- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[PF] Alexander_ONCrew Invasao de HQ.
postado em Seg 19 Mar 2012, 03:31
ss.
- Allan_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
Re: [PF] Alexander_ONCrew Invasao de HQ.
postado em Seg 19 Mar 2012, 03:59
Forjando ?? Que Feio Tira Dedo do F8 Na Proxima !!
Tudo Dito A Cima Foi Pedido De Alexander Pois Acc Dele Não Foi Ativada Ainda No Forum
postado em Seg 19 Mar 2012, 05:06
Olha o tempo de sua ss e o da minha filho. só tinha ele e o psycho ele dentro da Hq e psycho fora, eu tinha acabado de sair da HQ qnd vejo o cara la sozinho quer que eu faço o que? Chamo ele pra brincar de adoleta? Se liga.
- Fenix_Lopes➝ Membro do servidor
postado em Seg 19 Mar 2012, 08:12
Não o Brunno_Winchester ta de sacanagem comigo né? Velho te liga cara tem aproximadamente 1 minuto e 20 segundos em cada SS os 5 invadiram só que o Alexandre e o Psycho chegou atrasado mais os outros ja estavam la DENTRO presta atenção vei para com isso Brunno_Winchester --'.
ADM ele não Forjo denúncia foi apenas um desentendimento por falta de comunicação da minha equipe, espero que isso não aconteça de novo com essas 5 pessoas que estão na foto, pois se acontecer TODOS serão rebaixado, INVASÃO é junto não SEPARADO.
Att. Fenix_Sykes Líder PF
ADM ele não Forjo denúncia foi apenas um desentendimento por falta de comunicação da minha equipe, espero que isso não aconteça de novo com essas 5 pessoas que estão na foto, pois se acontecer TODOS serão rebaixado, INVASÃO é junto não SEPARADO.
Att. Fenix_Sykes Líder PF
postado em Seg 19 Mar 2012, 14:30
Intao cara Minha intenção nao é fuder com ninguem, eu só vim aqui porque realmente quando eu sai da HQ só estava ele na HQ, se tivesse mais pessoas mesmo que fosse la no estacionamento nunca viria aqui intendeu? Ainda perguntei pra todos que estavam na HQ tem algum pf invadindo. eles disseram tinha mas foram todos mortos.
Pode ver que na ss tava até a mensagem que eu tinha pegado o org vip e estava indo para o Banco porque todos os aztecas tavam la pra roubar. rs.
Só isso cara mande seus membros ter mais atenção a isso, pode ter cido falta de comunicação do ts!
Pode ver que na ss tava até a mensagem que eu tinha pegado o org vip e estava indo para o Banco porque todos os aztecas tavam la pra roubar. rs.
Só isso cara mande seus membros ter mais atenção a isso, pode ter cido falta de comunicação do ts!
postado em Qua 21 Mar 2012, 01:53
Denuncia fail.
CLOSED.
CLOSED.
- [2/2/2016] [Exército] Guii_Vengeance - ANG BURLADO + INVASÃO INDEVIDA E INVASÃO DE HQ + DM #442024
- [27/9/2015] [Taliban] StrikeR_RooseL - Voltando Invasão + Invasão de HQ! #1938837
- [2/6/2015] [CV] Jhonatan_InSaniTy - Equipando em Invasao + Voltando em Invasao #104838
- [28/8/2016] [Hitmans] Gabriel_NoiiX Jv_TremBala Dog_InSaniTy CAIO_157 Shadow_Tudo2 COR_Alliance - DM, Invasão de HQ, invasão de territorio, e ++ #249410
- [9/4/2015] [PC] Invasão de HQ ! - Invasão sem /GOV e Com 2 ! #303807
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos