Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
HerO_Vilhena
HerO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 211
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/01/2012

[Mecânicos] Carlinhos_Sykes cometendo DB ( não tira o veiculo encima de mim ) Empty

[Mecânicos] Carlinhos_Sykes cometendo DB ( não tira o veiculo encima de mim )

postado em Sex 16 Mar 2012, 21:59
jorge_cutuvelo
jorge_cutuvelo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Registro Registro : 26/01/2012

[Mecânicos] Carlinhos_Sykes cometendo DB ( não tira o veiculo encima de mim ) Empty

Re: [Mecânicos] Carlinhos_Sykes cometendo DB ( não tira o veiculo encima de mim )

postado em Sáb 17 Mar 2012, 21:14
Ja Foi Demitido Da Org Very Happy

Att :Lider Mec .
Carlinhos_Sykes
Carlinhos_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 393
Idade Idade : 31
Registro Registro : 05/10/2011

Re: [Mecânicos] Carlinhos_Sykes cometendo DB ( não tira o veiculo encima de mim )

postado em Qua 21 Mar 2012, 12:15
Para começo de conversa eu nem sabia que o carro tava em cima de você.
Porque na minha tela não aparecia o carro em cima. Eu agora tenho culpa pelos bugs?

Quando percebi e tentei sair do carro, ja era tarde demais...

(aqui ele fala "SAI DE CIMA" eu não entendi, pq ele que estava em cima do meu carro.)
[Mecânicos] Carlinhos_Sykes cometendo DB ( não tira o veiculo encima de mim ) Scaled.php?server=88&filename=samp000ngn
http://desmond.imageshack.us/Himg88/scaled.php?server=88&filename=samp000ngn.png&res=medium

(aqui quando eu percebi e tentei sair não deu tempo, fui kikado por db.)
[Mecânicos] Carlinhos_Sykes cometendo DB ( não tira o veiculo encima de mim ) Scaled.php?server=215&filename=samp001uoc
http://desmond.imageshack.us/Himg215/scaled.php?server=215&filename=samp001uoc.png&res=medium

E Líder Mec iury, você não tem preparo para estar a frente de uma org,
nunca vi os mecanicos tão falido como estão agora e mal organizado!

Abraço.
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Qua 28 Mar 2012, 00:23
Ja que provou que n foi intencional

Não será Punido .

CLOSED .
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos