Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/04/2021

Recusado

[29/4/2021] - Valorização do /contrato - Local: [Jogo]

postado em Qui Abr 29, 2021 9:56 am
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Basicamente, minha sugestão seria de aumentar o preço mínimo do /contrato, pois na minha visão, Hitman e Assassin's são ORG's mais avançadas do jogo, digo isso pois de acordo com o que vejo no game, geralmente é necessário ser LvL 10+, já vi até LvL 12+ como requisito para poder se juntar à organização, sendo dessa forma, um pouco mais difícil de entrar do que as outras organizações.
Agora, outra comparação, no TR, está atualmente sendo ganho 8K a cada 3 minutos (pouco tempo atrás estava 12K), o preço mínimo de um contrato é de 2K, e tendo em vista, que muitos contratos é preciso bem mais do que 3 minutos para ser cumpridos, não faz sentido ser tão pequeno o valor de um contrato, sendo dessa forma injusto.
Outra coisa, sendo o jogador Hitman ou Assassin's e não seja sócio, e não poder usar jetpack, fica MUITO suscetível a tomar assaltos e sequestros, levando em conta, que na maioria das vezes ele precisa sair sozinho para cumprir os contratos, tornando-se muito perigoso o trabalho dos Hitmans e Assassin's que não possuem sócio.
Minha sugestão é que devia ser pelo menos 6K o mínimo para poder colocar um contrato em alguém "normal" e 20K para colocar em líderes!

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Sem necessidade

Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7510
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [29/4/2021] - Valorização do /contrato - Local: [Jogo]

postado em Dom Set 19, 2021 3:31 am
Sugestão negada, topico fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos