Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Juliete_KinG
Juliete_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 18
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

[8/1/2021] [Governo] PTBS_BIEL - ANT RPG DANDO /Q em SEQ E MIRANDO EM /VDQ SOLO #35364

postado em Sex 08 Jan 2021, 19:15
ID Denuncia:
35364

Motivo:
Estavamos indo na principal dai vimos o mesmo andando demos o /vdq e demos tiro estorou o carro e ele ficou ape nisso o mesmo mirou em nos ameaçando com a arma depois ele se rendeu pois chegando cat demos /jaula nele e ele depois de 1 minuto ele deu /q dai demos +1 chance ao jogador nisso o mesmo deu /q novamente no sequestro tentamos resolver ts mas nao quero dinheiro pela igualdade

Provas
https://imgur.com/a/AAFcWFb
as 3 prints estao ai

Jogador Denunciado:
@PTBS_BIEL

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim pois nao quero dinheiro para nao denunciar eles me ofereçeram mas nao aceitei Obrigado Boa noite!!
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/01/2015

Recusado

Re: [8/1/2021] [Governo] PTBS_BIEL - ANT RPG DANDO /Q em SEQ E MIRANDO EM /VDQ SOLO #35364

postado em Sex 08 Jan 2021, 19:37
olá Administrador, recebei a mensagem automática do servidor que o membro foi sequestrado e logo dei /procurar nele e fui para vê em qual cativeiro iria, deixei uma mensagem para o sequestrador dizendo que o pc do mesmo é fraco e deve levar ele para o cativeiro mais próximo, o que resultou em levar ele para o cativeiro 6, na ponta de LV com SF, não entendi no momento o que se passou na cabeça do sequestrado, mas ele podia levar para onde ele bem entender, então peguei meu Heli junto com 2 membros meus  e fui em direção ao cativeiro, dando /procurar no Biel (sequestrado) assim vejo que ele tinha saído do game, sem entender e já sabendo da situação que resulta em ant-rpg, liguei para o sequestrador e falei que o mesmo tinha pc bugado e que quando logasse eu mesmo iria levar para o sequestrado em sua HQ, expliquei para ele que tinha que levar em um cativeiro mais próximo e eu iria acompanhar pois já estava com os 120 mil na mão para pagar, até falei com ele, " quer mandar um ang e eu te pago os 120k? ou quer sequestrar ele e chegando lpa te pago?" pq sabia do risco que corria em o pc do mesmo bugar, entao quando o PTBS logou e eu perguntei o pq deve ter saído durante o sequestro, ele me disse que não foi com intenção e só abriu o inventário, (o que percebe no print do denunciante, que pós ter aberto o inventário, apareceu a mensagem de sair de jogo, eu disse q entendia e levei ele a hq hitmans, deixando sobre controle do tatu, que agiu de má fé trazendo um novato para o fórum para aumentar o ego do mesmo, em vez de seguir o sequestro.

provas: https://youtu.be/17X9LPjXUEs
provas: https://youtu.be/cg-oBtEwYVs

Membro não será punido e tentarei orientar a ele de como resolver o bug de abrir inventário e sair do jogo!
Rubi Ruthless
Rubi Ruthless
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/03/2012

Recusado

Re: [8/1/2021] [Governo] PTBS_BIEL - ANT RPG DANDO /Q em SEQ E MIRANDO EM /VDQ SOLO #35364

postado em Seg 11 Jan 2021, 22:57
Denúncia FAIL!

Qualquer dúvida me procure in-game ou me mande uma MP

Tópico Trancado!
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos