Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Accale_Nacionalista
Accale_Nacionalista
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/01/2021

Aceito

[6/1/2021] [Governo] Sheamus_Thrasher - Multa indevida e não esperou o /hi para efetuar a prisão #62280

postado em Qua 06 Jan 2021, 00:44
ID Denuncia:
62280

Motivo:
Eu estava passando pela prefeitura e o Oficial do Governo lança uma multa indevida de Lanterna apagada (isso é uma mentira - é só ver na imagem) em momento nenhum eu deixei a lanterna desligada.
Isso acarreta em uma estrela de procurado pois eu não paguei essa multa indevida e o mesmo utilizou o /m e não esperou o tempo devido para eu dar o /hi .

Provas
https://  ibb.co/  DQsS110

https://  ibb.co/  Cv0PpMm

https://  ibb.co/  H7x4tQv

Jogador Denunciado:
@Sheamus_Thrasher

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim
Sheamus_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Idade Idade : 24
Registro Registro : 30/04/2020

Aceito

Re: [6/1/2021] [Governo] Sheamus_Thrasher - Multa indevida e não esperou o /hi para efetuar a prisão #62280

postado em Qua 06 Jan 2021, 14:06
amigo voce tentou fugir ai o bope atirou em tu eu so ajudei a finalizar, e não você nao tentou resolver em game.
Sheamus_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

Re: [6/1/2021] [Governo] Sheamus_Thrasher - Multa indevida e não esperou o /hi para efetuar a prisão #62280

postado em Qua 06 Jan 2021, 14:14
eu realmente errei a multa, eu convide os ids devido ao embaralho de players e o lag, mas você nao tentou resolver em game, não me chamou para contestar nem nada, se tiver alguma prova que tentou resolver em game peço gentilmente que apresente.
Accale_Nacionalista
Accale_Nacionalista
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/01/2021

Aceito

postado em Sex 08 Jan 2021, 13:25
Primeiro - Onde eu tentei fugir ? eu estava parado falando com você que a multa era indevida , e após a multa concretizar  a primeira estrela , vocês nem esperaram eu dar o /hi e tudo isso com eu parado na frente de vocês . Se eu tentei dar fuga ou se eu não tentei resolver in game , você deve trazer provas sobre esses comentários e acusações, pois eu trouxe as minhas.

Obs.: Tive 30 segundos pra tentar falar ctg que a multa era indevida e já veio a primeira estrela. Eu tentei resolver e você cagou. Simplesmente começou a atirar.
Sheamus_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sex 08 Jan 2021, 16:11
cara para de mentir, você tentou fungir o bope te deu voz e eu atirei junto, tu nem tem print mostrando que se rendeu, tu tentou fugir com a moto e outra você nao chegou em mim em momento algum para questionar sobre a multa nessa imagem aqui em contexto tu tava falando com lucas, falando que tu tinha colocado na denuncia que tentou resolver em game mas que na verdade não https://imgur.com/undefined
SherLock_MadneSs
SherLock_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 557
Idade Idade : 20
Registro Registro : 11/07/2017

Aceito

postado em Dom 10 Jan 2021, 11:52
Denuncia @UP em partes...

Como mostra as prints postadas claramente o denunciante estava com o farol ligado, como o denunciado não postou nada que provasse o contrário, será punido pelo uso indevido do /multar.
Sobre te matar sem tempo de rendição, não tem como saber o tempo passado entre as imagens, pois você não está usando o /timestamp.

@Sheamus_WhITe receberá Warn's no fórum por Double Post.

Qualquer dúvida sobre o fechamento da denuncia me procure!
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos