- Fenix_Lopes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada.
postado em Seg 17 Out 2011, 06:45
[ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada.
O maior me prendeu sem eu atirar nenhum missel em ninguem, eu estava apenas passando pela a cidade pois eu ia comprar dinamite na Mafia Cosa Nostra, então quando eu vi eu estava preso como podem ver no video. Eu não joguei o avião em ninguem, nem na dp, nem na pref, nem em nenhuma hq ou territorio, e nem matei ninguem, então por que eu fui preso? Isso foi uma injustiça inorme, Obrigado.
O maior me prendeu sem eu atirar nenhum missel em ninguem, eu estava apenas passando pela a cidade pois eu ia comprar dinamite na Mafia Cosa Nostra, então quando eu vi eu estava preso como podem ver no video. Eu não joguei o avião em ninguem, nem na dp, nem na pref, nem em nenhuma hq ou territorio, e nem matei ninguem, então por que eu fui preso? Isso foi uma injustiça inorme, Obrigado.
- Tech_Dns➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2011
Re: [ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada.
postado em Seg 17 Out 2011, 08:24
que eu saiba é proibido , tank/hunter/hidra em ls '-' hq cheia de carro pra q pegar um hidra , e ainda reclama
- Kaio_Vengeance➝ Membro do servidor
Re: [ADMINS] Mael_Staff - Prisão indevida, só estava andando com o Hydra sem fazer nada.
postado em Seg 17 Out 2011, 11:34
1º Vcs ja perceberam que o Denis posta em quase todas denuncias e nao é citado em nenhuma , cara entrometido pra porr@ !! Punição ao Denis Por FAVOR !
2º Meu Membro estava Autorizado a andar com o Hydra sem fazer DB e nem DM .
3º Injustiça :S
2º Meu Membro estava Autorizado a andar com o Hydra sem fazer DB e nem DM .
3º Injustiça :S
- Fenix_Lopes➝ Membro do servidor
postado em Seg 17 Out 2011, 13:24
Meu deus o que esse denis ta fazendo aqui pai amado, caramba velho larga de ser chato ninguem chamou vc aqui não cara
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
postado em Seg 17 Out 2011, 17:18
Denuncia Fail e Denis_Fuzil Ban por postar em denuncia sem ser citado,
CLOSED.
CLOSED.
- Conteúdo patrocinado
- [27/8/2017] [Civil] PhZiNhO_FuZiOn - eu estava andando com um carro quando eu desci to carro ele começou fazer dm em mim, dai me mato com a bazuca #946400
- [16/2/2023] [PM] Nickz1nn - Estava multando atoa sem motivos nada a vê e multas indevida #38080
- [16/2/2023] [PM] Nickz1nn - Estava multando atoa sem motivos nada a vê e multas indevida #38080
- [27/10/2023] [Hitmans] Luk_TonyCountrY - Estava andando até ent desci do carro veio um cara me da vdq, até ent iria me render ele me xingou e me senti ofendido até ent falei tá solo desceu um cara do malas porem estava só eles 2! Me ofendeu
- [REVISAO DE BAN] estava jogando de boa , e fuui banido do nada..estava jogando com o Lucas_DFC ele é um parceiro meu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos