- Gatsby_StroNda➝ Membro do servidor
Registro : 11/08/2020
[29/1/2021] [PM] TobyAx_AnarchY - Su Indevido #282583
postado em Sex 29 Jan 2021, 10:56
ID Denuncia:
282583
Motivo:
Matei o policia ai por contrato na prefeitura e o mesmo magoado arrancando os cabelos de raiva voltou ao local me deu su PIA sendo q eu nem tinha arma nenhuma.
Provas
https://imgur.com/a/jXAvVzl
Jogador Denunciado:
@"TobyAx_AnarchY"
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim. https://youtu.be/7ym3qSGDp3o
282583
Motivo:
Matei o policia ai por contrato na prefeitura e o mesmo magoado arrancando os cabelos de raiva voltou ao local me deu su PIA sendo q eu nem tinha arma nenhuma.
Provas
https://imgur.com/a/jXAvVzl
Jogador Denunciado:
@"TobyAx_AnarchY"
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim. https://youtu.be/7ym3qSGDp3o
- Rubi Ruthless➝ Membro do servidor
Registro : 22/03/2012
Re: [29/1/2021] [PM] TobyAx_AnarchY - Su Indevido #282583
postado em Sex 29 Jan 2021, 11:00
Denuncia Em Análise!
Data para Fechamento: [01/02/2021]
Data para Fechamento: [01/02/2021]
- John_Insane➝ Membro do servidor
Registro : 09/08/2015
postado em Sex 29 Jan 2021, 15:43
Membro sócio na organização!
- Tobey_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 29/10/2020
postado em Sex 29 Jan 2021, 22:08
Mano se der UP deu dou o butico para o @John_Insane, mais vamo lá, "Matei o policial", matou com oque filho? com tua cara de imbecil? ENFIM a demência, dei o su corretamente e dei o /M, esperei 10segundos para a sua resposta do /HD, e você não deu, ai dei /SU [ID] DOP, e eu e o Alcapone te matou.
postado em Sex 29 Jan 2021, 23:13
TobyAx_AnarchY escreveu:Mano se der UP deu dou o butico para o @John_Insane, mais vamo lá, "Matei o policial", matou com oque filho? com tua cara de imbecil? ENFIM a demência, dei o su corretamente e dei o /M, esperei 10segundos para a sua resposta do /HD, e você não deu, ai dei /SU [ID] DOP, e eu e o Alcapone te matou.
Ta bom, não vou julgar talvez você tenha algum problema deficit de atenção ou algo relacionado aos neuronios, pq realmente n entendo como o cara vem me dizer que n matei ele
https://imgur.com/a/jXAvVzl <<<<<<<<
CHATLOG >
"Algum hitman cumpriu contrato em TobyAx.."
"Você cumpriu um contrato em TobyAx..)
Nos anuncios n aparecem que eu dei ESC em você, ou seja eu te matei pra cumprir o contrato.
Entendeu agora ou vou ter que desenhar? QI de Einstein
Enfim, falou falou e nada de prints que comprovam que eu estava com arma na mão pra justificar o seu SU PIA em mim. Sem argumentos válidos por parte do denunciado não voltarei a me pronunciar.
postado em Sex 29 Jan 2021, 23:56
Mano, interpretação de texto horrível o senhor tem. Desculpe-me, você aprenderá sobre "Ironia" no 4° ANO, eu sei que ainda falta muito, mais uma hora tu chega lá.Deinavam escreveu:TobyAx_AnarchY escreveu:Mano se der UP deu dou o butico para o @John_Insane, mais vamo lá, "Matei o policial", matou com oque filho? com tua cara de imbecil? ENFIM a demência, dei o su corretamente e dei o /M, esperei 10segundos para a sua resposta do /HD, e você não deu, ai dei /SU [ID] DOP, e eu e o Alcapone te matou.
Ta bom, não vou julgar talvez você tenha algum problema deficit de atenção ou algo relacionado aos neuronios, pq realmente n entendo como o cara vem me dizer que n matei ele
https://imgur.com/a/jXAvVzl <<<<<<<<
CHATLOG >
"Algum hitman cumpriu contrato em TobyAx.."
"Você cumpriu um contrato em TobyAx..)
Nos anuncios n aparecem que eu dei ESC em você, ou seja eu te matei pra cumprir o contrato.
Entendeu agora ou vou ter que desenhar? QI de Einstein
Enfim, falou falou e nada de prints que comprovam que eu estava com arma na mão pra justificar o seu SU PIA em mim. Sem argumentos válidos por parte do denunciado não voltarei a me pronunciar.
"Enfim, falou falou e nada de prints que comprovam que eu estava com arma na mão pra justificar o seu SU PIA em mim. Sem argumentos válidos por parte do denunciado não voltarei a me pronunciar."
... Sua printscreen não mostra absolutamente nada, apenas que você estava preso.
Seu vídeo que começa quando te dou SU, ou seja, quem é que vai sujar suas próprias denuncias? você retirou as armas quando cheguei no local e mandei o/M.
"Ta bom, não vou julgar talvez você tenha algum problema deficit de atenção ou algo relacionado aos neuronios, pq realmente n entendo como o cara vem me dizer que n matei ele"
Cara, bota a parte que eu falei que você não me matou em aspas por favor, tentei achar e missão reprovada.
Na próxima, espero que o denunciante volte a me dar denuncias falsas na escola.
postado em Sáb 30 Jan 2021, 14:04
@TobyAx_AnarchY Você não deve entender nada das regras do forum então vou explicar e espero que da próxima vez você escute o que o cara ta falando ao invez de começar a atirar.
Eu te matei na prefeitura por contrato, você saiu da sua HQ e me aplicou su PIA sendo que você não me viu com arma depois que você morreu, ou seja, deu su DEPOIS DE MORTO e isso n é permitido aqui no servidor.
A minha denuncia é por su INDEVIDO, eu apresentei o print que mostra que você me deu su PIA, agora cabe a você PROVAR que eu estava armado para qualificar o seu SU.
Cadê as suas provas que tava armado? posta ai pra gente ver
É claro que você não tem nenhuma prova pq eu não peguei arma nenhuma depois de ter matado você.
Eu te matei na prefeitura por contrato, você saiu da sua HQ e me aplicou su PIA sendo que você não me viu com arma depois que você morreu, ou seja, deu su DEPOIS DE MORTO e isso n é permitido aqui no servidor.
A minha denuncia é por su INDEVIDO, eu apresentei o print que mostra que você me deu su PIA, agora cabe a você PROVAR que eu estava armado para qualificar o seu SU.
É claro que você não tem nenhuma prova pq eu não peguei arma nenhuma depois de ter matado você.
postado em Dom 31 Jan 2021, 15:56
Eu sei sim das regras do fórum, sei tão quanto você, porém provar eu sei que não posso porquê não uso fraps, mais enfim, se você me matou é porque tava com arma na mão, e assim que você tava me atirando, eu preparei o /SU [ID] PIA.Deinavam escreveu:@TobyAx_AnarchY Você não deve entender nada das regras do forum então vou explicar e espero que da próxima vez você escute o que o cara ta falando ao invez de começar a atirar.
- Rubi Ruthless➝ Membro do servidor
Registro : 22/03/2012
postado em Ter 02 Fev 2021, 12:34
Denuncia FAIL!
*Motivo: [Provas inconclusivas. Tire print no momento do /su da próxima vez, não minutos depois.]
Qualquer dúvida me procure in-game ou me mande uma MP
Tópico Trancado!
*Motivo: [Provas inconclusivas. Tire print no momento do /su da próxima vez, não minutos depois.]
Qualquer dúvida me procure in-game ou me mande uma MP
Tópico Trancado!
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955
- [22/10/2021] [PM] sun_SunShine - /su indevido #0
- [20/10/2021] [PM] Cif - Su indevido #48972
- [21/7/2021] [PM] julio190 - /SU indevido. #324
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos