- RauberT_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 07/08/2020
[5/2/2021] [PC] WooLF_SunShine - MATANDO SEM VOZ #2571961
postado em Sex 05 Fev 2021, 17:52
ID Denuncia:
2571961
Motivo:
Estava eu e mais um membro da ORG assaltando um player que aparentemente nunca tinha sido assaltado antes, como estávamos tendo dificuldades de assaltar o mesmo decidimos mandar um relatório, apos isso o ADM "L0GaN_Staff" veio atender a ocorrência e ensinou ao mesmo as regras de assalto para ele, nesse espaço de tempo chegou os policiais da PC e esperaram que o assalto acabasse e o atendimento também. Após o L0GaN_Staff sair o player "WooLF_SunShine" chegou por trás do meu personagem e me matou sem mesmo mandar a voz e esperar o tempo de rendição primeiro, nos print´s da para ver claramente que em momento algum ele mandou a voz de procurado.
Mais uma vez peço perdão ao ADM "SherLock_Staff" por ter postado em um tópico errado.
Provas
https://imgur.com/a/LOaoPCZ
Jogador Denunciado:
@WooLF_SunShine
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
2571961
Motivo:
Estava eu e mais um membro da ORG assaltando um player que aparentemente nunca tinha sido assaltado antes, como estávamos tendo dificuldades de assaltar o mesmo decidimos mandar um relatório, apos isso o ADM "L0GaN_Staff" veio atender a ocorrência e ensinou ao mesmo as regras de assalto para ele, nesse espaço de tempo chegou os policiais da PC e esperaram que o assalto acabasse e o atendimento também. Após o L0GaN_Staff sair o player "WooLF_SunShine" chegou por trás do meu personagem e me matou sem mesmo mandar a voz e esperar o tempo de rendição primeiro, nos print´s da para ver claramente que em momento algum ele mandou a voz de procurado.
Mais uma vez peço perdão ao ADM "SherLock_Staff" por ter postado em um tópico errado.
Provas
https://imgur.com/a/LOaoPCZ
Jogador Denunciado:
@WooLF_SunShine
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- WooLF_SunShine➝ Membro do servidor
Registro : 03/06/2015
Re: [5/2/2021] [PC] WooLF_SunShine - MATANDO SEM VOZ #2571961
postado em Sáb 06 Fev 2021, 01:54
Aguardo Punição in-game, acabei não salvando a Print que mostra a voz que foi mandado no parceiro dele, erro meu de acreditar que um player recém chegado ao server não forjaria algo desse gênero ainda mais em uma ação com staff ao lado.
Enfim, bom jogo.
Atenciosamente, Delegado WooLF SunShine da Policia Civil.
- Nescau_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 03/02/2019
Re: [5/2/2021] [PC] WooLF_SunShine - MATANDO SEM VOZ #2571961
postado em Seg 15 Fev 2021, 17:54
Denúncia UP
Closed.
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [21/9/2021] [BOPE] @alcap0ne_AnarchY - Matando sem vdp e depois invadindo hq solo e matando antes dos 10 s #681534
- [7/10/2021] [PM] EiKiller + Aposan_81BPM - MATANDO SEM /VDP + MATANDO ALGEMADO #824052
- [17/8/2021] [Exército] pedromadbrabo - MATANDO SEM /VDP E MATANDO EM ATENDIMENTO #132468
- [29/9/2021] [GATE] @Mateus_P1 - MATANDO SEM VDP, MATANDO NA HQ SEM VDP DE SNIPER #388700
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos