Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Creed_Ackerman
Creed_Ackerman
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 22
Registro Registro : 03/12/2020

Recusado

[8/1/2021] [BOPE] Lampiao_Powerss - Su indev #387562

postado em Sex 08 Jan 2021, 02:36
ID Denuncia:
387562

Motivo:
me manda dois /m em questão de 5 segundos (que eu nem percebi, nem sabia que era pra mim, até eu ver o carro dele se aproximar) em seguida  já tá atirando em mim, e mesmo eu ao parar sem intenção de tentar sequer alguma reação de fuga o individuo me dá um /su DOP. percebam na print como eu paro meu lado assim q ele encosta, e o mesmo já tá fora do carro atirando em mim e aplicando o /su. o mesmo alegou que deu 10 segundos (que pra mim passou muito rápido, espero que ele prove com alguma print). Sendo que eu parei o carro, ele já desceu dando /su e atirando.  Após isso eu realmente me indignei e não me rendi, e fugi, até o mesmo me perseguir e matar na minha hq.
Espero que ele prove com print que me deu 10 segundos, e explique pq ele deu /su e atirou no meu box mesmo eu tendo parado ao lado dele
Sou um simples mecânico fazendo meu trabalho de guinchar motos e o cara vem atrás de mim como se eu fosse um terrorista.
Detalhe: ele não deu nem o /vdp, o que implica na reação ala the flash que o denunciado queria que eu tivesse no momento.

Provas
[8/1/2021] [BOPE] Lampiao_Powerss - Su indev #387562 Sa-mp-23

Jogador Denunciado:
@Lampiao_Powerss

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver perguntando pq ele deu su indevido, e o mesmo respondeu me dizendo que tenho 5 segundos pra me render, a partir disso desisti de tentar resolver.
Lampiao_Powerss
Lampiao_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/06/2020

Recusado

Re: [8/1/2021] [BOPE] Lampiao_Powerss - Su indev #387562

postado em Sex 08 Jan 2021, 13:23
Bom, agora que você conseguiu me denunciar na área correta, irei responde-lo.

@creed_CabecaDeTv 

Para começar, você não usa timestamp, algo que todos os players utilizam para provar o horário da mensagem e evitar forjar denúncia.

Comentário do denunciante: "me manda 2 /m em questão de 5 segundos".

Primeiro. Não há regra no fórum que explique que é proibido mandar /m em algum determinado período de tempo, a regra que há no fórum fala que eu tenho que esperar 10 segundos para aplicar o /su dop após qualquer /m. 

Segue a regra abaixo.

É necessário aplicar /m no suspeito procurado antes de aplicar /su ou atirar.

2.1 É necessário aguardar 10 segundos após a voz para aplicar /su ou atirar

segundo. Eu mandei 2 /m em 10 segundos, após 18 segundos do primeiro /m você não parou seu carro, mas, mesmo se tivesse parado você teria que descer do carro e dar /hd ou /hi para se render, ai sim eu não poderia aplicar /su dop, mas você não o fez e após 18 segundos da primeira voz, apliquei o /su dop.

Segue a prova que mandei 2 /m e após 18s do primeiro /m ele não deu /hd ou /hi.

https://imgur.com/a/hNWeim5

Terceiro. Como está escrito na regra ali em cima, após 10s se você não se render eu posso atirar após aplicar o /su.

Quarto. Como você mesmo falou, você fugiu para a sua HQ, como você estava em perseguição eu o segui, apliquei o /su fuga após outro /m e o matei na sua hq, mesmo que você não estivesse em fuga eu poderia entrar na hq pois ja se passava das 00:00.

Segue a regra.

É proibido organizações policiais invadirem territórios ou HQ com menos de 3 membros, exceto de organizações neutras.
3.1 Caso esteja em perseguição e o suspeito fuja para o território, a invasão com menos de 3 membros é permitida.
3.2 Durante o período entre 00h00 e 10h00, é permitido a invasão de território e HQ com menos de 3 membros.   

Segue o print que mandei o /m, após 13 segundos ele não se rendeu bom /hd ou /hi, finalizei o mesmo.  

https://imgur.com/a/fgH6n5Z

Comentario do Denunciante: "Detalhe: ele não deu nem o /vdp, o que implica na reação ala the flash que o denunciado queria que eu tivesse no momento."

Eu não dei o /vdp, porque ja tinha dado o /m e o /su dop, a sua reação "ala the flash" se tornou "ala the funto" kkkkkkk.

Finalizo minha resposta com as provas que o denunciante estava emocionado com alguma coisa e quiz descontar sua frustração em mim tentando me prejudicar com alguma denúncia, sendo que eu só jogo perante as regras e a lei que existem no servidor.

Caso o denunciante esteja se sentindo carente e esteja necessitado de atenção, pode me chamar ingame que podemos conversar <3
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Peço ao Administrador responsável pela denúncia que aplique uma reversa no denunciante pelo fato dele não ter tentado falar comigo ingame e forjar uma denúncia tão fraca como essa!.
Franz
Franz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 544
Idade Idade : 28
Registro Registro : 21/11/2011

Recusado

Re: [8/1/2021] [BOPE] Lampiao_Powerss - Su indev #387562

postado em Dom 10 Jan 2021, 11:31
DENUNCIA FAIL

QUALQUER DUVIDA ME CHAMA IN-GAME OU NO TEAMSPEAK PARA DUVIDAS