Página 2 de 2 • 1, 2
- Tuff_FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 15/06/2020
Fim mandato Tuff
postado em Qui 08 Abr 2021, 13:00
Relembrando a primeira mensagem :
Hoje dia 08 de Abril de 2021, encerrá o mandado de Tuff WhiTe do Governo Federal de Los Santos.
Ao longo do tempo de líder do Governo, adquiri muita experiência no servidor e fiz amizades muito boa, então com certeza foi uma feita muito importante para mim.
Por mas que o Governo seja uma organização "Neutra", consegui manter cerca de uns 10 players online diáriamente mantendo a ordem na prefeitura, ajudando novatos e auxiliando o Governador.
Algo que me orgulha muito é que ao longo deste mês, mesmo trabalhando apenas com novatos, tive poucas denuncias contra meus meus membros, e o melhor, nenhuma foi de ANT RPG, então eu tentei passar o máximo de meu conhecimento a todos eles.
Gostaria de agradecer pela oportunidade concebida a mim:
O israel que me setou e confiou a mim o cargo;
Os Staff's que votaram em mim para o cargo;
Dos Staffs, gostaria de dar um agradecimento especial ao Sherlock, Helder, SpeeD, Kyuubi e Sabo, que sempre estavam comigo, me ajudando na prefeitura;
Gostaria de agradecer a todos da Familia WhiTe, que sempre me ajudaram;
Gostaria de agradecer muito meus Sub Líderes, Darco_WhiTe, Massacret, Tchuca, Hidan, zKiller, Cícero e Grien, sem estes não conseguiria fazer a metade do que foi feito na organização.
E a todos meus membros, que eles foram foda.
Vou deixar aqui umas prints, dos veiculos e casas que distribuimos ao longo do mandato.
Obs. Muitas casas foram meus sub lideres que deram porém não tiraram print
Vou deixar aqui também algumas prints que tiramos ao logo do mês.
Para ver o Diário Oficial do Governo, clique no link abaixo, lá está tudo os projetos realizado ao longo do Governo Tuff.
Para ver a Planilha de Gastos do Governo e consultar como seu imposto foi distribuido, acesse o link abaixo.
E assim me despeço de todos.
Atenciosamente
Tuff WhiTe
Ex Governador de Los Santos
- Magra0_FawkeN➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2021
Re: Fim mandato Tuff
postado em Ter 18 maio 2021, 14:07
parabéns.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos