- kaim7k➝ Membro do servidor
Registro : 27/01/2021
[2/2/2021] Revisão - Kaim7K e SeteCa - Xiter/Cleo
postado em Ter 02 Fev 2021, 23:56
Admin que baniu:
L0GaN_Staff
Provas
Nick:
Kaim7K e SeteCa
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu tava bugando a "Faggio" com aquele bug do jogo de ficar apertando a seta pra cima, e levei ban, acredito que algum adm poderia estar lagado, e viu eu a "200p/h" como foi me dito no discord
Não foi pedido mas ta aqui minha pasta Cleo:
L0GaN_Staff
Provas
Nick:
Kaim7K e SeteCa
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu tava bugando a "Faggio" com aquele bug do jogo de ficar apertando a seta pra cima, e levei ban, acredito que algum adm poderia estar lagado, e viu eu a "200p/h" como foi me dito no discord
Não foi pedido mas ta aqui minha pasta Cleo:
- L0GaN_tuDo2➝ Membro do servidor
Registro : 01/02/2016
Re: [2/2/2021] Revisão - Kaim7K e SeteCa - Xiter/Cleo
postado em Qua 03 Fev 2021, 07:04
Provas enviadas aos superiores .
- ConvidadoConvidado
Re: [2/2/2021] Revisão - Kaim7K e SeteCa - Xiter/Cleo
postado em Qua 03 Fev 2021, 18:10
MOTIVO
Speed HACK
Isso é uma Lambreta com Motor de Kawasaki Ninja H2 adaptado? ai sim em foguetao da nasa montadinha...
poderá pagar a taxa de desbanimento de 30 $.
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
>>>>>>> 4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses. <<<<<<<<<
@Topico Closed
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
>>>>>>> 4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses. <<<<<<<<<
@Topico Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos