- ConvidadoConvidado
[17/1/2021] [Hells Angels] TaTu_Anonymous - ANT RPG #10112
postado em Dom 17 Jan 2021, 00:08
ID Denuncia:
10112
Motivo:
Estavamos em nossa ronda, quando de repente nos deparamos com um líder dando sopa de jet e quando pisou no chão eu lancei a voz, o mesmo não quis se entregar e mandou eu ir fórum, portanto, aqui estou.
Provas
https://youtu.be/-a0w0RzSk7I
Jogador Denunciado:
@TaTu_Anonymous
Organização
Hells Angels
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo me ofendeu sem dó: https://imgur.com/a/PFcm722 Pedi para que ele ao menos pedisse desculpas e o mesmo não quis.. ele provalvemente irá apresentar print da "tentativa de resolução" dele.
10112
Motivo:
Estavamos em nossa ronda, quando de repente nos deparamos com um líder dando sopa de jet e quando pisou no chão eu lancei a voz, o mesmo não quis se entregar e mandou eu ir fórum, portanto, aqui estou.
Provas
https://youtu.be/-a0w0RzSk7I
Jogador Denunciado:
@TaTu_Anonymous
Organização
Hells Angels
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo me ofendeu sem dó: https://imgur.com/a/PFcm722 Pedi para que ele ao menos pedisse desculpas e o mesmo não quis.. ele provalvemente irá apresentar print da "tentativa de resolução" dele.
- Juliete_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
Re: [17/1/2021] [Hells Angels] TaTu_Anonymous - ANT RPG #10112
postado em Dom 17 Jan 2021, 00:16
Primeiro meu consagrado n equipei 2 vezes o jet dei uma tocada no chao pois travei nisso vcs vieram me dando vdq eu sai correndo pois n deram a opçao de voltar e se deu foi 2 vezes eu estava mt ansioso pois tenho problema e dei /q claro xinguei mas mesmo assim pedi desculpas vc que disse que nao pedi pois pedi desculpas sinceramente pois na hora perdi a cabeça dei /q e falei com o vitor ele me convenseu a voltar e me entregar vc nao quis provas que o mesmo n quis https://imgur.com/a/5pt9ejB eu tentei
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 17 Jan 2021, 00:31
Okay meu bom, primeiramente eu não sou obrigado a resolver uma denúncia up dessa, segundo, você me ofendeu e a única coisa que eu exigia para resolver isso, era um pedido de desculpas que você não quis fazer, portanto, procedi com a denúncia.
Parte de meu chat log que mostra eu negociando:
Também xito aqui... não pera, xito não, cito o @Geefi_RevenanT que tem informações importantíssimas para acrescentar...
Parte de meu chat log que mostra eu negociando:
Também xito aqui... não pera, xito não, cito o @Geefi_RevenanT que tem informações importantíssimas para acrescentar...
- geefi_druunkS➝ Membro do servidor
Registro : 14/12/2019
postado em Dom 17 Jan 2021, 01:01
g no carro tatu
Punido por SPAM. -Riiven_Staff
postado em Dom 17 Jan 2021, 01:18
Cara pq vcs querem tanto me foder cara desculpa o palavreado mas man ja todo mundo ta resolvido a vgn ta resolvida cmg vcs continuam man cara eu so quero ficar na minha e dificil me deixa um pouco cara fui precionado o dia todo e ruim sabia?acho q nao pois n sabe oque e ter uma org que vc tem poucos membros
Punido por double post. -Riiven_Staff
postado em Dom 17 Jan 2021, 14:25
Caso nao saiba oque ironia eu aviso logo n uso cheat Sou limpo agr quer ficar zoando o dia todo n tem maturidade e uma coisa pq vcs me perseguem tanto fica chato ja ngm gosta mlq
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 17 Jan 2021, 17:39
Não tem nada a ver ter poucos membros com fazer ant rpg igual você fez, e se foi pressionado o dia todo, não tem que descontar a raiva em quem não tem nada a ver, fui namoral tentar resolver e você já logo ofendeu.TaTu_ escreveu:Cara pq vcs querem tanto me foder cara desculpa o palavreado mas man ja todo mundo ta resolvido a vgn ta resolvida cmg vcs continuam man cara eu so quero ficar na minha e dificil me deixa um pouco cara fui precionado o dia todo e ruim sabia?acho q nao pois n sabe oque e ter uma org que vc tem poucos membros
E esse double post aí?
- Dans➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011
postado em Dom 17 Jan 2021, 19:58
Esse cara é uma vergonha como lider, deveriam rever isso...
Punido por comentar sem ser citado. -Riiven_Staff
Punido por comentar sem ser citado. -Riiven_Staff
- rIIven_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2018
postado em Ter 19 Jan 2021, 17:07
Denúncia aceita, será punido por AntRpg + 2 pontos líder.
"2.2 Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de sequestro."
Você quis se entregar, ok. Você quer se entregar depois de 20 minutos da ação?
Isso não existe, não são obrigados aceitar.
TaTu será punido por Double post
Geefi_Revenant será punido por SPAM - "- 1.3.1 "SPAM": É o ato de postar sem motivo, sem acrescentar algo a discussão."
Dans será punido por comentar sem ser postado.
Qualquer dúvida me mande um mensagem no ts ou fórum.
topico closed.
"2.2 Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de sequestro."
Você quis se entregar, ok. Você quer se entregar depois de 20 minutos da ação?
Isso não existe, não são obrigados aceitar.
TaTu será punido por Double post
Geefi_Revenant será punido por SPAM - "- 1.3.1 "SPAM": É o ato de postar sem motivo, sem acrescentar algo a discussão."
Dans será punido por comentar sem ser postado.
Qualquer dúvida me mande um mensagem no ts ou fórum.
topico closed.
- [27/1/2016] [Hells Angels] MaGrelo_ChapaHaLLs, - Membros da Hells Angels cometendo DM #2346045
- [14/6/2021] [Hells Angels] oiiiplutao_HS25 - ANT-RP #319951
- [15/7/2021] [Hells Angels] biel_hs277sb - ANT RPG #6540
- [17/3/2021] [Hells Angels] Mr_NoiX - DM #2557077
- [19/4/2021] [Hells Angels] Carlosbrenovatto1245 - DM 2X #174848
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos