- noa_micael➝ Membro do servidor
Registro : 20/12/2020
[20/12/2020] [Assassins] ReNaN_NoiX - Forjando crash / seq log #54967
postado em Seg 21 Dez 2020, 00:29
ID Denuncia:
54967
Motivo:
Demos voz de sequestro o meliante ficou de esc e apertou em " New game " assim forçando um crash.
Provas
https : //imgur. com /a/ pxZWwpc
Jogador Denunciado:
@ReNaN_NoiX
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
54967
Motivo:
Demos voz de sequestro o meliante ficou de esc e apertou em " New game " assim forçando um crash.
Provas
https : //imgur. com /a/ pxZWwpc
Jogador Denunciado:
@ReNaN_NoiX
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- kamus_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
Re: [20/12/2020] [Assassins] ReNaN_NoiX - Forjando crash / seq log #54967
postado em Seg 21 Dez 2020, 11:13
Administrador: Kamus_Staff Data para fechamento da Denúncia: 22 de Dezembro de 2020. |
postado em Seg 21 Dez 2020, 22:05
Bem como posso ver na tua print, eu estou de esc, minha internet caiu aqui em casa ontem pois jogo pelo notebook gostaria de frisar para o admin que meu notebook possui problema na placa de wifi e pega mas quando desconecta por um defeito que a placa está tendo este problema faz desconectar e volta por volta de 2h 3h depois e eu ja estava indo dormir, sem resposta não voltei e só entrei hoje. Não tem print de /vdq admin peço que veja isso e não printaram eu fora de in-game, peço resversa admin.
- switchblades➝ Membro do servidor
Registro : 25/10/2015
postado em Seg 21 Dez 2020, 22:17
Eu como LIDER do denunciado
Gostária de dar os parabéns pela tentativa de Forjar meu membro!
Como pode ver na print, é nítido que não há nem uma voz de sequestro ou assalto! E em nem um momento tem a print dele saindo, ou crashando, como você diz
O denunciado quando voltou ao game, vcs poderiam ter procurado ele pra resolver, e perguntar se ele ia se entregar
Mas como vocês não fizeram nada disso, é uma pena.
Caso der UP, ele será punido na organização.
Caso der FAIL, peço reversa por ter forjado Denúncia e assim prejudicando o game do meu membro.
- kamus_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Qua 23 Dez 2020, 17:36
Administrador: Kamus_Staff Denúncia RECUSADA. Provas insuficientes. Receberá punição reversa por não tentar resolver Ingame. Regras de Denúncias Fórum: 4.1 Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa. 4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada. Tópico Trancado. |
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos