- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
[INFO] Criações dos ministérios dentro do Governo
postado em Ter 19 Jan 2021, 18:48
Um Bom Dia a todos leitores desse tópico
Infelizmente tudo que começa, tem um fim e aqui chego a quase o fim do me mandato no Governo, dentro dele recebi diversos elogios diários e vi que o papel teve um excelente resultado!
Deixo aqui a criação dos Ministérios do Governo do BPG, onde minha pessoa juntamente com outros membros e administrador criou para deixar o Governo mais movimentado e ter mais pessoas com cargos interessantes dentro do Governo
Deixo aqui em baixo todos os ministérios que foram criados, alguns já forma incluídos dentro da organização e outros irão vim os responsáveis pela área!
Ministério da Saúde
Esse como o nome já diz, a saúde no meu Governo foi de tamanha importância como dito nos projetos, a mudança constante de líderes da Samu acabou influenciando nessa área, porém sempre trabalhamos, o responsável dessa área deve ter além do foco na organização, foco na organização dos Médicos, vendo qual verba irá ter como bolsa e vendo sugestões para sua organização!
Ministério da Defesa
Esse, o responsável estará tendo o foco principal nas organizações policiais da cidade, vendo como estão dentro do servidor e quais sugestões possíveis para mudar para melhor o servidor!
Ministério da Cultura
Essa tem como objetivo a criação e patrocínio de eventos do BPG, pode da dicas e ajudar com os eventos feitos no server pelos administradores!
Ministério da Economia
É aquele que vai ser responsável pelo dinheiro do Cofre do Governo, aquele que sabe quanto cada um pode ter o investimento dentro da sua área, um dos mais importantes!
Ministério da Cidadania
Tem como foco principal a cidade em si, ajudando os novatos e ensinando tudo que é possível, fica na área do spawn civil e prefeitura!
Todos esses terão um líder responsável pelo seu Ministério e o Governador irá orientar e ajudar a todos!
Fico grato pela ajuda desse projeto novo aqui aos senhores Olavo_AlwayZ e Elmir_Staff!
#TudoPeloBPG
- Biscoit0_Buttowski➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2016
Re: [INFO] Criações dos ministérios dentro do Governo
postado em Qua 20 Jan 2021, 09:55
Parabéns @Heldezin_AlwayZ, pelo o que eu vi nos últimos dia que loguei, você realizou um ótimo trabalho.
- LuKas_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 07/08/2020
postado em Qua 20 Jan 2021, 09:59
Não acredito, você é o melhor
- Gui_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2020
postado em Qua 20 Jan 2021, 15:19
Ministérios é uma ideia que tive muito tempo atrás, provavelmente alguém teve esta ideia antes de mim. Sugeri para você alguns, pensei que você não tinha acatado, mas você acatou. Ótimo trabalho, parabéns!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos