- HadeS➝ Membro do servidor
Registro : 26/02/2021
[31/3/2021] Revisão - Pain_Sad - Xiter/Cleo
postado em Qua 31 Mar 2021, 23:04
Admin que baniu:
SD_Oliveira
Provas
https://photos.google.com/album/AF1QipPozo5m7aKa9FsuEOZrkKxijH-K3vOXue20EVKx
Nick:
Pain_Sad
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
mano eu estava com meu amigo dimeno nome atual=killua_dafaca pegar a caixinha do lado tinha um jatpack e ai eu nao sei oque deu e deu pra pegar o jatpack, nao sei se eu estava com xiter/cleo pq so tentei instalar o voip tentei 4 vez mas nao deu certo eu ficaria muito agradecido se me disbanissem pq esse bpg nao e so um joguinho pra mim ele me tira da sad tem uns mano tbm que e daora e estou pedindo pra me desbanir pfv ! ass:Pain_Sad
SD_Oliveira
Provas
https://photos.google.com/album/AF1QipPozo5m7aKa9FsuEOZrkKxijH-K3vOXue20EVKx
Nick:
Pain_Sad
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
mano eu estava com meu amigo dimeno nome atual=killua_dafaca pegar a caixinha do lado tinha um jatpack e ai eu nao sei oque deu e deu pra pegar o jatpack, nao sei se eu estava com xiter/cleo pq so tentei instalar o voip tentei 4 vez mas nao deu certo eu ficaria muito agradecido se me disbanissem pq esse bpg nao e so um joguinho pra mim ele me tira da sad tem uns mano tbm que e daora e estou pedindo pra me desbanir pfv ! ass:Pain_Sad
- rIIven_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2018
Re: [31/3/2021] Revisão - Pain_Sad - Xiter/Cleo
postado em Sex 02 Abr 2021, 15:55
Você foi banido pelo Ex Sub Dono SD_Oliveira
ADMIN CMD: Pain_Sad foi banido permanentemente por SD_Oliveira, Motivo[PUXANDO JETPACK, MAIS CEDO] Data[7/3/2021]
Você puxou um jetpack sem ter sócio,
Revisão recusada, você tem direito de pagar taxa de desban,
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punições continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
4.4 O jogador só será desbanido 15 dias após o banimento em caso de pagamento de taxa.
4.5 O comprovante da taxa será anexado na revisão, após ser paga.
topico closed.
ADMIN CMD: Pain_Sad foi banido permanentemente por SD_Oliveira, Motivo[PUXANDO JETPACK, MAIS CEDO] Data[7/3/2021]
Você puxou um jetpack sem ter sócio,
Revisão recusada, você tem direito de pagar taxa de desban,
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punições continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
4.4 O jogador só será desbanido 15 dias após o banimento em caso de pagamento de taxa.
4.5 O comprovante da taxa será anexado na revisão, após ser paga.
topico closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos