KKKKKKKKKKKK SE FOR UP PC LIGADO E VOU TRABALHAR ALGO QUE ACHO QUE TU NÃO FAZ KKKKKKKKKK
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

postado em Dom 20 Dez 2020, 03:03
Uiui, como ele é diferentão, só ele trabalha no mundo kkkk
como é que pode vei, uma pessoa assim vou nem zoar muito, vai que é doença
kamus_Vengeance
kamus_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 863
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/11/2011

Aceito

postado em Dom 20 Dez 2020, 03:34
Administrador: Kamus_Staff

Data para fechamento da Denúncia: 22 de Dezembro de 2020.

kamus_Vengeance
kamus_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 863
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/11/2011

Aceito

postado em Qua 23 Dez 2020, 17:02
Administrador: Kamus_Staff

Denúncia ACEITA.

Será punido por reagir contra 3 ou mais Policiais.
Regras Gerais do Servidor:
1.1 Reagir sozinho contra 3 policiais ou sequestradores a pé, é considerado ANTI-RPG.

Tópico Trancado.
[20/12/2020] [Hitmans] RuffleSS_AlwayZ - ANT RPG REAGINDO 7x1 #14705 FTmDdIV
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos