- ReenaN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 16/11/2011
[PF] Jhonas_Vegeance - DB !
postado em Seg 19 Mar 2012, 14:44
Boa tarde
Realizo a denuncia contra Jhonas_Vegeance, pois fez DB em mim
Aconteceu o seguinte, eu estava indo para a blindagem para se encontrar com a minha org, teve uma Blitz no local e sai do carro, mais automaticamente ficou com a arma MP5 na mão, então um Gui_Vegeance me deu /su , mais pórem fugi, então cheguei na blindagem mais eles me barraram, e começaram a atirar no meu carro que estava a 4x1 eu tentei sair do carro para tentar me render, mais não pararam de atirar, resultado = Meu carro explodiu na tentativa de eu sair, e esse Jhonas_Vegeance cometeu o DB
SS:
https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/j926oh.jpg
Espero punição lider, Adminstrador.
Realizo a denuncia contra Jhonas_Vegeance, pois fez DB em mim
Aconteceu o seguinte, eu estava indo para a blindagem para se encontrar com a minha org, teve uma Blitz no local e sai do carro, mais automaticamente ficou com a arma MP5 na mão, então um Gui_Vegeance me deu /su , mais pórem fugi, então cheguei na blindagem mais eles me barraram, e começaram a atirar no meu carro que estava a 4x1 eu tentei sair do carro para tentar me render, mais não pararam de atirar, resultado = Meu carro explodiu na tentativa de eu sair, e esse Jhonas_Vegeance cometeu o DB
SS:
https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/j926oh.jpg
Espero punição lider, Adminstrador.
- Jhonas_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2011
Re: [PF] Jhonas_Vegeance - DB !
postado em Seg 19 Mar 2012, 15:05
So Uma ss?
Nao tem mais nao uma ss nao mostra nada e tava carro com carro nao atirei ne vc
postado em Seg 19 Mar 2012, 15:11
Jhonas_Vengeance escreveu:So Uma ss?
Não atirou em mim ? Ninguem manda você não ter paciência de esperar eu sair do carro e vai lá e continua atirando, a arma já é magica por acaso? Começa a atirar sozinha ? ¬.¬
- Fenix_Lopes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 19 Mar 2012, 16:42
Denúncia Fail por falta de provas, seguinte parceiro... Quando você esta de G no carro a atira no meliante e o carro explode e o mesmo fica no carro para morrer e não ser preso isso acontece automaticamente a pessoa que atiro nele é PRESO, então o senhor tem que ser PRESO POR ANT RPG POR SE MATAR PARA VOLTAR HQ.
Espero Punição do ADM por Forjar denúncia e por se Matar para voltar hq.
Att. Fenix_Sykes
Att. Fenix_Sykes
postado em Seg 19 Mar 2012, 17:31
Fenix_Sykes escreveu:Denúncia Fail por falta de provas, seguinte parceiro... Quando você esta de G no carro a atira no meliante e o carro explode e o mesmo fica no carro para morrer e não ser preso isso acontece automaticamente a pessoa que atiro nele é PRESO, então o senhor tem que ser PRESO POR ANT RPG POR SE MATAR PARA VOLTAR HQ.
Att. Fenix_Sykes
ANT RPG se matar para voltar hq ? Aiaai, cada uma viu, 2 Subarus cheio de PF Atirando sem parar oque vai dar ? PRESO.
Agora levo culpa por seus membros não ter paciência de sair do carro ? HAHA, Cada uma.
postado em Seg 19 Mar 2012, 19:45
Cada uma é eu que to respondendo essa denúncia pela 2x cara se você so tem esse mísero PRINT o que você ta querendo? Alô isso não prova nada meu amigo, prova que você ficou no carro pra morrer apenas isso --'... cada uma viu.
Att. Fenix_Sykes
Att. Fenix_Sykes
postado em Seg 19 Mar 2012, 21:34
Fenix_Sykes escreveu:Cada uma é eu que to respondendo essa denúncia pela 2x cara se você so tem esse mísero PRINT o que você ta querendo? Alô isso não prova nada meu amigo, prova que você ficou no carro pra morrer apenas isso --'... cada uma viu.
Att. Fenix_Sykes
Fiquei no carro para morrer ?
Nem vou teclar muito aqui, a SS mostra que o seu membro fez DB em mim, Pronto Tks.
postado em Ter 20 Mar 2012, 15:49
Membro já saiu da ORG agora está nos Ballas.
Att. Fenix_Sykes
Att. Fenix_Sykes
postado em Qua 21 Mar 2012, 02:00
Isto não é considerado db, e sim um bug do samp que faz com que o veiculo exploda mais rapido caso aja varias pessoas atirando nele, e faz com que o player motorista sofra db, caso o atirador esteja em um veiculo.
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos