Um Bom Dia a todos leitores desse tópico


Infelizmente tudo que começa, tem um fim e aqui chego a quase o fim do me mandato no Governo, dentro dele recebi diversos elogios diários e vi que o papel teve um excelente resultado!

Deixo aqui a criação dos Ministérios do Governo do BPG, onde minha pessoa juntamente com outros membros e administrador criou para deixar o Governo mais movimentado e ter mais pessoas com cargos interessantes dentro do Governo

Deixo aqui em baixo todos os ministérios que foram criados, alguns já forma incluídos dentro da organização e outros irão vim os responsáveis pela área!

Ministério da Saúde

Esse como o nome já diz, a saúde no meu Governo foi de tamanha importância como dito nos projetos, a mudança constante de líderes da Samu acabou influenciando nessa área, porém sempre trabalhamos, o responsável dessa área deve ter além do foco na organização, foco na organização dos Médicos, vendo qual verba irá ter como bolsa e vendo sugestões para sua organização!

Ministério da Defesa

Esse, o responsável estará tendo o foco principal nas organizações policiais da cidade, vendo como estão dentro do servidor e quais sugestões possíveis para mudar para melhor o servidor!

Ministério da Cultura

Essa tem como objetivo a criação e patrocínio de eventos do BPG, pode da dicas e ajudar com os eventos feitos no server pelos administradores!

Ministério da Economia

É aquele que vai ser responsável pelo dinheiro do Cofre do Governo, aquele que sabe quanto cada um pode ter o investimento dentro da sua área, um dos mais importantes!

Ministério da Cidadania 

Tem como foco principal a cidade em si, ajudando os novatos e ensinando tudo que é possível, fica na área do spawn civil e prefeitura!



Todos esses terão um líder responsável pelo seu Ministério e o Governador irá orientar e ajudar a todos!


Fico grato pela ajuda desse projeto novo aqui aos senhores Olavo_AlwayZ e Elmir_Staff!
#TudoPeloBPG