Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
veric_
veric_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/05/2021

Resolvido

[3/5/2021] Revisão - veric_ - IP Banido

postado em Seg 03 maio 2021, 10:56
Admin que baniu:
Não sei, foi do nada e não apareceu o nome

Provas
Não tenho provas pq o GTA no PC fica em tela cheia então não da pra tirar print, mas quando entro aparece "You are banned from this server."

Nick:
veric_

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Bom, ontem de noite eu estava jogando no servidor de vocês, porém eu estava lagado (demorava para iniciar a mineração e para usar comandos), até ai tudo bem, depois de um tempo, quando eu sai da minha HQ, o servidor lagou e depois apareceu "The server is restarting", e quando entrei de novo aparece "You are banned from this server.". Eu não entendi, por que meu GTA não tem mods nem nada, só o SAMP que instalei do site de vocês que tem o VOIP só que nem tinha funcionado e alguns saves.
Então, fui no Discord de vocês e criei um ticket e expliquei tudo, então, o Woozy Staff pediu para eu criar uma solicitação de desbanimento com o motivo IP Banido e aqui estou.
Eu entrei no servidor esses dias, já reportei AntiRPs e estava já me divertindo no servidor, pois já tinha comprado um carro
Meu nick: veric_
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Resolvido

Re: [3/5/2021] Revisão - veric_ - IP Banido

postado em Seg 03 maio 2021, 16:05
Você já está desbanido,