- azoh➝ Membro do servidor
Registro : 07/02/2021
[2/3/2021] - (Admin) - Victor_Staff - Fazendo vista grossa #121896
postado em Ter 02 Mar 2021, 02:41
ID Denuncia:
121896
Motivo:
As 2:30 Do dia 02/03/21 O player KaZu_Malboro tava aplicando /SU em novatos e matando todo mundo,como meu irmão é novato eu fui lá e quis entender oque tava rolando,resultados? Tomei SU DOP só por me aproximar. Chamei o ADM mais de 20x pra resolver o problema,o mesmo ficou parado dizendo que tava buscando '' provas '' sendo que TODOS que estavam na prisão estavam recendo SU e sendo mortos atoa. Eu então reclamei,falando que o adm não estava fazendo '' porra nenhuma '' pra resolver tal situação,Logo o mesmo me aplicou banimendo por '' falta de respeito '' enquanto o malboro seguiu fazendo sua chacininha de SU + kill na peni.
Provas
Nâo tenho print ou frap algum,pois apaguei e havia decidido só dar no pé achando essa atitude um (CENSURA) pra um adm de servidor mas se precisar de '' webtestemunhas '' oque mais teve foi nego tomando Su atoa na prisão nessa madrugadona e sendo morto!
Função:
Admin
Denunciado:
@Victor_Staff
Tentou a resolver:
Tentou resolver nada, abusando do poderzinho que ele tem nesse jogo flopado estragando o servidor nesta madrugada. Se tem algum histórico de relatos ou chat vocês vão compreender oque rolou! É isso,to dando o fora desse Sv de samp de vocês,curti,conheci gente boa e adorei ter passado 300hrs de gameplay nele mas a administração de alguns é PÉSSIMA!
121896
Motivo:
As 2:30 Do dia 02/03/21 O player KaZu_Malboro tava aplicando /SU em novatos e matando todo mundo,como meu irmão é novato eu fui lá e quis entender oque tava rolando,resultados? Tomei SU DOP só por me aproximar. Chamei o ADM mais de 20x pra resolver o problema,o mesmo ficou parado dizendo que tava buscando '' provas '' sendo que TODOS que estavam na prisão estavam recendo SU e sendo mortos atoa. Eu então reclamei,falando que o adm não estava fazendo '' porra nenhuma '' pra resolver tal situação,Logo o mesmo me aplicou banimendo por '' falta de respeito '' enquanto o malboro seguiu fazendo sua chacininha de SU + kill na peni.
Provas
Nâo tenho print ou frap algum,pois apaguei e havia decidido só dar no pé achando essa atitude um (CENSURA) pra um adm de servidor mas se precisar de '' webtestemunhas '' oque mais teve foi nego tomando Su atoa na prisão nessa madrugadona e sendo morto!
Função:
Admin
Denunciado:
@Victor_Staff
Tentou a resolver:
Tentou resolver nada, abusando do poderzinho que ele tem nesse jogo flopado estragando o servidor nesta madrugada. Se tem algum histórico de relatos ou chat vocês vão compreender oque rolou! É isso,to dando o fora desse Sv de samp de vocês,curti,conheci gente boa e adorei ter passado 300hrs de gameplay nele mas a administração de alguns é PÉSSIMA!
- Viictor_Oliveira➝ Colaborador do servidor
Registro : 16/11/2012
Re: [2/3/2021] - (Admin) - Victor_Staff - Fazendo vista grossa #121896
postado em Ter 02 Mar 2021, 03:55
Provas encaminhadas aos superiores!
Desde 02/12/2020
- Logan_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 24/12/2013
Re: [2/3/2021] - (Admin) - Victor_Staff - Fazendo vista grossa #121896
postado em Dom 14 Mar 2021, 20:27
Denuncia recusada.
- Conteúdo patrocinado
- [20/3/2021] - (Admin) - Wolffy_Staff - ADM fazendo vista grossa pra socio #37149
- [15/5/2018] - (Admin) - Get_Staff + Igor_Staff - NAO PRESTANDO ATENDIMENTO + VISTA GROSSA PROS MECÂNICOS ROUBAR CARRO HQ #285516
- [18/9/2021] [Groove] MariBox_TroPa - DM #121896
- [5/10/2014] [PF] Luuucas_Vilhena - Matando Rendido
- [11/7/2021] [Civil] gringomidz123 e Juninhogameplay11 - Ficaram fazendo piadas maliciosas comigo e me desrespeitaram como mulher,fazendo brincadeiras de muito mal gosto #954530
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos