- switchblades➝ Membro do servidor
Registro : 25/10/2015
[5/3/2021] [Al'Qaeda] Pvl_Powerss - DM + VEICULO DE GUERRA EM TERRITÓRIO #8282
postado em Sex 05 Mar 2021, 01:07
ID Denuncia:
8282
Motivo:
Ele tava de hunter matando todo mundo na mata!
inclusive acertou um tiro em mim como mostra no final do video! = DM
Provas
https://youtu.be/fTzSheJ_0l8
Jogador Denunciado:
@Pvl_Powerss
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
8282
Motivo:
Ele tava de hunter matando todo mundo na mata!
inclusive acertou um tiro em mim como mostra no final do video! = DM
Provas
https://youtu.be/fTzSheJ_0l8
Jogador Denunciado:
@Pvl_Powerss
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Pvl_Rj➝ Membro do servidor
Registro : 28/07/2020
Re: [5/3/2021] [Al'Qaeda] Pvl_Powerss - DM + VEICULO DE GUERRA EM TERRITÓRIO #8282
postado em Sex 05 Mar 2021, 01:18
Aaaaaaaaaaaa eu tô com depressão !
Choro e livre pra vcs tudo2.
Jogador de fórum e fogo né.
Tá com raiva que nos bota vcs no bolso ?
Choro e livre !
"Toda vez que eu chego em casa a batata do Pablo tá na minha cama. Iai pvl o que vai fazer? Comprar umum brinquedo para me defender. O pvlpvl vai te dar uma zoadazoada o pvl vai te dar uma zoada"
CHORA MALUCO.
Choro e livre pra vcs tudo2.
Jogador de fórum e fogo né.
Tá com raiva que nos bota vcs no bolso ?
Choro e livre !
"Toda vez que eu chego em casa a batata do Pablo tá na minha cama. Iai pvl o que vai fazer? Comprar umum brinquedo para me defender. O pvlpvl vai te dar uma zoadazoada o pvl vai te dar uma zoada"
CHORA MALUCO.
- Pvl_Rj➝ Membro do servidor
Registro : 28/07/2020
Re: [5/3/2021] [Al'Qaeda] Pvl_Powerss - DM + VEICULO DE GUERRA EM TERRITÓRIO #8282
postado em Sex 05 Mar 2021, 13:08
Só pra lembrar que somos inimigos. Estávamos em combate então não pode ser colocado Dm!!!!!!!
Adm se quiser pode fechar a denuncia assumo minha responsabilidade sobre o veículo de guerra..
Como sou terrorista peguei um veículo bom de missilmíssil e fui até os talibã pra vencer a guerra.
Adm se quiser pode fechar a denuncia assumo minha responsabilidade sobre o veículo de guerra..
Como sou terrorista peguei um veículo bom de missilmíssil e fui até os talibã pra vencer a guerra.
- Conteúdo patrocinado
- [3/5/2021] [Al'Qaeda] gui_100kttt - Veiculo Tanque De Guerra No Território #93080
- [11/2/2018] [Al'Qaeda] Vitiim_InSaniTy - Veiculo de guerra em guerra sem membro no chão #238638
- [8/10/2021] [Taliban] juliana_Winchester - Veículo de guerra no spawn civil #86366
- [11/2/2018] [Al'Qaeda] WizZy_InSaniTy - Veiculo de guerra em guerra sem ter membro no chão #344564
- [11/2/2018] [Al'Qaeda] Bairon_InSaniTy - Veiculo de guerra em guerra sem membro no chão #834706
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos