Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2327
Idade Idade : 96
Registro Registro : 15/06/2020

Aceito

[15/2/2021] [Assassins] GeeK_MalLBorO - ANT RPG #236520

postado em Seg 15 Fev 2021, 20:24
ID Denuncia:
236520

Motivo:
Eu e meus aliados estávamos vagando por LS, quando avistamos um líder despercebido e mosquiando, e então resolvemos leva-lo passear por San Andreas ao som de Tarcisio do Acordeon, porém ele viu a VOZ DE SEQUESTRO, pegou seu jetpack e saiu voando igual uma andorinha, porém essa andorinha não VOLTOOOOU

Provas

Jogador Denunciado:
@GeeK_MalLBorO

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Como bom samaritano pedi para o mesmo se entregar, ele não quis ! Depois de um tempo ele queria, pois acho que ele deve ter depositado seu dinheiro.

Ta tudo no vídeo !
DTWGeeK_Warkz
DTWGeeK_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 617
Idade Idade : 29
Registro Registro : 21/05/2016

Aceito

Re: [15/2/2021] [Assassins] GeeK_MalLBorO - ANT RPG #236520

postado em Qua 17 Fev 2021, 19:23
Boa noite realmente vemos que há um caso de "ANT-RPG", no momento eu estava distraído com um problema que estava acontece em minha casa na real life , tanto que eu iria me render , mandei diversos /sms dizendo para virem me buscar na hq para dar /sequestrar , porém o mesmo me acusou de de ter deposito o dinheiro para não perder , mas como pode ver nas prints meu dinheiro ainda continua lá .... sendo assim peça para um superior verificar os logs .

segundo a regra Numero 4 em https://forum.brasilplaygames.com.br/t157916-regras-denuncias-forum
[list=margin-top:0;margin-bottom:0;padding-inline-start:48px;]
[*]Denúncias com contraprovas válidas serão consideradas reversas, caso seja comprovado a tentativa de forjamento a denúncia será recusada.
[/list]
4.1  Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.

MINHA CONTRA PRIOVA - https://imgur.com/a/9OjVTpT
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2327
Idade Idade : 96
Registro Registro : 15/06/2020

Aceito

postado em Qua 17 Fev 2021, 20:40
A regra citada acima por vossa senhoria, está totalmente de acordo com minha denuncia ! Após tu ter levantado vôo com teu jetpack, imediatamente te mandei /sms e /v avisando para se entregar, tu me respondeu 3 minutos depois, basta ver teu print  a hora que tu recebeu a voz de sequestro e tua print.

ANT RPG é ANT RPG, não sou obrigado a aceitar tua rendição depois de ter cometido tal infração

Obs. Não é nada pessoal.
DTWGeeK_Warkz
DTWGeeK_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 617
Idade Idade : 29
Registro Registro : 21/05/2016

Aceito

postado em Qui 18 Fev 2021, 19:19
em parte nenhuma estimula um tempo para se render , e são apenas 3 minutos você como um player (Experiente), poderia ter reconsiderado .
DusT_WhiTe
DusT_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 970
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/06/2016

Aceito

postado em Sex 19 Fev 2021, 01:05
Denuncia UP

2.2 Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
Qualquer duvide Mande MP Ou me Procure Ts
Att • DusT_Staff

@Closed.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos