Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
noa_micael
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 19
Registro Registro : 20/12/2020

Recusado

[9/1/2021] [PC] ASTRIXx - Surf #151424

postado em Sáb 09 Jan 2021, 15:21
ID Denuncia:
151424

Motivo:
Eu estava rondando procurando carro pra guinchar, achei uma na pref dei /guinchar e estava me retirando do loca, quando surge ASTRIXx o rei do game!
O mesmo começa a bater no veículo que estava sendo guinchado. (Observação: eu ia estacionar o carro o "furioso" pagou para mim tirá-lo da rua e estacionar)

Continuidade...
ASTRIXx em um ato completamente desesperado por atenção e carinho ultiliza o /vdr, o mesmo pula em meu guincho e dá /gro. (Observação: o /gro no Android o membro fica flutuando onde deu o /gro)

Então avisei para o mesmo que Cop não pode dar /gro que é surf.

Avisei para ler o fórum sobre, mas como ele tem um "web nível alto" se achou no direito certo de ultiliza do /gro em um suposto (novato) "eu mesmo"

Aliás estacionei meu veículo, como podem ver o /gro foi no meio da rua, então estacionei e avisei que /gro não podia o mesmo se achando com direito deu /su dop. Sendo que estava alertando o mesmo somente de um erro chamado "surf".

Não queria está denunciando mas o mesmo insistiu que estava certo, assim mandando eu ir fórum.

(NÃO TOU DENUNCIANDO O RPG, E SIM O SURF, Claro que o /su foi desnecessário. Mas estou relatando o /gro.)

Infelizmente andorid não tem animação /gro. Mas graça a isso podemos ver o ASTRIXx flutuando será quê o mesmo é o xman? Ou algum super herói? Surfista platinado talvez...

Então, eu tinha dado o /guinchar. Eu estava já me retirando.
Estava  movimento saindo de ré, o astrix pulou em cima do capô e deu /gro. Segundo ao mesmo ele pode.
Kirito me disse que Cop não pode, principalmente em movimento, como o printe mostra o /gro foi na rua justamente onde eu estava voltando de ré pra sair mas estacionei e alertei quê aquilo era errado mas ele não se importou.

Provas
https://imgur.com/XTgnk7b

https://imgur.com/oCatRaP

Jogador Denunciado:
@ASTRIXx

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele é o rei da razão e s achou certo sobre o ocorrido...
JaaO_Oliveira
JaaO_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5237
Idade Idade : 24
Registro Registro : 24/10/2020

Recusado

Re: [9/1/2021] [PC] ASTRIXx - Surf #151424

postado em Sáb 09 Jan 2021, 19:27
Membro Fixo na Organização!
Caso a Denuncia de UP o Mesmo ira sofrer suas devidas punições!
Aguardo Fechamento da Denuncia!
RECIFE_tuDo2
RECIFE_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/10/2020

Recusado

postado em Sáb 09 Jan 2021, 19:58
Boa noite caros telespectadores vim aq defender a minha pessoa por esse ato de falsa denuncia eu estava pref com meu lider e mais um membro quando o msm recebeu um /vdr meu para ver se ele tem algo de errado o msm estacionou o carro ao lado da pref e n quiz descer do carro o msm por n querer resistir a o /vdr eu esperei 10 segundo e dei su dop s msm alegou q eu estava de gro e q eu sou mobile mentiroso eu estou em pé subir no carro dele depois de estacionado pra caso o mesmo ligar o carro e correr eu da o /su dop por tanto vim me defender por essa acusação sem provas q ate no fraps nem sou eu e sim shaant em cima do carro quando ele chegou a frapar por tanto peço a administração por essa faltas de provas que o mesmo seja punido por reversa pois ele n tentou resolver em game caso a o contrario o mesmo prove se ele tentou a unica coisa coisa q ele falou e eu n frapei foi q ele ia me levar forum so sem resolver nd, não tenho mais nd pra falar vcs ver ai nas minhas provas q eu n estou de gro ee su dop foi pq ele n quiz sair do carro pra revista de rotina como nas regras diz resistiu a o /vdr o cop da /su dop apos 10 segundos de resistencia então peço uma punição reversa a o msm ta ai as provas, Um boa noite e obrigado !!
https://imgur.com/a/sRFFMLG
noa_micael
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 19
Registro Registro : 20/12/2020

Recusado

Nescessário. Só vou deixar um coisa explicada

postado em Dom 10 Jan 2021, 00:09

• Como poderam ver no print e novamente (ESTOU DENUNCIANDO O SURF NÃO O RPG. RPG FOI CERTO)

Só faltou o mesmo dizer que ficou batendo no carro guinchado atrás de atenção então eu ignorei ele e segui meu caminhão, após eu dar /guinchar veículo entrou embaixo da terra então eu dei ré. Quando o astrix deu /ver eu estava saindo do local. Ou seja deu /vdr pulou no meu guincho movimento, seus companheiros estavam certo tanto que no print mostra o amigo de org dele somente em cima do guincho após estacionado.

(ESTOU POSTANDO ISTO POIS O ASTRIX NÃO DEVE TER UMA LEITURA BOA, E NÃO PERCEBEU QUÊ AVISEI SOBRE O "SURF". NÃO SOBRE "ANT RPG".)

O mesmo disse quê podia pular em cima do veículo após/vdr até aí tranquilo.
Mas pular e dar/gro em movimento saindo do ocorrido pois eu estava com Dina, ia tomar /su dop. E /su Dina. Então ia tentar a fuga mas a pós o mesmo dar uma de homem aranha em um veículo em movimento desisti!
Rubi Ruthless
Rubi Ruthless
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/03/2012

Recusado

postado em Ter 12 Jan 2021, 11:32
Denuncia FAIL!

*Motivo: [Falta de Provas]