- FioTziiN_AimBoT➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2019
[21/2/2021] [PC] Creed_Ackerman - Ofensa #108936
postado em Dom 21 Fev 2021, 10:23
ID Denuncia:
108936
Motivo:
bom, começou quando ele e + 1 cop invadiram hq hitmans em 2, não tankaram e deram o pé, aí o infeliz veio com um papin de antes das 10 horas, eu sinceramente odeio jogar de cop, então estou desatualizado, mais quando ele invadiu, já eram + de 10 horas, aí eu fui falar com ele namoral ele começou a discutir... depois de uns minutos ele conseguiu me prender, e falou o seguinte no lchat.. "kita (CENSURA)"
segue a prova abaixo:
https://imgur.com/s4hxtYs
espero a punição do rapaz, pois não tem jeito um sublider desse nayp
Provas
Jogador Denunciado:
@Creed_Ackerman
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
como vou resolver com um novato surtado?
108936
Motivo:
bom, começou quando ele e + 1 cop invadiram hq hitmans em 2, não tankaram e deram o pé, aí o infeliz veio com um papin de antes das 10 horas, eu sinceramente odeio jogar de cop, então estou desatualizado, mais quando ele invadiu, já eram + de 10 horas, aí eu fui falar com ele namoral ele começou a discutir... depois de uns minutos ele conseguiu me prender, e falou o seguinte no lchat.. "kita (CENSURA)"
segue a prova abaixo:
espero a punição do rapaz, pois não tem jeito um sublider desse nayp
Provas
Jogador Denunciado:
@Creed_Ackerman
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
como vou resolver com um novato surtado?
- Creed_Ackerman➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2020
Re: [21/2/2021] [PC] Creed_Ackerman - Ofensa #108936
postado em Dom 21 Fev 2021, 10:42
Mlk, cadê a vergonha na cara irmão?
Tenha ética seu ótario!
Pra que mentir na cara dura? Eu entrei na sua hq um pouco antes das 10 pra verificar se você tava de esc, e assim que vi que não daria tempo eu sai, eu apenas entrei e sai, que história de " não tankou é essa ? ", não dei voz, não atirei, não fiz nada, apenas entrei e sai em questão de segundos ao ver q vc estava acompanhado, tudo isso antes de dar 10 hrs, pois eu tenho ciência das regras, tanto que printei o horário antes de entrar.
"ai eu fui falar com ele namoral"
tu veio falar comigo namoral mlk? ah vai pra porra, te ofendi e ofendo denovo krl, pqp.
o mlk ficou o jogo todo me perseguindo e falando merda tanto do meu lado tanto no /lchat, tanto é que levou /su desacato vc e o outro subzinho babaca lá.
Assumo que ofendi, e ofenderia dnv, mas se eu for punido, você também deveria ser, infelizmente eu não tirei print pq não sou chorão de vim denunciar fórum por ofensa, mas tem muita gente de prova no /lchat que você tava discutindo comigo e ofendendo tbm.
O @Sherlock_Staff esta acompanhando tudo, mlk ficou me perseguindo, me ofendendo, e agora vem me denunciar, que mimi do caralho, vai crescer seu mlk chorão.
AGORA QUE PERCEBI:
O MAIS ENGRAÇADO, O DESGRAÇADO ME CHAMA DE KID E TEM 14 ANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AGORA TÁ EXPLICADO
VAI PERDER A VIRGINDADE E CRESCER PENTELHO PRIMEIRO SEU MLKZINHO
Tenha ética seu ótario!
Pra que mentir na cara dura? Eu entrei na sua hq um pouco antes das 10 pra verificar se você tava de esc, e assim que vi que não daria tempo eu sai, eu apenas entrei e sai, que história de " não tankou é essa ? ", não dei voz, não atirei, não fiz nada, apenas entrei e sai em questão de segundos ao ver q vc estava acompanhado, tudo isso antes de dar 10 hrs, pois eu tenho ciência das regras, tanto que printei o horário antes de entrar.
"ai eu fui falar com ele namoral"
tu veio falar comigo namoral mlk? ah vai pra porra, te ofendi e ofendo denovo krl, pqp.
o mlk ficou o jogo todo me perseguindo e falando merda tanto do meu lado tanto no /lchat, tanto é que levou /su desacato vc e o outro subzinho babaca lá.
Assumo que ofendi, e ofenderia dnv, mas se eu for punido, você também deveria ser, infelizmente eu não tirei print pq não sou chorão de vim denunciar fórum por ofensa, mas tem muita gente de prova no /lchat que você tava discutindo comigo e ofendendo tbm.
O @Sherlock_Staff esta acompanhando tudo, mlk ficou me perseguindo, me ofendendo, e agora vem me denunciar, que mimi do caralho, vai crescer seu mlk chorão.
AGORA QUE PERCEBI:
O MAIS ENGRAÇADO, O DESGRAÇADO ME CHAMA DE KID E TEM 14 ANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AGORA TÁ EXPLICADO
VAI PERDER A VIRGINDADE E CRESCER PENTELHO PRIMEIRO SEU MLKZINHO
- Creed_Ackerman➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2020
postado em Dom 21 Fev 2021, 10:44
Print de eu entrando antes das 10 hrs:
https://imgur.com/TWkTeLX
Infelizmente, como eu disse, não sou chorão de discutir e printar só a parte que eu não ofendo pra vim chorar no fórum, mas tanto o sherlock quanto outros lideres/sub estavam presenciando e viram que você tbm estava me ofendendo.
https://imgur.com/TWkTeLX
Infelizmente, como eu disse, não sou chorão de discutir e printar só a parte que eu não ofendo pra vim chorar no fórum, mas tanto o sherlock quanto outros lideres/sub estavam presenciando e viram que você tbm estava me ofendendo.
- Rubi Ruthless➝ Membro do servidor
Registro : 22/03/2012
postado em Dom 21 Fev 2021, 11:45
Denúncia em Análise
Data de Fechamento [24/02/2021]
Data de Fechamento [24/02/2021]
- Rubi Ruthless➝ Membro do servidor
Registro : 22/03/2012
postado em Qua 24 Fev 2021, 18:58
Denúncia Aceita
@Creed_Ackerman levará WARNS por DOUBLE POST
PS: Creed, as vezes o silêncio é nossa maior defesa...
Qualquer dúvida me procure via TS ou In-game.
Tópico Trancado!
@Creed_Ackerman levará WARNS por DOUBLE POST
PS: Creed, as vezes o silêncio é nossa maior defesa...
Qualquer dúvida me procure via TS ou In-game.
Tópico Trancado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos