Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

[27/1/2021] [PM] Hack_Sqn - DM #1886496

postado em Qua 27 Jan 2021, 12:50
ID Denuncia:
1886496

Motivo:
zukou minha ronda sem motivo

Provas
https://youtu.be/rVcLu3wemFU

Jogador Denunciado:
@Hack_Sqn

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Avisei pra ele
Rubi Ruthless
Rubi Ruthless
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/03/2012

Aceito

Re: [27/1/2021] [PM] Hack_Sqn - DM #1886496

postado em Qua 27 Jan 2021, 13:03
Denuncia Em Análise!
Data para Fechamento: [30/01/2021]

John_Insane
John_Insane
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 465
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/08/2015

Aceito

postado em Qua 27 Jan 2021, 14:29
Não está claro quem na ronda lançou a bazuca.
Porém, membro denunciado é fixo. Caso UP será punido;

Joga lag e volta 3x procurando sarna. pra. se. coçar... Até fica olhando pra trás depois do lag
Tanto você quanto o yMalone ficaram provocando:
[12:44:48] zBicudin_RenvenanT[23] diz: eraa
[12:44:59] **VIP yMalone_RenvenanT: rondo ai pm?
...
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

postado em Qua 27 Jan 2021, 15:16
Não é justificável meu amigo, "pq tu jogou lag" na verdade nem fiz de propósito e quando vi o que ocorreu passei zuando óbvio, quando fui chegar ali pra trocar uma ideia o cara zuka sem nem pq e tu ainda acha certo, o próprio líder é pior do que o denunciado, e da pra ver claramente quem zuka se n conseguiu ver recomendo um óculos.
[27/1/2021] [PM] Hack_Sqn - DM #1886496 Ahs9hJc3mrUzTlkHVXIPa3wPwGpiaxYh6BJfwAAAABJRU5ErkJggg==
fora que os outros nem sócios eram pra ter zuka.
John_Insane
John_Insane
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 465
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/08/2015

Aceito

postado em Qua 27 Jan 2021, 15:50
Amigo, seu texto não tem nexo nenhum.
Confesso, não consigo entender a ideia. Recomendo algumas aulas de português. Pontuação não dói para usar.
Não defendi, me posicionei:
Não está claro quem na ronda lançou a bazuca.

Porém, membro denunciado é fixo. Caso UP será punido;
Não respondo mais.
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

postado em Qua 27 Jan 2021, 16:51
Eu to em um fórum de um jogo, não to escrevendo uma redação não o professor de português, mas já que insiste tanto.

Vossa senhoria resguardou o elemento de sua organização sim, no fragmento em que você enunciou que tal vídeo, nem era plausível de visualizar qual componente seu disparou o projétil do lança mísseis a minha pessoa. 

Apenas mais um adendo, como já havia afirmado primordialmente, não havia nenhuma viabilidade de os outros integrantes terem cometido tal ato, pois não dispunham de sócio nem de possibilidade de obter um lança mísseis.

Aguardo o indiciado ser punido sofregamente.
Hack_Sqn
Hack_Sqn
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/01/2021

Aceito

postado em Sex 29 Jan 2021, 11:13
Primeiramente Fui Punido Logo Apos o ocorrido com 300 min de carandiru = 5 horas isso sem o adm ter telado e sem ter certeza que fui eu. entao ja fui punido por isso na verdade sem nem eles terem certeza .
no ocorrido estavamos preparando uma corrida da pm valendo 1kk sem nem estarmos atras dos individuos , começaram a destruir nossos carros e praticar dm , enviei um relaotrio pedindo que o adm fosse ao local , atendendo meu pedido o admin chegou bem na hora do flagrante e passou a mao na cabeça dos errados mesmo pegando em flagrante  pra mim isso e falta de vergonha da cara , apos feito isso admin foi embora sem nem resolver a situaçao , o cidadao belezinha que fez a denuncia foi e roubou um dos carros que iamos na corrida atrapalhando a jogabilidade de no minimo 5 cops que estavam la , logo apos aconteceu esse fato da bazuka e dps admin me pois no carandiru so porque os bandidinho falaram pra ele ou seja e um pal mandado dos outros ..
sinceramente sou doador do game e varios do nosso grupo tambem , ja to começando a cansar desse jogo pois alguns admins sao totalmente irresponsaveis e maria vai ca zota , se o jogo nao tiver regras que se apliquem corretamente eu e meu grupo vamos deixar o servidor ... porque nao vejo motivos de continuar contribuindo com o server se certas pessoas agem injustamente com agente , varios cops que estavam presentes ficaram espantados com a atitude do admin e de acordo com o que ele fez me colocando no carandiru ja paguei a "minha divida" entao ja esta resolvida essa situação assim espero que revejam os fatos e repassem as boas condutas a alguns membros da staff.... acho engraçado isso porque eles podem fazer oq quiser db . dm na frente do adm e isso n e cobrado ai quando eles toma na rabiola vai chora pa admin amiguinho , pro grupinho bandidinho que acha que e fod### seis sao caozinho que late e n morde vem de x1 que n tenho medo nao fiote  locura corre na veia mais que sangue

Podemos ver o video original e nao esse video fake forjado que ele postou ai ... tirem suas proprias conclusoes https://www.youtube.com/watch?v=2Ksl0xuvjKE&feature=youtu.be
Rubi Ruthless
Rubi Ruthless
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/03/2012

Aceito

postado em Sáb 30 Jan 2021, 15:27
Denuncia UP!

Qualquer Dúvida Me Procure Por MP Ou In-Game