Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RauberT_Vengeance
RauberT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 19
Registro Registro : 07/08/2020

Aceito

[25/1/2021] [PM] Lucio_RevenanT - Ofensa #20260

postado em Seg 25 Jan 2021, 16:28
ID Denuncia:
20260

Motivo:
Eu estava parado em frente a DP e chegou uma ronda da PM, me abordaram não estava com nada, fui liberado e então continuei no local e então o player "Lucio_RevenanT" começou a implicar comigo dizendo que era para eu vazar, dai me recusei pois estava apenas sentado tranquilamente no local e então ele começou a dizer que se não saísse do local ele iria aplicar SU DOP mas mais uma vez me recusei alegando que era um local publico e que não estava atrapalhando o serviço dele nem dos outros colegas após isso ele chamou ADM que disse que ele poderia aplicar o SU se eu estivesse agredindo o mesmo ou portando arma de fogo, não contente com a situação começou a disferir ofensas contra mim e então comecei a ser irônico pois pessoas assim são geralmente crianças carentes que não recebem atenção e simplesmente decidem fazer tais atitudes, após isso o mesmo se retirou do local.
Peço perdão se estiver postando em um tópico errado, pois nunca me aconteceu tal situação desconfortável.

Provas
https://imgur.com/a/dc5BeAv

Jogador Denunciado:
@Lucio_RevenanT

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Rubi Ruthless
Rubi Ruthless
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/03/2012

Aceito

Re: [25/1/2021] [PM] Lucio_RevenanT - Ofensa #20260

postado em Seg 25 Jan 2021, 16:47
Denuncia Em Análise!
Data para Fechamento: [28/01/2021]

John_Insane
John_Insane
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 465
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/08/2015

Aceito

postado em Seg 25 Jan 2021, 17:28
Boa tarde.
Membro FIXO na organização.
Caso denúncia dê UP, será advertido.

Primeiramente, não me pareceu ofensivo.
Vamos lá cara, no seu print mostra claramente que você está "avacalhando" na DP.
Não é de hoje.
Tenho provas de você "Trollando" do exato mesmo jeito ontem à noite. Você fica avacalhando e tentando forjar denúncia. Já alertei meus membros dessa sua perseguição mas às vezes situações como esta acontecem.
Faz seu jogo e nos poupe de infantilidades amigo, isso estraga o gameplay de todos.
luciofgerade
luciofgerade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 27
Registro Registro : 25/07/2018

Aceito

postado em Seg 25 Jan 2021, 18:54
Então, a maioria que esteve no trabalho hoje da pm, estão de prova sobre o caso de hoje, este cidadão ficou seguindo nossa viatura a tarde inteira, fomos até las venturas e ele estava por lá, chamei adm informando o caso, e o adm ficou telando, depois disso o cidadão voltou a los santos, e quando retornamos a hq da pm, ficamos um tempo lá e ele chegou avacalhando, eu disse para ele se retirar, e se parar para pensar ninguém segue viatura policial e ninguém fica plantado sentado na grade em frente a hq parado sem motivo, isso é proposital, pode perguntar a todos que estiveram em serviço da pm hoje a tarde ele seguiu nós todos a tarde inteira, pedi mais de 10 vezes para se retirar e o mesmo dizendo que local é publico. Nunca ocorreu esta situação e o mesmo irritando à todos.
RauberT_Vengeance
RauberT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Seg 25 Jan 2021, 21:13
Não vejo nenhuma prova do que você disse acima, eu apenas estava acompanhando o trabalho da Policia Militar de perto e em momento algum atrapalhei vocês de fazer o seu trabalho e sem contar que você chamou ou melhor incomodou sem necessidade alguma diversos administradores do server 4 vezes e os mesmos disseram a mesma coisa, "Não existe nenhuma regra que possa impedir oque ele esta fazendo", então você revoltado com isso decidiu simplesmente me ofender.
luciofgerade
luciofgerade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Ter 26 Jan 2021, 14:29
Raubert0839 escreveu:Não vejo nenhuma prova do que você disse acima, eu apenas estava acompanhando o trabalho da Policia Militar de perto e em momento algum atrapalhei vocês de fazer o seu trabalho e sem contar que você chamou ou melhor incomodou sem necessidade alguma diversos administradores do server 4 vezes e os mesmos disseram a mesma coisa, "Não existe nenhuma regra que possa impedir oque ele esta fazendo", então você revoltado com isso decidiu simplesmente me ofender.
Não é uma atitude normal ficar seguindo viatura, pode contar como uma ameaça, nunca aconteceu de alguém fica seguindo nós todos a tarde toda, não é normal, ninguém faz isso.
RauberT_Vengeance
RauberT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Ter 26 Jan 2021, 20:11
luciofgerade escreveu:
Raubert0839 escreveu:Não vejo nenhuma prova do que você disse acima, eu apenas estava acompanhando o trabalho da Policia Militar de perto e em momento algum atrapalhei vocês de fazer o seu trabalho e sem contar que você chamou ou melhor incomodou sem necessidade alguma diversos administradores do server 4 vezes e os mesmos disseram a mesma coisa, "Não existe nenhuma regra que possa impedir oque ele esta fazendo", então você revoltado com isso decidiu simplesmente me ofender.
Não é uma atitude normal ficar seguindo viatura, pode contar como uma ameaça, nunca aconteceu de alguém fica seguindo nós todos a tarde toda, não é normal, ninguém faz isso.
 Volto a repetir pela 3 vez, mas agora vou colocar tudo em maiúsculo para ver se você consegue entender. "EU SÓ ESTAVA ACOMPANHANDO O TRABALHO DA PM DE PERTO E NÃO EXISTE NENHUMA REGRA QUE POSSA IMPEDIR O QUE EU FIZ". Entendeu agora ?
luciofgerade
luciofgerade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Ter 26 Jan 2021, 20:27
Acompanhar o trabalho da policia de perto kkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara tu é membro de facção, tu conta como uma ameaça pra gente, quer acompanhar o trabalho policial de perto é só sair da vida do crime e se inscrever na pm...
RauberT_Vengeance
RauberT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Ter 26 Jan 2021, 20:37
Cara você ta levando o conceito do jogo ser a sua "2ª vida" muito serio, cuidado hein vai que tu come algo no jogo a acha que encheu tua barriga, tu morre desnutrido.
luciofgerade
luciofgerade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Ter 26 Jan 2021, 20:41
Só disse que dentro do jogo você é de facção ou seja, tu é criminoso, ninguém nunca foi tão loco de ficar seguindo viatura, por que não faz sentido e isso não é legal, mesma coisa de eu chegar na tua gang e fica lá parado o que acontece? eu ia tomar bala, se você seguir de novo vamos meter bala blz ???
RauberT_Vengeance
RauberT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Ter 26 Jan 2021, 20:46
Mete bala mesmo, ai tu toma outra DF por DM, bom, se você não vai apresentar nada para sua defesa é melhor ficar calado e esperar sua punição, só espero que tenha aprendido que não pode descontar a sua raiva nos outros, aqui se faz, aqui se paga.
luciofgerade
luciofgerade
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Ter 26 Jan 2021, 20:47
Pensa, o que acontece se eu chegar na sua hq, ou seguir seus amigos de hq sozinho ?
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos