- Feehzin➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2021
[12/4/2021] [Al'Qaeda] AtheNa_ReG - /Q em COMBATE #9400
postado em Seg 12 Abr 2021, 16:12
ID Denuncia:
9400
Motivo:
Estava eu cumprindo meu contrato no individuo lá na prefeitura, e entao o mesmo começa a fugir porque não aguentou a pressão, dai quando eu chego uma determinada hora crucial dele morrer ele deu /q.
Provas
imgur.com/a/GtZJuDN
Jogador Denunciado:
@AtheNa_ReG
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Infelizmente eu dei /q pra vir forum, mas eu tentei resolver em game, mandando mensagem pro mesmo, e ele disse que " nao estava em combate porque estava fugindo e nao reagiu "
9400
Motivo:
Estava eu cumprindo meu contrato no individuo lá na prefeitura, e entao o mesmo começa a fugir porque não aguentou a pressão, dai quando eu chego uma determinada hora crucial dele morrer ele deu /q.
Provas
imgur.com/a/GtZJuDN
Jogador Denunciado:
@AtheNa_ReG
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Infelizmente eu dei /q pra vir forum, mas eu tentei resolver em game, mandando mensagem pro mesmo, e ele disse que " nao estava em combate porque estava fugindo e nao reagiu "
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [12/4/2021] [Al'Qaeda] AtheNa_ReG - /Q em COMBATE #9400
postado em Seg 12 Abr 2021, 19:12
Denuncia em análise será fechada até: 15/04/2021
- LkZIN_SunShine➝ Membro do servidor
Registro : 01/03/2016
postado em Seg 12 Abr 2021, 19:22
Denuncia sem pé e sem cabeça suas provas não mostram absolutamente nada.
- Feehzin➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2021
postado em Ter 13 Abr 2021, 16:27
LkZIN_SunShine escreveu:Denuncia sem pé e sem cabeça suas provas não mostram absolutamente nada.
@LkZIN_SunShine Se fizesse o contrário ido perguntar o seu membro o que ele fez, com certeza ele iria te falar, mas prefere vir no tópico onde nem é citado para falar merda, e tentar defender quem está errado.
Acho que deveria ter um critério para liderança para não colocar pessoas como você mentirosos porque cava a própria ruina e querem empurrar o server junto.
Aqui estão + provas @Chavinho_Staff do mesmo assumindo pelo /sms caso seja necessário mais provas.
imgur.com/a/3Gy5EDu
- Chavinho_Jimenes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sex 16 Abr 2021, 06:56
Denúncia: Recusada.
Provas insuficientes do seu contrato deixando o servidor, não tem sequer uma foto durante o combate com o seu contrato.
Provas principalmente para este tipo de denuncia devem ser coletadas ao vivo.
Não dá nem pra ver o jogador nas fotos, apenas a SMS que não diz absolutamente nada.
Provas insuficientes do seu contrato deixando o servidor, não tem sequer uma foto durante o combate com o seu contrato.
Provas principalmente para este tipo de denuncia devem ser coletadas ao vivo.
Não dá nem pra ver o jogador nas fotos, apenas a SMS que não diz absolutamente nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos