[30/1/2021] Revisão - youdontknowthepain - Xiter/Cleo
postado em Sáb 30 Jan 2021, 15:25
Admin que baniu:
LucasH_Staff
Provas
https://imgur.com/a/bvHzPB5
Nick:
youdontknowthepain
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
tava na arena jogando na moralzinha na arena , os individuos ruim q n sabem nem cbug direito , mandaram relatorio , e o adm lucasH q nem entende de xiter pelo jeito me baniu por aim+modificador de dano q nem sei oq e isso mas enfim os autoc aimboot q tem nick de familia nunca leva ban cm mudei meu nome rapidim fui banido quero ver as provas
LucasH_Staff
Provas
https://imgur.com/a/bvHzPB5
Nick:
youdontknowthepain
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
tava na arena jogando na moralzinha na arena , os individuos ruim q n sabem nem cbug direito , mandaram relatorio , e o adm lucasH q nem entende de xiter pelo jeito me baniu por aim+modificador de dano q nem sei oq e isso mas enfim os autoc aimboot q tem nick de familia nunca leva ban cm mudei meu nome rapidim fui banido quero ver as provas
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
Re: [30/1/2021] Revisão - youdontknowthepain - Xiter/Cleo
postado em Sáb 30 Jan 2021, 18:06
Provas enviadas aos superiores.
Sinceramente, tenho que rir da sua fala kkk'
Equivoquei ao colocar 'Modificador de dano' no motivo do seu banimento, pois era o player que estava com dano bugado ao entrar na arena.
Obs: basta ver o vídeo que o dano dele desce rapidamente mas o mesmo me chamou e mostrou que estava bugado.
PS: infelizmente foi banido pelo admin ''que nem entende de xiter''
Se vai ficar banido não sei mas é fato que estava com aim ligado. (tem outras coisinhas tbm)
Vacilo maior foi o seu né... pelo visto entende muito de xiter mas não sabe usá-lo com moderação rs'
- ConvidadoConvidado
Re: [30/1/2021] Revisão - youdontknowthepain - Xiter/Cleo
postado em Seg 01 Fev 2021, 12:40
MOTIVO
.CS/.SF/.DLL Injetada/.ASI/.EXE
cara, ontem por acaso vi um video de voce jogando em servidor de DM que voce postou aqui no forum,
se eu fosse admin daquele servidor eu iria banir voce com teu proprio video,
qualquer um que assistir teu video percebe que voce ta usando aimbot na cara dura,
melhor ainda quem assistir teu video em camera lenta velocidade 0.25 pra ver com mais detalhes,
no minimo voce ta usando um Rampage ou algum outro .DLL Injetado.
poderá pagar a taxa de desbanimento de 50 $.
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
>>>>>>> 4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses. <<<<<<<<<
@Topico Closed
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
>>>>>>> 4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses. <<<<<<<<<
@Topico Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos