- CanceladorDeCPF➝ Membro do servidor
Registro : 25/01/2021
[1/2/2021] Revisão - CanceladorDeCPF - Desconhecido
postado em Seg 01 Fev 2021, 16:33
Admin que baniu:
[1/2/2021] Revisão - L0GaN_STAFF - Wall HACK
Provas:
https://i.servimg.com/u/f43/20/30/57/39/print-11.png
Nick:
CanceladorDeCPF
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Bom estava participando do evento tiro teio matando os cara e logo veio meu ban , por motivo wall hack olha , peço lhe desculpa por no momento minha que transparecer estar a usar isso mais com toda sinceridade voltei joga samp nao faz nem 3 meses e nao acho que seria maneiro eu fica ultilizando isso e olha quando eu entrei pra esse servidor nao faz tempo e gostei muito espero ser desbanido ai e agradeço a todos voces e ao servidor estou gostando muito de jogar aqui espero que possam me desbanir ai e avate BPG tmj desde ja .
[1/2/2021] Revisão - L0GaN_STAFF - Wall HACK
Provas:
https://i.servimg.com/u/f43/20/30/57/39/print-11.png
Nick:
CanceladorDeCPF
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Bom estava participando do evento tiro teio matando os cara e logo veio meu ban , por motivo wall hack olha , peço lhe desculpa por no momento minha que transparecer estar a usar isso mais com toda sinceridade voltei joga samp nao faz nem 3 meses e nao acho que seria maneiro eu fica ultilizando isso e olha quando eu entrei pra esse servidor nao faz tempo e gostei muito espero ser desbanido ai e agradeço a todos voces e ao servidor estou gostando muito de jogar aqui espero que possam me desbanir ai e avate BPG tmj desde ja .
- L0GaN_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 01/02/2016
Re: [1/2/2021] Revisão - CanceladorDeCPF - Desconhecido
postado em Ter 02 Fev 2021, 15:03
Provas enviadas aos superiores .
- ConvidadoConvidado
Re: [1/2/2021] Revisão - CanceladorDeCPF - Desconhecido
postado em Qua 03 Fev 2021, 17:46
MOTIVO
detalhes
4.23
7,20 - ja subiu pegando a sniper e mirando no Nilton
11,51 novamente a mesma coisa.
tem + detalhes no video é só voce ter disposição pra assistir completo.
como será que voce sabia que ele tava exatamente ali ?
ta enxergando bem em...
Sem Arvore 4,47 e 7,02, 11,16
poderá pagar a taxa de desbanimento de 50 $.
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
>>>>>>> 4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses. <<<<<<<<<
@Topico Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos