Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SHADOWgv
SHADOWgv
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/12/2020

Recusado

[23/4/2021] Revisão - SHADOWgv - Desconhecido

postado em Sex 23 Abr 2021, 02:54
Admin que baniu:
SD_Oliveira

Provas
Não sei subir imagem, mas tirei o print aqui mostrando que fui ban.

Nick:
SHADOWgv

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Bom dia, faz muito tempo que eu não jogo esse server, e hoje decidir voltar a jogar, fui procurar no meu email o nome desse server...

Quando fui entrar no jogo apareceu que eu fui banido, e o nick estava "junin_do_pneu62" e o motivo foi ban foi auto cbug, acredito que tenha sido um erro ou algo do tipo porque eu nunca criei uma conta com esse nome, meu nick é SHADOWgv a unica conta que eu tive.
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Recusado

Re: [23/4/2021] Revisão - SHADOWgv - Desconhecido

postado em Sáb 24 Abr 2021, 15:34
Você foi banido pelo Ex SubDono SD_Oliveira,

ADMIN CMD: SHADOWgv foi banido permanentemente por SD_Oliveira, Motivo[AUTO C-BUG by Viictor_Staff] Data[11/12/2020] 

Você foi banido depois do Desban all, sendo assim, você ficará banido,

Você tem direito de pagar a taxa de desban,

Poderá Pagar a Taxa de Desbanimento de 50 $

4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de  100 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais punições continuam 50 reais.

4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.

4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.

4.3 - A taxa de desbanimento sera dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.

4.4 (NOVO) - em caso de banimento por xiter,  a conta do jogador  será resetada em 50 % (perderá metade do nivel e metade do dinheiro do banco)

como penalidade assim que a taxa de desbanimento for paga.

topico closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos