Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

[2/1/2021] [PM] Pedroop_OutLawS , @Hack_Sqn - Su indv #37893

postado em Sáb 02 Jan 2021, 21:24
ID Denuncia:
37893

Motivo:
Eu tava de boa cumprindo meus conts porém estava procurado por conta de cont bugado, aí vem o maluco da voz e da logo 2 su sem esperar tempo nenhum, e muito menos mandar voz entre os 2 su, logo após o p2 dele decide me dar outro su dop.

Provas
https://imgur.com/a/Xb1tjSJ

Jogador Denunciado:
@Pedroop_OutLawS , @Hack_Sqn

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim, e o mesmo mandou eu vim fórum como mostram as prints
Flavia8745_Alliance
Flavia8745_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 72
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/07/2020

Aceito

Re: [2/1/2021] [PM] Pedroop_OutLawS , @Hack_Sqn - Su indv #37893

postado em Sáb 02 Jan 2021, 22:17
Os meus su foram corretos, eu peguei o meu amigo @hack_sqn depois de eu dar os meus su. @fail
John_Insane
John_Insane
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 465
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/08/2015

Aceito

postado em Dom 03 Jan 2021, 13:05
Pedro já não faz mais parte da organização!
Hack é membro fixo, caso denúncia dê UP será punido.
Segundamente, você poderia facilmente ter pedido expressamente pra limpar. Facílimo de resolver, tinha c3 na ronda. Você tinha que ver o tanto de gente que lança esse "hurr me deu su indevido", é igual preso falando que é inocente. Uma conversa bem conversada e tinha evitado tudo isso.
Hack_Sqn
Hack_Sqn
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/01/2021

Aceito

Hack_Sqn

postado em Dom 03 Jan 2021, 13:22
em primeiro lugar , comigo voce nao quis resolver nada in-game qualquer c3 resolveria isso
segundo , eu nao estava na primeira ronda onde ocorreu 
terceiro , quando eu te dei o su ninguem havia me contado disso eu nao estava sabendo .

antes de levar forum tente resolver a situação in game amigo. se falasse comigo teriamos resolvido tudo.
Hack_Sqn
Hack_Sqn
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

Hack_Sqn

postado em Dom 03 Jan 2021, 14:14
Como Podem ver os admins eu nao tenho nenhuma mensagem no chat ate o ultimo print.
ali no chat mostra o policial 1 perdendo voce de vista mas eu ainda estava em outra ronda atras de voce
como o pedro estava longe em outra ronda ele perdeu a voz com o meliante porem eu ainda em perseguiçao
dei /m para parar e em seguida dei voz diretamente no seu id , como nao parou apliquei o (dop)
obs: nao tem como dar voz diretamete no id se eu nao estivesse atras de voce e como pode ver no chat o pedro havia perdido voce de vista , tambem nao tem como aplicar o /su com o id longe

entao tudo prova que eu estava em outra ronda no momento do acontecido e nao estava ciente do que a outra ronda aplicava pois nao foi nada me relatado
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

postado em Dom 03 Jan 2021, 19:15
Quando eu mencionei que eu levei su indevido do pedroop, ele falou essas coisas: https://i.imgur.com/2csxF1F.png
como o hack estava junto, achei que ele estivesse de acordo e em momento algum ngm tentou resolver nada.
Tbm não adianta vcs ficarem criando suposições aí, minhas provas mostram exatamente o que ocorreu.
Hack_Sqn
Hack_Sqn
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

Hack_Sqn

postado em Seg 04 Jan 2021, 17:23
Bom De Minha Parte Foi Totalmente Rpg ,estava sobre ocorrencia e em momento nenhum pensei em infringir as normas e regras como condiz o servidor e o manual da Policia Militar.

mas de acordo com todos os artigos dos manuais meu /su estava correto
Pois no momento de meus mandatos eu nao estava na presença da ronda do pedroop
como ja havia dito no ultimo print mostra no chat  ele perdendo voce de vista e eu aplicando /su estando atras de voce em outra vtr
Hack_Sqn
Hack_Sqn
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

Hack_Sqn

postado em Seg 04 Jan 2021, 17:32
Enfim , Pedroop ja Nao esta Mais Na Organização e desde ja afirmo que A Policia Militar Nao Apoia Su Indevido
Sou Membro Fixo E Treinado Pelos Melhores , sou socio poderia entrar e sair de qualquer org , mas opto por ser da pm porque gosto que as leis sao aplicadas

.Em meu nome afirmo Que nao Houve Imprudencia de minha parte e espero que nao ocorra novamente este constrangimento 

Espero que tenha um Bom Jogo !

Hack_Sqn A DISPOR DA POLICIA MILITAR
SherLock_MadneSs
SherLock_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 557
Idade Idade : 20
Registro Registro : 11/07/2017

Aceito

postado em Qua 06 Jan 2021, 18:53
Denuncia @UP

Na segunda print aparece dois tipos de su, um usado corretamente "DOP", o outro indevidamente "FUGA" é necessário mandar /m e esperar um pouco para aí sim aplicar o su.
Já que ambos foram dados em um curto espaço de tempo, vai contra a seguinte regra:

"Se você é policial e está atrás de um suspeito em um veículo, você deverá dar /m ordenando que o jogador pare o veículo, se o jogador persistir, você dará /su dop e irá mandar outro /m, se após este su dop o jogador não lhe respeitar, você irá dar /su fuga e deverá atirar apenas no veículo [...]"

Na primeira print é possivel ver o hack_sqn em cima da viatura, mesmo que ele afirme que estava em outra ronda distinta não tem como saber se é verdade, pois não foi postado nenhuma print e/ou vídeo provando isso. Sendo assim o su DOP que aparece sendo aplicado na última print é considerado indevido.

@Pedroop_OuTlawS será punido pelo su Fuga indevido.

@vanzelinha será punido pelo su DOP indevido e levará Warns no fórum por Double Post 2x.

Qualquer dúvida sobre o fechamento da denuncia me procure!
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos