- LeinaD_synC➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2013
[7/3/2021] [PC] CarlosN_Buttowski - DM #57
postado em Dom 07 Mar 2021, 19:06
ID Denuncia:
57
Motivo:
Estavamos indo ao cat 2 e como mostra no video o mesmo me acerta 3 balas de sniper e que balas!
Provas
https://youtu.be/1WEQ_hjZi3g
Jogador Denunciado:
@CarlosN_Buttowski
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
o proprio video mostra eu tentando resolver!
57
Motivo:
Estavamos indo ao cat 2 e como mostra no video o mesmo me acerta 3 balas de sniper e que balas!
Provas
https://youtu.be/1WEQ_hjZi3g
Jogador Denunciado:
@CarlosN_Buttowski
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
o proprio video mostra eu tentando resolver!
- CarlosN_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2020
Re: [7/3/2021] [PC] CarlosN_Buttowski - DM #57
postado em Dom 07 Mar 2021, 20:45
Caros Senhores, apos analise as provas indicadas por leinaD_Tudo2, venho por este meio informar, que o mesmo tem razão, na denuncia decorente, em causa mas não concretamente , um [DM], Mas sim , atirando sem /M. Pois o mesmo se encontrava com procura!
Analisando o vídeo de [Leinad_Tudo2] com atenção, existia um procurado no local [Tommy_Revenant], a qual, minha posição em combate e 0 meu campo de visão, apenas tinha disponível a informação e visualização relativamente ao numero de procuras.
O que acontece, após eu subir, a única viatura presente no local, era a viatura em que seguia LeinaD_Tudo2, no momento de toda ação umas manobras de diversão, acabaram que, trocando os 2 procurados [Tommy_Revenant] / [LeinaD_Tudo2], fazendo eu próprio me confundir em relação ao acontecimento, e atirando , direto no mesmo [LeinaD_Tudo2].
Deixo aqui o meu ponto de vista, e momento de toda a Ação.
Estando ciente da situação, são pormenores que saltam a vista de qualquer um jogador, num momento de muita tensão, tiroteio, e informações repassadas.
Aguardo fechamento da denuncia, com consciência do meu erro em relação a analise da forma como prossegui, na atitude no momento do ocorrido!
Por ultimo, e deveras importante, um pedido de desculpa a [LeinaD_Tudo2] e [DaCunha_Buttowski] pelo episodio sucedido!
Sem mais assuntos a tratar
Atenciosamente
CarlosN_Buttowski
- Biscoit0_Buttowski➝ Membro do servidor
Registro : 22/07/2016
postado em Dom 07 Mar 2021, 21:07
Prezado Leinad,
Conforme a nota do meu membro @CarlosN_Buttowski, peço perdão pelo o ocorrido em nome de toda a organização da Policia Civil.
Por um leve descuido onde teve a troca de personagens na ação o mesmo acabou efetuando disparos contra você, e depois efetuamos os procedimentos pois ao nosso ver, você teria levado /m.
Aguardo o fechamento da denuncia, e peço novamente perdão pela a nossa atuação, estamos todos os dias tentando melhorar.
Atenciosamente,
Delegado Da Cunha
Policia Civil
Conforme a nota do meu membro @CarlosN_Buttowski, peço perdão pelo o ocorrido em nome de toda a organização da Policia Civil.
Por um leve descuido onde teve a troca de personagens na ação o mesmo acabou efetuando disparos contra você, e depois efetuamos os procedimentos pois ao nosso ver, você teria levado /m.
Aguardo o fechamento da denuncia, e peço novamente perdão pela a nossa atuação, estamos todos os dias tentando melhorar.
Atenciosamente,
Delegado Da Cunha
Policia Civil
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Dom 07 Mar 2021, 23:10
Denuncia em analise.
Data para fechamento, Dia 9 de Março.
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
postado em Ter 09 Mar 2021, 09:47
Denuncia Aceita!
Obs: O Jogador CarlosN_Buttoski sera punido por atirar sem /m ou /vdp.
Qualquer duvida sobre o fechamento, entrar em contato in game ou no TeamSpeak.
Tópico Fechado.
- [1/12/2021] - [01/12/2021] /Chamarh , sem precisar de o helper ir atras do player - Local: [Jogo]
- [5/3/2021] [OFF TOPIC] - [4/3/2021] [BPG] - Como editar a Mira e a Fist(Punho)!!
- [5/3/2021] - 05/02/2021 - /assaltar para reporteres. - Local: [Jogo]
- [4/10/2021] (Download) - Pack De Armas Para Gta sa/SAMP 2021
- [7/11/2021] [BPG] - [07/11/2021]morro para jogador free
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos