Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ZarT_111gang
ZarT_111gang
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 368
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/03/2021

Aceito

[20/3/2021] Revisão - Gula - Xiter/Cleo

postado em Sáb 20 Mar 2021, 20:05
Admin que baniu:
Wolfy

Provas
Prova de que estou banido no servidor: https://imgur.com/aMUjBVB


Nick:
Gula

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Ontem eu estava jogando com meu irmão,ele joga no android. Logo o mesmo vai usar AIMLOCK,afinal android tem várias desvantagens,desde não ter mira solta e não poder atirar em carro. Sendo assim o AIMLOCK de android não é nada demais,afinal o servidor de vocês suporta [ANDROID/PC] Só que ontem,eu e meu irmão estava fazendo guerra entre Taliban e alq e alguns membros da família sunshine aparentemente ficaram putos com o meu irmão,logo o Wolf que por acaso aparentemente também é dessa família insta deu permabann no meu irmão e em mim oque eu não acho só injusto mas como também um abuso de autoridade. Até porque detalhe: Eu jogo no pc e não há nem como usar isso no pc,tenho provas de que não uso AIMLOCK e achei bem injusto porque ele nem mesmo me perguntou se eu era android e usava o AIMLOCK também,ou me advertiu simplesmente me baniu. Aguardo atenciosamente a revisão do meu unbann,foi totalmente injusto,porque ainda sim,caso aimlock seja proíbido,ok! regras de vocês,não posso contestar. Mas pra que me banir junto e me acusar de AIMLOCK sendo que eu jogo no pc?!
WooLF_SunShine
WooLF_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 806
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/06/2015

Aceito

Re: [20/3/2021] Revisão - Gula - Xiter/Cleo

postado em Qui 25 Mar 2021, 01:13
Boa noite, Você não esta banido do servidor, seu irmão o android  que foi banido.
O seu caso é apenas de IP Banido, espere algum Oliveira fechar a revisão e você podera prosseguir com seu gameplay!
Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

Aceito

Re: [20/3/2021] Revisão - Gula - Xiter/Cleo

postado em Qui 25 Mar 2021, 18:07
IP Desbanido !
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [20/3/2021] Revisão - Gula - Xiter/Cleo

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos