Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

[11/2/2021] - Outras Sugestões SAMU, Comandos Líder e mais - Local: [Jogo]

postado em Qui 11 Fev 2021, 11:27
Ideia/Sugestão:
Outras melhorias SAMU, Comandos pra Líderes e mais.

Bom, além da sugestão anterior gostaria de apresentar algumas idéias e sugestões para valorização da org.

Sabemos que as Orgs SAMU e MECÂNICOS, são a porta de entrada para muitos dos players novatos do BPG.
Geralmente o seu líder é algum membro mais experiente de BPG com a missão de "Ajuda, ensinar e acolher" os
novos players do BPG.

Por isso venho apresentar algumas mudanças que poderão servir tanto de Auxilio ao Líder no pagamento de Salários
além é claro da bolsa cop que já é paga pelo governo, o líder poder fazer o pagamento de seus "funcionários".

Sugestão 1- Cofre da HQ (Igual dos mecânicos, terroristas e mercenários)
Todo medkit vendido direto na HQ, ou até mesmo pelos membros mecanicos, uma porcentagem iria para o cofre da HQ.
Bem como as mudanças de sexo, curas e até uma minima porcentagem dos incendios.
O Líder só poderá retirar o Dinheiro do cofre da HQ quando o valor estiver acima de 12kk.

Sugestão 2- Comando /salário, para os Lideres (Este válido para todas as orgs).
Quando for o Horário do líder pagar os salários, funcionaria igual o sistema do /bolsa, porém da seguinte maneira.
/Salario, só para membros fixos, o dinheiro será descontado da Conta Corrente do líder.
O Valor do salário terá valor igualitário para todos os membros, se o líder desejar pagar sócios e valores
diferenciados deverá usar o caixa eletrônico.

Sugestão 3 - Cofres das Máfias, Mercenários e Terroristas.
Aumentar o Limite de Materiais no cofre para até 500k
Estimulando assim a Compra e troca de materiais nos territórios e aumento no lucro tanto das orgs, quanto das
empresas do setor.

Sugestão 4 - Sistema de incendios.
Sabemos que o sistema é eficaz, porém em horários de pico do servidor, acaba sendo "pouco" a quantidade de
incendios por payday.
Então nesse caso minha sugestão é: Incêndios automáticos do servidor aumentar a frequência para 1 a cada
5 minutos.
Incendios simultaneos: até 2 incendios automaticos por vez e até 4 criminosos por vez totalizando um total
máximo de 6 incendios por vez.
Ainda nessa sugestão, se possível, uma detecção de "ESC", para membros sócios/fixos SAMU, no caso da ausência
se o membro que estiver há menos tempo tiver mais de 30 minutos afk ou esc, todos os incendios são "parados"
automáticamente evitando problemas de jogabilidade de outros players, caso haja apenas 1 membro online a
frequência e limite de incendios simultaneos diminui pela mesma razão da detecção de esc.

Sugestão 5 - Essa na verdade não chega a ser uma promoção, mas sim uma dica de arrecadação para o Israel.
Em feriados, épocas festivas ou até no "Aniversário do player", Promoção nas moedas.
"Depositando moedas entre os dias x e y ganhe z% a mais de moedas"
Brasileiro adora promoção, então em datas com promoção a arrecadação de moedas do BPG pode saltar até 30% mais
do que em meses "COMUNS".

Sugestão 6 - Afim de evitar "Bugs" e Lag, esta é uma sugestão para a HQ Mecanicos.
Com relação aos comandos /fixar e /soltarmotos, configurar no Game mode, uma Posição Fixa para motos e veículos
guinchados. Nesta sugestão com o "Preset" da vaga do veículo, quando o mecanico chegar na HQ ao digitar o comando
/soltarmotos ou /fixar, os veículos vão direto para suas vagas Pré definidas no game mode.
Caso esta sugestão seja aprovada, me comprometo com a administração em DOAR meu tempo salvando as posições dos
carros para Facilitar a vida do scripter.

Sugestão 7 - Evento dominical Cops vs Bandidos.
Este é um evento que foi feito no passado e que envolvia toda a administração do servidor e todas as orgs do
server.
A Sugestão é: todos os domingos das 14:00 as 18:00 um evento com todos os players de todas as orgs criminosas
e policiais nos territórios onde o "Inimigo do meu inimigo vira meu amigo", ou seja.
Todos os cops, independente de quantos, tentariam dominar os territorios (1 por vez) e o mesmo vale para as criminosas
Sendo assim:
Das 14:00 as 14:55 Estação Líder COP: PF - Líder criminoso: Mercenários
Das 15:00 as 15:55 Pista de Skate Líder COP: PM - Criminoso: Gangue
Das 16:00 as 16:55 Mata Líder COP: GN - Criminoso: Terroristas
Das 17:00 as 17:55 Casarão Líder Cop PC e BOPE - Criminoso: Máfias

Todas as orgs Criminosas podem se ajudar, todas as orgs cops podem se ajudar.
Apenas nos territórios Gangues inimigas, Terroristas e Mafias podem se aliar e atirar nos cops.
Todas as Orgs criminosas e cops podem dar /do
As cores dos Territórios ficam da cor: Criminosos Orgs desativadas, Cops Org "Líder" do território

Motivo para o evento: Aumentar a quantidade de Players ativos no domingo a tarde.
Estimativa de 60% a mais de players logados durante o evento.

O Evento só é ativado por administradores Masters ou Donos



Em breve mais sugestões, todas estas foram feitas pensadas no bem geral do BPG.
Tudo pelo BPG!

Sugestão para:
Jogo
Underwood_RevenanT
Underwood_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 542
Idade Idade : 21
Registro Registro : 01/09/2015

Recusado

Re: [11/2/2021] - Outras Sugestões SAMU, Comandos Líder e mais - Local: [Jogo]

postado em Qui 11 Fev 2021, 11:49
A sugestão do cofre SAMU já teve uma, e eu acho que não deu muito bom. Mas eu apoio a sugestão do cofre, assim como na outra. A sugestão dos mecânicos é boa, a do evento não gostei muito, mas parece legal. Sobre os incêndios, poderia sim aumentar 3 ou 2 em um intervalo de 30min, ajudaria demais. A sugestão sobre aa promoção de mais moedas já existe, todo final de ano tem. Os cofres dadas máfias não estou por dentro, entãoentão vou deixar alguém avaliar no meu lugar, no entanto, eu dou @up
Hidan_WhiTe
Hidan_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2566
Idade Idade : 20
Registro Registro : 27/11/2020

Recusado

Re: [11/2/2021] - Outras Sugestões SAMU, Comandos Líder e mais - Local: [Jogo]

postado em Qui 11 Fev 2021, 12:30
apenas #UP


[11/2/2021] - Outras Sugestões SAMU, Comandos Líder e mais  - Local: [Jogo] 2uTdYA5
Algumas vezes 

[11/2/2021] - Outras Sugestões SAMU, Comandos Líder e mais  - Local: [Jogo] Q7j0g
Eterno: Kirito_WhiTe/Staff
[11/2/2021] - Outras Sugestões SAMU, Comandos Líder e mais  - Local: [Jogo] Q7j0g

[11/2/2021] - Outras Sugestões SAMU, Comandos Líder e mais  - Local: [Jogo] Claysi10
LuKas_AnarchY
LuKas_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 396
Idade Idade : 18
Registro Registro : 07/08/2020

Recusado

Re: [11/2/2021] - Outras Sugestões SAMU, Comandos Líder e mais - Local: [Jogo]

postado em Qui 11 Fev 2021, 12:36
Chavinho Sugestões!
#UP 
BieelL
BieelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3727
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/12/2015

Recusado

Re: [11/2/2021] - Outras Sugestões SAMU, Comandos Líder e mais - Local: [Jogo]

postado em Qui 18 Fev 2021, 18:37
Gostei, UP EM TODAS
SaLaDa tuDo2
SaLaDa tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1909
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/04/2014

Recusado

Re: [11/2/2021] - Outras Sugestões SAMU, Comandos Líder e mais - Local: [Jogo]

postado em Sex 19 Fev 2021, 09:30

upzeraa
swiitch
swiitch
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5368
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2015

Recusado

Re: [11/2/2021] - Outras Sugestões SAMU, Comandos Líder e mais - Local: [Jogo]

postado em Qui 11 Mar 2021, 09:54


@UP

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nescau_WhiTe
Nescau_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1091
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/02/2019

Recusado

Re: [11/2/2021] - Outras Sugestões SAMU, Comandos Líder e mais - Local: [Jogo]

postado em Qua 07 Abr 2021, 19:33
Sugestão negada


Parte do que foi dito já há no servidor mas feito de outra forma, e parte não são possíveis.


Closed.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [11/2/2021] - Outras Sugestões SAMU, Comandos Líder e mais - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos