Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

[12/4/2021] [Assassins] Drizzy_Alliance - Se comunicando durante sequestro #1803960

postado em Seg 12 Abr 2021, 10:52
ID Denuncia:
1803960

Motivo:
O mesmo fica toda hora sozinho na rua de bobeira, aí catamo ele na frente da HQ e dei o /sequestrar . A partir desse momento o mesmo já está sequestrado , aí antes de entrar no carro usou /ga pra se comunicar com a ORG pra pedir ajuda pois sabia que ia mofar .

É obrigatório o uso do comando /sequestrar após a vítima entrar no carro.
4.1 Caso o comando esteja em uso, avise a vítima.
4.2 É proibido a vítima se comunicar utilizando qualquer chat durante o sequestro.

Provas
https://imgur.com/a/vqpEfLg

Jogador Denunciado:
@Drizzy_Alliance

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Não tem como resolver isso in-game . O mesmo conhece as regras e mesmo assim quebra todas pois é ant-rpg total .

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

Re: [12/4/2021] [Assassins] Drizzy_Alliance - Se comunicando durante sequestro #1803960

postado em Seg 12 Abr 2021, 12:23
Sim kidzão a denúncia tem cabimento , pois após o /sequestrar automaticamente tu já fica calado então não consegue usar o /ga . Por isso usou antes . Após vc perder o veículo e estar de pé , eu já tinha aplicado o /vdq então o sequestro já está em andamento . A partir do /vdq , perdeu o veiculo vc já tá de pé indo para o veículo o sequestro já está em andamento . Aguardo admin responsável .

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

Re: [12/4/2021] [Assassins] Drizzy_Alliance - Se comunicando durante sequestro #1803960

postado em Seg 12 Abr 2021, 12:33
Kidzão , qualquer texto que colocarem ae , eu interpreto 10 mil vezes melhor que tu . Não deve ter nem o segundo grau completo . Se gaba tanto de ser um player de 2017 e fala que sou de 2020 como se isso significasse algo . Eu jogo SAMP desde 2010, já joguei no BPG enquanto tu ainda usava fralda , já até te botei no colo kid . A nossa diferença é que eu jogo e respeito o servidor , respeito as regras do server sou RPG, enquanto tu não tem consideração pelo server e desrespeita as regras mesmo as conhecendo . Só olhar quem tem mais denúncia se sou eu ou vc . 

Agora vamos lá : 

A rendição é obrigatória quando você estiver sozinho, a pé, contra 3 sequestradores ou mais.

2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.

Tu sabe interpretar isso analfa ? A rendição é obrigatória se você estiver a pé contra 3 seq . Tu se rendeu , tu já ta sequestrado , não é preciso dar /sequestrar, como já falei após o /sequestrar tu já fica automaticamente calado e não conseguiria usar o /ga . Tanto que se um cop ver a gente te dando /vdq , ele já pode aplicar /su sequestro . Ainda pede reversa kkkkk como vou resolver isso in-game ? Vou pedir pra tu apagar o /ga ? Quando quiser umas aulas de interpretação me procura pq já fui professor dessa matéria , agora fica xiu e aguarda o adm responsável vir te punir .

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

Re: [12/4/2021] [Assassins] Drizzy_Alliance - Se comunicando durante sequestro #1803960

postado em Seg 12 Abr 2021, 13:14
Lek vo perder mais tempo com vc não . O adm Sabo não é kid igual a tu ele sabe analisar a denúncia ele sabe que tu tá errado, vc sabe que tá errado, só não é homem o suficiente para admitir . Se eu eerrrar eu admito meu erro vou na denúncia e falo que errei . Essa é nossa diferença. 

A rendição é obrigatória após perder o veículo e ficar de pé , já tem que se render, não tem nada a ver com entrar no carro para de se fingir que é otário pq todo mundo já sabe que tu é mermo . Após aplicar o /vdq , se você reagir , você já reagiu ao sequestro . Logo então , a interpretação é que após o /vdq , o sequestro já iniciou  . E vc se comunicou dentro dessa situação . Não precisa ser muito inteligente pra entender. Ou vc se faz de broco , ou é doença , caso seja doença não vou zuar pra não ser bullying. Aguardo adm punir o doentinho . Não comento mais aqui com kid .
Sabo_Staff
Sabo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/12/2013

Recusado

Re: [12/4/2021] [Assassins] Drizzy_Alliance - Se comunicando durante sequestro #1803960

postado em Seg 12 Abr 2021, 20:34
Denuncia em analise.
Data prevista fechamento 15/04/2021
Sabo_Staff
Sabo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/12/2013

Recusado

Re: [12/4/2021] [Assassins] Drizzy_Alliance - Se comunicando durante sequestro #1803960

postado em Ter 13 Abr 2021, 21:16
Denuncia @RECUSADA
Qualquer duvida em relação me procure.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [12/4/2021] [Assassins] Drizzy_Alliance - Se comunicando durante sequestro #1803960

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos