- Veiga_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2020
[10/3/2021] Revisão - Veiga_KinG - Xiter/Cleo
postado em Qua 10 Mar 2021, 22:19
Admin que baniu:
SD_Oliveira
Provas
n tenho nenhuma prova
Nick:
Veiga_KinG
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
eu tava no meio do roubo quando meu servido paro do nada, apareceu uma msg no chat mas n lembro mt bem como era, ela era algo desse tipo "server error the connect" ai eu reloguei e apareceu q eu fui banido, cheguei no ts da minha org e o lider falo q eu fui banido por alto cbug, mas nem cbug eu tava fazendo, e ele falo q foi o SD_Oliveira q me baniu, procurei ele no ts pra perguntar se n foi engano mas ele n estava on no ts.
Eu queria pedir pra da tv no meu pc pra eu provar q n tava usando isso
SD_Oliveira
Provas
n tenho nenhuma prova
Nick:
Veiga_KinG
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
eu tava no meio do roubo quando meu servido paro do nada, apareceu uma msg no chat mas n lembro mt bem como era, ela era algo desse tipo "server error the connect" ai eu reloguei e apareceu q eu fui banido, cheguei no ts da minha org e o lider falo q eu fui banido por alto cbug, mas nem cbug eu tava fazendo, e ele falo q foi o SD_Oliveira q me baniu, procurei ele no ts pra perguntar se n foi engano mas ele n estava on no ts.
Eu queria pedir pra da tv no meu pc pra eu provar q n tava usando isso
- ConvidadoConvidado
Re: [10/3/2021] Revisão - Veiga_KinG - Xiter/Cleo
postado em Qua 10 Mar 2021, 23:19
Não Será Desbanido
MOTIVO
.CS / .EXE
Voce tava no Navio SF
Atirando de Eagle no Container lá, usando auto-cbug.
achou que ninguem tava vendo né?
Atirando de Eagle no Container lá, usando auto-cbug.
achou que ninguem tava vendo né?
Poderá Pagar a Taxa de Desbanimento de 50 $
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 100 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punições continuam 50 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento sera dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
4.4 (NOVO) - em caso de banimento por xiter, a conta do jogador será resetada em 50 % (perderá metade do nivel e metade do dinheiro do banco)
como penalidade assim que a taxa de desbanimento for paga.
@Topico Closed
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 100 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punições continuam 50 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento sera dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
4.4 (NOVO) - em caso de banimento por xiter, a conta do jogador será resetada em 50 % (perderá metade do nivel e metade do dinheiro do banco)
como penalidade assim que a taxa de desbanimento for paga.
@Topico Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos