Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PatrickUzi_AimBoT
PatrickUzi_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/04/2021

Recusado

[13/4/2021] [Al'Qaeda] ALeMaO_Sunshine e Mia_Sunshine - DM, SÓ FUI PEGAR BAZUCA E ELES ME EXPLODIRAM #169200

postado em Ter 13 Abr 2021, 00:47
ID Denuncia:
169200

Motivo:
Eu estava chegando na tr da AL'QADEA, quando eu cheguei eu pedi pra eles me venderem uma bazuca quando eu falei isso eles mandaram eu entrar no carro,mas quando eu entrei no carro eles me explodiram dizendo com graça "VOCE NAO PEDIU BAZUCA? ENTAO TOMA" tipo do nada, eu ia comprar a bazuca e eles fazem isso comigo do nada...

Provas
//ttps://ibb.co/wC50LKY e //ttps://ibb.co/N1ZH1sg

Jogador Denunciado:
@ALeMaO_Sunshine e Mia_Sunshine

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

Re: [13/4/2021] [Al'Qaeda] ALeMaO_Sunshine e Mia_Sunshine - DM, SÓ FUI PEGAR BAZUCA E ELES ME EXPLODIRAM #169200

postado em Ter 13 Abr 2021, 07:40
Denuncia em análise será fechada até: 16/04/2021
fefer_Sykes
fefer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1559
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/05/2020

Recusado

Re: [13/4/2021] [Al'Qaeda] ALeMaO_Sunshine e Mia_Sunshine - DM, SÓ FUI PEGAR BAZUCA E ELES ME EXPLODIRAM #169200

postado em Qui 15 Abr 2021, 22:09
como podem ver, a primeira print esta ALTERADA/RABISCADA como segue a regra de denuncia no forum, não são consideradas, suas prints apenas mostram você na sua HQ e recebendo mensagem do alemão oq não significa nada.
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

postado em Sex 16 Abr 2021, 07:02
Denuncia recusada por dois motivos:
Primeiro provas adulteradas. É extremamente proibido fazer qualquer tipo de observação, rabisco, desenho nas provas que serão utilizadas para realização da denúncia.
Segundo motivo: Faltam provas, não foram coletadas nenhuma prova na hora do ato, além disso, você não tentou resolver ingame ou na tentativa de resolver ingame tentou ofender aos players.
Apesar de tudo os jogadores Mia e Alemão serão advertidos oralmente sobre suas atitudes no SMS e conduta de frente as prints apresentadas.

Denuncia: Fail.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos