- Jose_Helper➝ Helper do servidor
Registro : 31/01/2021
[7/3/2021] [M. Yakuza] sant_SunShine - Esc em território e Demissão indevida #124550
postado em Dom 07 Mar 2021, 12:51
ID Denuncia:
124550
Motivo:
Cheguei ao Território Casarão, quando deparei-me com um membro em ESC, sendo tal conduta ilegal. Diante ao fato, fora dado /ESC, para que o membro fosse kikado, ou loga-se se novamente. Todavia minha conduta não fora amparada pelo Líder da Org. que em uma conduta omissiva me demitiu de imediato.
Por fim relata-se que a omissão seve ser correspondida com a mesma punição do infrator do ESC em TR, ou seja, responder-se-á o líder pelo ESC e pela demissão indevida, pois este teria o dever de agir e reparar o mal grave e injusto, mas assim não fez.
Provas
https://imgur.com/a/eThHE4U
Jogador Denunciado:
@sant_SunShine
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não.
124550
Motivo:
Cheguei ao Território Casarão, quando deparei-me com um membro em ESC, sendo tal conduta ilegal. Diante ao fato, fora dado /ESC, para que o membro fosse kikado, ou loga-se se novamente. Todavia minha conduta não fora amparada pelo Líder da Org. que em uma conduta omissiva me demitiu de imediato.
Por fim relata-se que a omissão seve ser correspondida com a mesma punição do infrator do ESC em TR, ou seja, responder-se-á o líder pelo ESC e pela demissão indevida, pois este teria o dever de agir e reparar o mal grave e injusto, mas assim não fez.
Provas
https://imgur.com/a/eThHE4U
Jogador Denunciado:
@sant_SunShine
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não.
- sant_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 29/05/2020
Re: [7/3/2021] [M. Yakuza] sant_SunShine - Esc em território e Demissão indevida #124550
postado em Dom 07 Mar 2021, 14:19
Primeiramente não tentou resolver in game, segundo que cito o @Glock_SunShine que tomou /esc indevido seu, demiti mesmo, a org é minha, rala.
- Glock_SunShine➝ Membro do servidor
Registro : 17/05/2020
Re: [7/3/2021] [M. Yakuza] sant_SunShine - Esc em território e Demissão indevida #124550
postado em Dom 07 Mar 2021, 14:27
- Rubi Ruthless➝ Membro do servidor
Registro : 22/03/2012
postado em Dom 07 Mar 2021, 14:40
Denúncia em Análise
Data de Fechamento [09/03/2021]
Data de Fechamento [09/03/2021]
Réplica ao argumento
postado em Seg 08 Mar 2021, 03:35
Como se vê na prova mencionada o jogador de fato estava em ESC, tanto que ao ser dado o comando este se movimentou e saiu, sendo o denunciante informado.
Se o jogador não estivesse de ESC, não surgiria o aviso na foto, dizendo para o jogador se mexer.
Outrossim, todos bem sabem não é possível dar /ESC em jogadores online, o jogo simplesmente não aceita, faça o teste e tente dar /ESC em um player online.
A fim de elucidar os fatos fiz um pequeno teste que está no link: https://imgur.com/a/IYCf2CG .
Se restarem demais dúvidas convido o autor a tentar dar /ESC em um jogador online, que verá a não possibilidade.
Por fim, resta esclarecer que realmente o jogador estaria de ESC em pleno TR, pois não seria possível dar o comando se este não estivesse.
Assim que julgada a denúncia, se positiva, será lavrada outra com o tema do ESC do outro jogador em TR, conduta esta ilegal conforme as normas do BPG.
Se o jogador não estivesse de ESC, não surgiria o aviso na foto, dizendo para o jogador se mexer.
Outrossim, todos bem sabem não é possível dar /ESC em jogadores online, o jogo simplesmente não aceita, faça o teste e tente dar /ESC em um player online.
A fim de elucidar os fatos fiz um pequeno teste que está no link: https://imgur.com/a/IYCf2CG .
Se restarem demais dúvidas convido o autor a tentar dar /ESC em um jogador online, que verá a não possibilidade.
Por fim, resta esclarecer que realmente o jogador estaria de ESC em pleno TR, pois não seria possível dar o comando se este não estivesse.
Assim que julgada a denúncia, se positiva, será lavrada outra com o tema do ESC do outro jogador em TR, conduta esta ilegal conforme as normas do BPG.
Analise da prova do autor
postado em Seg 08 Mar 2021, 03:44
Outro fato relevante, e analisado com mais cautela são as ofensas do autor quanto o denunciante, do qual este diz "vai toma no cu" e "dá esc na mãe".
A conduta nos mostra que o autor jamais teria condições de resolver a questão "in game", devido à sua educação, vemos novamente ofensas e não diálogos civilizados.
A própria prova do autor o incrimina e vemos seu despreparo na condução da org e de jogar no servidor BPG em meio à menores de idade e pessoas de bem.
Por fim, não adianta alegar que a ofensa não fora dirigida, o português é claro e a verdade também.
A conduta nos mostra que o autor jamais teria condições de resolver a questão "in game", devido à sua educação, vemos novamente ofensas e não diálogos civilizados.
A própria prova do autor o incrimina e vemos seu despreparo na condução da org e de jogar no servidor BPG em meio à menores de idade e pessoas de bem.
Por fim, não adianta alegar que a ofensa não fora dirigida, o português é claro e a verdade também.
- Rubi Ruthless➝ Membro do servidor
Registro : 22/03/2012
postado em Ter 09 Mar 2021, 20:48
Denúncia Recusada
Motivo: ?
Você da /esc em um companheiro de organização e não quer consequências?
Você que utiliza o comando e denúncia o líder da organização por um ato SEU?
@Jose_eduardo > Reversa por não tentar resolver in-game.
Regras de Denúncias Fórum:
4.1 Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.
4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada.
Qualquer dúvida me procure via TS ou In-game.
Tópico Trancado!
Motivo: ?
Você da /esc em um companheiro de organização e não quer consequências?
Você que utiliza o comando e denúncia o líder da organização por um ato SEU?
@Jose_eduardo > Reversa por não tentar resolver in-game.
Regras de Denúncias Fórum:
4.1 Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.
4.3 É obrigatório postar provas que tentou resolver in-game com o denunciado, caso não possua levará a punição informada caso a denúncia seja recusada.
Qualquer dúvida me procure via TS ou In-game.
Tópico Trancado!
- Conteúdo patrocinado
- [28/1/2022] [M. Yakuza] Net0_Vengeance - Demissão indevida #427771
- [15/7/2024] [M. Yakuza] Guilherme_SoulS - Demissao indevida #651054
- [15/1/2021] [Sons] Ahline_Vengeance - Demissão Indevida #82
- [10/1/2021] [Hitmans] Nilton_NoiX - Demissão indevida #1120
- [15/1/2021] [Sons] Ahline_Vengeance - Demissão Indevida #374145
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos