Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CarNe_Staff
CarNe_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 328
Idade Idade : 39
Registro Registro : 16/11/2013

Recusado

[1/3/2021] [Hells Angels] Silveraa_Noix - -ant-rpg + fugindo-em-jetpack-em-batalha #416714

postado em Seg Mar 01, 2021 7:49 am
ID Denuncia:
416714

Motivo:
Após um roubo no motel, o mesmo estava atirando, então como mostra no video 1 ele parou e eu decidir para de gravar

com fraps ON você não vem FORJAR né, inútil, derrame e virgem

Provas
segue link do video 1 novo: https://www.youtube.com/watch?v=Hm9UZJ58N34

video 2 novo : https://youtu.be/PL8ZaNuvYiY

Jogador Denunciado:
@Silveraa_Noix

Organização
Hells Angels

Tentou a resolver in-game:
nao, pois o mesmo prejudica á todos e principalmente aos novatos
CarNe_Staff
CarNe_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 328
Idade Idade : 39
Registro Registro : 16/11/2013

Recusado

Re: [1/3/2021] [Hells Angels] Silveraa_Noix - -ant-rpg + fugindo-em-jetpack-em-batalha #416714

postado em Seg Mar 01, 2021 5:46 pm
Motivo:
Após um roubo no motel, o mesmo estava atirando, então como mostra nos vídeos acima, ele deu /HD para de render como mostra no chat, sendo assim dps o mesmo fugiu pegando o jetpack que estava do outro lado


[1/3/2021] [Hells Angels] Silveraa_Noix - -ant-rpg + fugindo-em-jetpack-em-batalha #416714 Image010

[1/3/2021] [Hells Angels] Silveraa_Noix - -ant-rpg + fugindo-em-jetpack-em-batalha #416714 6
[1/3/2021] [Hells Angels] Silveraa_Noix - -ant-rpg + fugindo-em-jetpack-em-batalha #416714 Image010
[1/3/2021] [Hells Angels] Silveraa_Noix - -ant-rpg + fugindo-em-jetpack-em-batalha #416714 Admini10


Tem alguma dúvida? Me envie uma Mensagem Privada ou Via Ticket Discord

Silveraa_NoiX
Silveraa_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 84
Idade Idade : 24
Registro Registro : 08/09/2015

Recusado

Re: [1/3/2021] [Hells Angels] Silveraa_Noix - -ant-rpg + fugindo-em-jetpack-em-batalha #416714

postado em Seg Mar 01, 2021 6:11 pm
Estava em confronto com os Sons que estavam no local, só tinha você de PF e em momento nenhum mandou /vdp para minha pessoa, e sim os caras da BOPE/PM mandando voz no local para os participantes do roubo...
Depois @Dave_Batista que tinha mandado /m para mim no local mandou /sms e falou comigo no /v tentando resolver in-game, ao contrario de você que agiu de má fé vindo denunciar sem ter falado nada para mim ou até mesmo perguntar ao @Dave_Batista se eu tinha me entregado ! 
Provas que eu resolvir in-game com o PM : https://imgur.com/a/OED7f8s ( ME ENTREGUEI )

Solicito reversa ao mesmo por agir de má fé me caluniando e afirmando que prejudico os novatos.
CarNe_Staff
CarNe_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 328
Idade Idade : 39
Registro Registro : 16/11/2013

Recusado

Re: [1/3/2021] [Hells Angels] Silveraa_Noix - -ant-rpg + fugindo-em-jetpack-em-batalha #416714

postado em Qua Mar 03, 2021 11:14 am
Boa tarde. Vamos aos detalhes.


1. Você estava em combate, atirando contra os cop's, não somos obrigados a aceitar sua rendição mais.
2. Você deu /hd, viu que os COP's foram pegar outros procurados e se aproveitou da situação para fugir de jetpack (JETPACK em BATALHA).
3. Você estava sozinho, era o único Hells no local, a não ser que estivesse se juntando com rivais, acho impossível isso, pois você tem treta com os membros da sons. Foi 1x7+ Cop's(ANT RPG).
4. Você se entregou posteriormente para a PM, isso não descaracteriza o ANT RPG, tampouco o JETPACK em BATALHA, pois você já cometeu o ato, não sou obrigado a aceitar rendição posterior, sendo que na situação era pra você ter sido morto pelos COP's e iria pegar + procura, se fosse assim, seria fácil, vou fugir de jetpack quando der de qualquer combate contra a policia, e depois me entrego, outra circunstância que você se aproveitou, foi do fato de poder tomar /su materiais, drogas ou dinamites, pois estava no local de roubo e pode ter fugido para isso.
 5. Resumindo a situação, nós não éramos obrigado a aceitar sua rendição, você fugiu e se rendeu posteriormente, se o PM aceitou a rendição o problema é dele, eu não aceitaria e por isso estou te denunciando.
6. apenas que o /m ou /vdp pega para todos ao redor, caso não tenha sido isso, 

abraço


[1/3/2021] [Hells Angels] Silveraa_Noix - -ant-rpg + fugindo-em-jetpack-em-batalha #416714 Image010

[1/3/2021] [Hells Angels] Silveraa_Noix - -ant-rpg + fugindo-em-jetpack-em-batalha #416714 6
[1/3/2021] [Hells Angels] Silveraa_Noix - -ant-rpg + fugindo-em-jetpack-em-batalha #416714 Image010
[1/3/2021] [Hells Angels] Silveraa_Noix - -ant-rpg + fugindo-em-jetpack-em-batalha #416714 Admini10


Tem alguma dúvida? Me envie uma Mensagem Privada ou Via Ticket Discord

Silveraa_NoiX
Silveraa_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 84
Idade Idade : 24
Registro Registro : 08/09/2015

Recusado

Re: [1/3/2021] [Hells Angels] Silveraa_Noix - -ant-rpg + fugindo-em-jetpack-em-batalha #416714

postado em Qua Mar 03, 2021 11:38 pm
Não entendi baboseira nenhuma que você comentou acima.
Aguardando fechamento da denuncia !
Julinha_Staff
Julinha_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/03/2020

Recusado

Re: [1/3/2021] [Hells Angels] Silveraa_Noix - -ant-rpg + fugindo-em-jetpack-em-batalha #416714

postado em Qui Mar 04, 2021 10:47 am
Denúncia Fail.
Motivo: Falta de provas.


Como o denunciante cortou o vídeo pela metade,não dando para saber o que aconteceu durante o corte,o denunciado não será punido.
Sobre o jetpack,você deveria ter o denunciado na área de Sócios,pois não poderia analisar/punir o mesmo pelo abuso de sócio.


Qualquer dúvida me procure no TS ou In-Game.


@Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [1/3/2021] [Hells Angels] Silveraa_Noix - -ant-rpg + fugindo-em-jetpack-em-batalha #416714

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos