- Gui_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2020
[5/1/2021] [Hitmans] Lucas_Anonymous - DM #205437
postado em Ter 05 Jan 2021, 21:50
ID Denuncia:
205437
Motivo:
O cara atira no meu carro e quebra meu carro sem voz para eu não ter chances de fugir do assalto.
Provas
https://imgur.com/gallery/SOOgDCQ
Jogador Denunciado:
@Lucas_Anonymous
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Nem vou resolver, quando falei isso, esses caras falaram que estava de REC. Se pelo menos ouvisse, nem iria denunciar.
205437
Motivo:
O cara atira no meu carro e quebra meu carro sem voz para eu não ter chances de fugir do assalto.
Provas
https://imgur.com/gallery/SOOgDCQ
Jogador Denunciado:
@Lucas_Anonymous
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Nem vou resolver, quando falei isso, esses caras falaram que estava de REC. Se pelo menos ouvisse, nem iria denunciar.
- Nilton_SunShine➝ Membro do servidor
Registro : 04/12/2017
Re: [5/1/2021] [Hitmans] Lucas_Anonymous - DM #205437
postado em Qua 06 Jan 2021, 14:41
ola meu grande amigo, esse rapaz ai nao e meu membro, ele simplesmente e socio, nao me responsabilizo, ih outra vir nada de dm ai, eles mandaram voz e voce nao acatou, simplesmente te atirou pra voce parar o veiculo, e nao tinha tambem so ele, se nao fosse ele que te atirou ?? em ? nao entendo..
outra nao mostrar ninguem te atirando na imagem..
estou respondendo porque eu sou o lider da organizaçao hitman, tenho o direito de responder a denuncia porque e minha org que correr risco de perder ponto, mas o mesmo nao e membro....
pra mim denuncia fail , nao mostrar ninguem te atirando ... vai se e outra pessoa te atirando eles simplesmente chegaram e mandaram voz ? forjamento..
obrigado!!
estou respondendo porque eu sou o lider da organizaçao hitman, tenho o direito de responder a denuncia porque e minha org que correr risco de perder ponto, mas o mesmo nao e membro....
pra mim denuncia fail , nao mostrar ninguem te atirando ... vai se e outra pessoa te atirando eles simplesmente chegaram e mandaram voz ? forjamento..
obrigado!!
- Gui_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2020
postado em Qua 06 Jan 2021, 16:55
Ou eu acho que você está tentando defender o indefensável ou você é cego, não é possível. A imagem mostra claramente que este sujeito chamado Lucas, atirou no meu veículo antes da voz, se caracterizando assim infração. Você diz que ele atirou no meu carro para eu parar, mas atirou antes da voz e isso é infração. Aguardo a punição do jogador Lucas_Anonymous.Nilton_Alliance escreveu:ola meu grande amigo, esse rapaz ai nao e meu membro, ele simplesmente e socio, nao me responsabilizo, ih outra vir nada de dm ai, eles mandaram voz e voce nao acatou, simplesmente te atirou pra voce parar o veiculo, e nao tinha tambem so ele, se nao fosse ele que te atirou ?? em ? nao entendo..
obrigado!!
- kamus_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Qua 06 Jan 2021, 18:06
Administrador: Kamus_Staff Data para fechamento da Denúncia: 07 de Janeiro de 2021. |
- kamus_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Sáb 09 Jan 2021, 02:37
Administrador: Kamus_Staff Denúncia ACEITA. Será punido por DM. Regras Gerais do Servidor: 1. É proibido o Deathmatch (DM), que é você atirar/bater/matar alguém sem motivo. Tópico Trancado. |
- [24/4/2021] [Hitmans] newbrezad_ - [24/4/2021] [Hitmans] newbrezad_ - Ofensa #32977 #132
- [17/7/2021] [Hitmans] alegra_tudo e vini_tUdO2, - Os membros da organização Hitmans me sequestraram sem motivo algum..isso não pode ficar impune, exijo pelo menos o valor que me roubaram (50k) como forma de pedidos de desculpas. #246225
- [15/2/2021] [Hitmans] fi0t_tuDo2 - HITMANS DM fi0t_tuDo2 #167934
- [13/4/2021] [Hitmans] zews_Vengeance - DM #0
- [24/8/2021] [Hitmans] Lola_Keller - ANT RPG #675435
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos