Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luucas_AnarchY
Luucas_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 517
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/08/2013

Recusado

[1/5/2021] - Nova Regra para Políciais - Local: [Jogo]

postado em Sáb 01 maio 2021, 19:56
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ideia/Sugestão:


Até o presente momento sabemos que aplicar /su é proibido em HQs E TRs, exceto alguns como TH, H e CÚMPLICE, porém a minha sugestão é para que seja acrescentada uma regra que permita que o policial aplique os demais crimes nesses locais quando o ato for praticado fora deles. Por exemplo, imagine um gangster que esteja na rua com a arma na mão e ao ver o policial ele corre para a sua HQ e lá o policial aplique o /su PIA, até então se for levar em consideração a regra atual este fato será considerado punível pela administração pois o /su foi aplicado quando o player se encontrava em sua HQ. Não é algo complexo, é simples porém irá dar mais respaldo para os policias atuarem.


Como fundamentação para essa sugestão eu cito aqui o art. 6° do Código Penal Brasileiro, o qual dispõe sobre o lugar do crime:


Art. 6º - Considera-se praticado o crime no lugar em que ocorreu a ação ou omissão, no todo ou em parte, bem como onde se produziu ou deveria produzir-se o resultado.


http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto-lei/del2848compilado.htm



É claro que não precisa ser exatamente igual ao texto da lei, mas seria uma forma de aproximar ainda mais o servidor ao contexto da realidade e facilitar o serviço dos cops. O que acharam ?  

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não há necessidade.
swiitch
swiitch
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5366
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2015

Recusado

Re: [1/5/2021] - Nova Regra para Políciais - Local: [Jogo]

postado em Dom 02 maio 2021, 10:11
Cara, é complicado pq vai ter muito SU indevido.
Pode ter cop que vê um cara na porta do TR com arma na mão, e já vai dar SU Pia nele
Isso vai ficar muito complicado
mas sei lá... 
Essa eu dou um @UP / @Fail
RydeR_TonyCountrY
RydeR_TonyCountrY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 18
Registro Registro : 14/02/2021

Recusado

Re: [1/5/2021] - Nova Regra para Políciais - Local: [Jogo]

postado em Dom 02 maio 2021, 10:33
Cara acho meio sem necessidade já fui cop muitas vezes in-game mas, nunca senti falta desses comandos até seria ant-realista por exemplo uma mafia na vida real, os caras andam com armas até os dentes , e nenhum policial pode invadir um território deles ou um esconderijo mas sim se eles estiverem fora de um território eles usam e abusam, eles cometem crimes dentro de seus Trs mas não fora perto de um cop e sem contar que os cops do server só são autorizados a invadir HQs e tr's se estiverem na quantidade de 3 cops.
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/04/2021

Recusado

Re: [1/5/2021] - Nova Regra para Políciais - Local: [Jogo]

postado em Dom 02 maio 2021, 11:59
Na minha opinião isso seria mais correto para deixar o jogo ainda mais parecido com a realidade como foi dito, porém acho que, levando em conta, a quantidade de novatos no jogo agora, isso iria deixar muito suscetível a dar /su indevido.
Fail
yMaLone_
yMaLone_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 660
Idade Idade : 21
Registro Registro : 13/08/2020

Recusado

Re: [1/5/2021] - Nova Regra para Políciais - Local: [Jogo]

postado em Dom 02 maio 2021, 12:17
@Fail


a ideia e boa, mas em alguns casos o comando se tornaria abusivo, causando
futuros abusos de comandos,por exemplo: novatos que começaram a 
entrar em uma org policial pela primeira vez iria desfrutar desse comando
ou ate mesmo os proprios jogadores experientes iriam usar repetidamente
por ser um comando que estaria praticamente "favorecendo eles por assim dizer".
Luucas_AnarchY
Luucas_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 517
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/08/2013

Recusado

Re: [1/5/2021] - Nova Regra para Políciais - Local: [Jogo]

postado em Dom 02 maio 2021, 12:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Com todo respeito a opinião dos colegas, discordo totalmente de vocês. Basta materializar a ideia, o individuo comete um crime em um local próximo a sua hq e consegue adentrar a ela antes do policial que presenciou o flagrante aplicar o /su, deveria ficar por isso mesmo, impune ? não vejo dessa forma. 


Outro exemplo, um gangster recebe voz de revista em frente a sua HQ e no mesmo momento já corre para dentro dela, qual o problema do policial entrar lá e aplicar o /su DOP ? O policial presenciou o flagrante, é justo isso. Já existe regra que permite a policia a entrar na HQ/TR com menos de três caso a perseguição tenha se iniciado fora desses locais, por que não permitir aplicar su quando os crimes também forem praticados fora ?

Vocês falaram muito quanto a questão do su indevido mas não deram sequer um exemplo plausível da situação, não fundamentaram suas opiniões. Se o policial tem as devidas provas do cara cometendo crime fora da HQ segundos antes dele entrar a ela, qual problema acarretaria ao servidor ? Se me responderem de forma clara, objetiva e convincente eu prometo me retratar dessa sugestão. 
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/04/2021

Recusado

Re: [1/5/2021] - Nova Regra para Políciais - Local: [Jogo]

postado em Dom 02 maio 2021, 12:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Assim como eu disse, também acho que o correto seria se fosse dessa forma, porém no momento em que estamos está com muito novatos no servidor, e eu mesmo já sofri de /su indevido mais de uma vez por novatos, e não tenho nenhuma vontade de vir aqui denunciar esses novatos todo momento que ocorrer um /su indevido pelos mesmos, creio que para players que já conhecem as regras e já jogam há mais tempo, seria um UP total, porém infelizmente tem muitos jogadores que não "sabem" jogar como deve ser jogado, e não tem condição de vir fórum todo momento que ocorrer alguma coisa contra as regras feita por um novato.
Outro ponto, creio ter players antigos que são bem malandros e iriam utilizar isso de forma errada, na maioria das vezes contra novatos que nem conta no fórum tem, então na minha opinião, acho melhor ADIAR essa sugestão para um momento mais propício, quando não haja mais tantos novatos como agora. Agradeço a atenção, e estou disponivel a mudar de opinião caso apresente soluções perante essas questões ou me mostre que estou equivocado.
Thiago_Backham
Thiago_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 725
Idade Idade : 22
Registro Registro : 23/08/2017

Recusado

Re: [1/5/2021] - Nova Regra para Políciais - Local: [Jogo]

postado em Dom 02 maio 2021, 13:24
@Fail
Luucas_AnarchY
Luucas_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 517
Idade Idade : 23
Registro Registro : 08/08/2013

Recusado

Re: [1/5/2021] - Nova Regra para Políciais - Local: [Jogo]

postado em Dom 02 maio 2021, 14:09
@WhaTeveR_NoiX, O seu ponto de vista é interessante, mas ainda acho que não prejudicaria em absolutamente nada. Acredito que o fato de ter tantos problemas com /su indevido é justamente essa falta de tempo de vir ao fórum, pois um novato não vai ler as regras enquanto ele não passar a ser responsabilizado quando infringi-las. Me lembro de quando ainda era novato, só parei para ler as regras quando tomei meus primeiros 800 minutos por ant-rpg rs. Acho que - na verdade - esse seria o momento ideal para implementar a regra, pois os novatos já iriam se acostumando com ela. Mas, excelente argumentação, é isso que esperamos aqui nesse post, e não um simples @UP ou @FAIL como a maioria faz. 
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/04/2021

Recusado

Re: [1/5/2021] - Nova Regra para Políciais - Local: [Jogo]

postado em Dom 02 maio 2021, 23:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É, então, olhando do seu ponto de vista, quem sabe até seria interessante mesmo, "forçando" os novatos a lerem as regras para não ficarem sendo punidos. Gostei! E também acho bem importante que seja bem argumentado as sugestões e não apenas dito um UP/Fail.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2299
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [1/5/2021] - Nova Regra para Políciais - Local: [Jogo]

postado em Seg 03 maio 2021, 08:55
Kkkk o cara citou código penal.

Não é todos que joga frapando igual tu brother, se liberar o número de denúncias no fórum ia aumentar muito.

Fail.


[1/5/2021] - Nova Regra para Políciais  - Local: [Jogo] Felzer10
[1/5/2021] - Nova Regra para Políciais  - Local: [Jogo] 1-logo11
[1/5/2021] - Nova Regra para Políciais  - Local: [Jogo] Asdsa10
[1/5/2021] - Nova Regra para Políciais  - Local: [Jogo] 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[1/5/2021] - Nova Regra para Políciais  - Local: [Jogo] Fanbar14
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [1/5/2021] - Nova Regra para Políciais - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos