- Tchuca_FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2020
[29/1/2021] [PM] John_Insane - /SU INDEVIDO #55760
postado em Sex 29 Jan 2021, 11:44
ID Denuncia:
55760
Motivo:
entao , estava voando com meu jetpack , quando , esse John_Insane , veio e me deu voz de revista de rotina e logo apos me aplicou um /su indevido , bom , como todos sabem , isso nao pode ..
Bom , o cara pega lider , e nao sabe as regras .
Provas
https: // imgur.com/a/ASpSi3o
https :// imgur.com/a/WA4O60C
Jogador Denunciado:
@John_Insane
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
tentei , mais nem deram bola
55760
Motivo:
entao , estava voando com meu jetpack , quando , esse John_Insane , veio e me deu voz de revista de rotina e logo apos me aplicou um /su indevido , bom , como todos sabem , isso nao pode ..
Bom , o cara pega lider , e nao sabe as regras .
Provas
https: // imgur.com/a/ASpSi3o
https :// imgur.com/a/WA4O60C
Jogador Denunciado:
@John_Insane
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
tentei , mais nem deram bola
- John_Insane➝ Membro do servidor
Registro : 09/08/2015
Re: [29/1/2021] [PM] John_Insane - /SU INDEVIDO #55760
postado em Sex 29 Jan 2021, 12:00
Você não acatou a voz de revista (a primeira foi aplicada pelo meu timestamp as [11:24:45] e o su DOP só foi ser aplicado às [11:25:11]
Você tá confundindo.
Não pode dar sequestro/assalto com você no ar;
Nada nas regras que não permita /vdr com você no ar.
Mas, para desencargo de consciência, a primeira voz foi dada com você no chão, como mostra a SS:
O vídeo não pegou mto bem, mas a gente já tinha chego em vc faz tempo. O próprio rastro dos pneus na SS mostra que a gente deu um cavalinho de pau pra te cercar antes mesmo.
Então se você acha que tá lidando com novatinho que cai no conto da ss forjada sem timestamp, o buraco aqui é mais embaixo amigo.
Peço ao ADM que aplique reversa, visto que o mesmo tem desconhecimento das regras e ainda sim quer meter o louco.
postado em Sex 29 Jan 2021, 13:40
bom , olha onde eu estou , muito longe de voce , e voce podria ter dado voz para qualquer um ali naquele momento , no video mostra o seu companheiro atirando em mim , isso se chama dm , ( nao precisa matar para ser dm ) , entao , voce abaixa a bola ai!John_Insane escreveu:Você não acatou a voz de revista (a primeira foi aplicada pelo meu timestamp as [11:24:45] e o su DOP só foi ser aplicado às [11:25:11]Você tá confundindo.Não pode dar sequestro/assalto com você no ar;Nada nas regras que não permita /vdr com você no ar.Mas, para desencargo de consciência, a primeira voz foi dada com você no chão, como mostra a SS:O vídeo não pegou mto bem, mas a gente já tinha chego em vc faz tempo. O próprio rastro dos pneus na SS mostra que a gente deu um cavalinho de pau pra te cercar antes mesmo.Então se você acha que tá lidando com novatinho que cai no conto da ss forjada sem timestamp, o buraco aqui é mais embaixo amigo.Peço ao ADM que aplique reversa, visto que o mesmo tem desconhecimento das regras e ainda sim quer meter o louco.
postado em Sex 29 Jan 2021, 14:25
???
Só tinha você
Na ss só aparece você
No vídeo só aparece você
bom , olha onde eu estou , muito longe de voce , e voce podria ter dado voz para qualquer um ali naquele momento
Como assim para qualquer um? Até mesmo /VDR foi aplicada!
Friso também ao ADM que fará a análise, que o player sequer desejou resolver in-game para que eu pudesse lhe explicar, até mesmo lhe mandar tal print, mas ele apenas deseja me prejudicar!
E fala sério, mesmo SE eu estivesse errado, seria coisa que levaria 30 segundos para resolver in-game.
Mas o denunciante quer porque quer perder tempo de todos aqui!
postado em Sex 29 Jan 2021, 15:39
John_Insane escreveu:???Só tinha vocêNa ss só aparece vocêNo vídeo só aparece vocêbom , olha onde eu estou , muito longe de voce , e voce podria ter dado voz para qualquer um ali naquele momentoComo assim para qualquer um? Até mesmo /VDR foi aplicada!Friso também ao ADM que fará a análise, que o player sequer desejou resolver in-game para que eu pudesse lhe explicar, até mesmo lhe mandar tal print, mas ele apenas deseja me prejudicar!E fala sério, mesmo SE eu estivesse errado, seria coisa que levaria 30 segundos para resolver in-game.Mas o denunciante quer porque quer perder tempo de todos aqui!
Friso também ao ADM que fará a análise, que o player sequer desejou resolver in-game para que eu pudesse lhe explicar, até mesmo lhe mandar tal print, mas ele apenas deseja me prejudicar!
E fala sério, mesmo SE eu estivesse errado, seria coisa que levaria 30 segundos para resolver in-game.
Mas o denunciante quer porque quer perder tempo de todos aqui!
entao , voce é cego ?
veja no video , eu falando que vou forum contra voces , voces se quer ligaram para isso mlk , voce faz os bagulho errado , e quer vir da uma de santo aqui.
aguardo a resposta do staff, e puniçao para esse indevido totalmente desqualificado para ser lider !
postado em Sáb 30 Jan 2021, 11:24
Resolvido In-Game!
Obrigado pela compreensão
postado em Sáb 30 Jan 2021, 11:27
bom , resolvi in game com meu mano John_Insane , acho que criei o topico por esta estressado , hoje ambos conversamos , e resolvemos deixar essa denuncia !
ao staff que iria fechar , quero que saiba que esta tudo resolvido , entao , nao iria precisar nos punir !
att: abraços cunhado
ao staff que iria fechar , quero que saiba que esta tudo resolvido , entao , nao iria precisar nos punir !
att: abraços cunhado
- Franz➝ Membro do servidor
Registro : 21/11/2011
postado em Ter 02 Fev 2021, 12:55
DENUNCIA RESOLVIDO IN-GAME
@CLOSED
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955
- [16/4/2021] [PM] cristiano_cris - su indevido #0
- [11/1/2021] [PF] Tacabala - SU indevido #434
- [8/10/2021] [PM] ALICE_Shelby - SU INDEVIDO #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos